CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Soundwave

Citação de: VSantos em 01 de Dezembro de 2017, 21:27
Eu metia o Seferovic para o lugar do Jonas. Ia meter o Filipe em sentido e ia dar mãos objetividade ao ataque do Benfica.

Seferovic e objectividade não combina.

Dudek

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Dezembro de 2017, 21:28
Gostei particularmente do lance na área do Porto, em que o gajo do Porto, empurra o da própria equipa, e marca falta ao Jardel.

Nestes jogos os árbitros sempre que vêem um jogador defensivo a cair,aproveitam logo isso para marcar falta e não quererem confusão.

Virou moda.

|OnE|


sider

Citação de: HighOnFire em 01 de Dezembro de 2017, 21:28
O LFL é um nojo, nem se preocupa em disfarçar. Já estou a imaginar o minuto de silêncio que ele fará se o Benfica marcar.
bate muitas sempre que o argelino toca na bola xd

Pokrl

Citação de: VSantos em 01 de Dezembro de 2017, 21:29
Citação de: Pokrl em 01 de Dezembro de 2017, 21:27
Citação de: VSantos em 01 de Dezembro de 2017, 21:27
Eu metia o Seferovic para o lugar do Jonas. Ia meter o Filipe em sentido e ia dar mãos objetividade ao ataque do Benfica.

:confused:

Ia era dar descanso ao Felipe e tirar a pouca objectividade que ainda resta.

Eu falo do Seferovic dos primeiros jogos esse sim. Não aquele que anda pelas alas.

Isso foi tesão de mijo, já se acabou.  ;D

Simao88

aquele que veio do Barcelona emprestado, devia de dar mais ao ataque que o Salvio

jdrodrigues

Eu pareceu-me pênalti, mas não consegui ver com clareza. Luisão teve dois momentos de brainfreeze.

De resto, epah até está a ser um bom jogo. Estamos a jogar relativamente bem. Falta mais capacidade de decisão na frente.

Chappu

Adorava ser jogador da bola só para poder ter a oportunidade de escarrar na cara do Filipe.

Que nojo de indivíduo.

quinjeajero

Citação de: Negative em 01 de Dezembro de 2017, 21:29
Citação de: cavpacores em 01 de Dezembro de 2017, 21:28
Citação de: Negative em 01 de Dezembro de 2017, 21:26
Arbitragem miserável, jogo fraco. Amarelos por dar, pareceu-me penalty do Luisão e no lance do Jonas não há nada.

que perfume!!!!
Obrigado, comprei-o ontem

Então tás safo, cheira mal mas ainda podes devolver.

benficaslb1

Citação de: miniMilk em 01 de Dezembro de 2017, 21:28
Eu que "detesto" o Salvio, estava à espera de melhor. Está escondido do jogo.

Entrar ziv. Já

Entrar o Ziv para que? A bola quase não chega lá à frente, mesmo o Salvio que normalmente não larga a bola, hoje raramente a tem, ate acho que estamos a atacar mais pelo lado do Cervi.

Chairman

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2017, 21:30
O LFL que se assuma. Já mete nojo.

Não há problema nenhum em ter um clube, seja ele qual for.

Simplesmente deixe-se de mentiras. Do braga ele não é e toda a gente sabe de quem é.
Ainda para mais numa era onde toda gente sai do armário.

Shoky

A mim parece me que nos falta ambição. Vamos acomodar nos ao empate e recuar...recuar. Tipo ha dois anos atras.

draconic

Se o Benfica fosse gerido por Benfiquistas, este Lobo já tinha sido posto no lugar.

20Nico Gaitan20

Sonho pelo dia que apareça um Ibrahimovic da vida a frente do Filipe e lhe parta as duas pernas....

pasfomp