CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Schuldiner

Mais do mesmo. Arbitragem, comentários do LFL, lenha do Felipe, andrades a serem andrades e aquilo que mais me preocupa, a nossa manifesta falta de qualidade de jogo e táctica.

Rui Vitória a nível técnico-táctico é claramente dos piores treinadores que já vi no Benfica e dos piores que já vi ao mais alto nível.

Como é tudo mais do mesmo, as críticas são as mesmas e como já estou cansado de me repetir, não vale a pena dizer mais nada.

Negative

Zivkovic meteu-se a jeito, da mesma maneira que o Filipe se meteu. Tivémos sorte que aquele golo tenha sido anulado.
É continuar a ganhar, nem que seja por meio a zero


pastel1904

pareceu-me que fomos melhores que eles ate a expulsao ridicula,tirando ali 5minutos.depois,com a expulsao,obviamente que o 0-0 e um bom resultado.estamos vivos.

merlin

É mais fácil dar dois amarelos ridículos a um jogador do Benfica do que dar amarelo ao carniceiro do felipe.. :disgust:

paulocc


Angus M

Este é o Benfica que o Rui Vitoria nos tem habituado nos jogos contra os nossos rivais, bons 15 minutos, mas sem capacidade de criar oportunidades, depois somos completamente banais, muito mediocres em posse, sem capacidade de criar uma jogada colectiva, ter dois alas como o Salvio e o Cervi que não sabem fazer uma triangulação, tambem não ajuda

Machibombo


delduin

O Porto vale pelo Brahimi e Aboubakar.

Dois jogadores que dão gozo de ver.

Sleepy_sidewinder

Citação de: skydevil em 01 de Dezembro de 2017, 22:24
Enfim. Temos um treinador fraco, fraquinho. Jogamos mesmo uma tristeza de futebol. Valeu-lhe a vaca habitual.

Pode ser fraco.
Agora diz-me quantos treinadores do Benfica trouxeram pontos do dragão dois anos consecutivos nos últimos 25 anos.

bola.
O último foi erikson e 91 e 92

Fabiuh21

Já festejamos vitórias morais fds, merda de futebol, o único lance perigoso veio de uma bola que sofreu 2 ressaltos e apareceu a frente do Krovi e aos 80 e muitos minutos, até lá zero...

slbenfica_croft

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Dezembro de 2017, 22:28
O que foi feito ao adepto que invadiu o campo??? Vai ser outra vitima tipo Madureira
vai.

também aquele que atirou uma moeda ou isqueiro ao JJ em que as imagens mostravam a cara do imbecil nojento se safou como um anjinho e uma vitima.

no pasa nada.

NUNCA se passa.

Semper Fidelis

Citação de: SLB Stars em 01 de Dezembro de 2017, 22:24
Bem, este último cabeceamento do Marega foi qualquer coisa de extraordinário, fdx :2funny:

a amarelinha fode a cabeça toda a um gajo...

Brain

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:27
Citação de: Brain em 01 de Dezembro de 2017, 22:21
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:09
Citação de: Brain em 01 de Dezembro de 2017, 22:08
Então mas o VAR não podia dizer epá ele cortou com o braço da-lhe amarelo?!!
Lol.
Claro que não.
Estás a ser irónico, certo?
Não.
O VAR não pode actuar nestes lances.

Então nunca pode actuar em nada, não serve para nada...

SigaPaVinho

Continuem a dizer que o Porto teve um golo anulado, quando os defesas e Grimaldo cagaram por completa pa bola mal o Varela defendeu pq arbitro tinha apitado.