CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

kingvata

EO resultado foi muito bom,

Mas com esta postura não vamos lá. Não é a jogar desta forma que ganhamos em casa aos lagartos. E se não ganharmos é adeus campeonato.


ruio1999

Citação de: Riverwalk em 01 de Dezembro de 2017, 22:50
Este Sérgio Conceição até está desfigurado, transtornado, na flash. Que gajo apaixonado, gosto disto, mesmo que o ache um filho da puta sem razão. Pena o nosso treinador não ser assim.
Ainda bem que não é assim.

20Nico Gaitan20

O Conceição que se lembre que o filho dele joga no Benfica.... É que tenha alguma contenção na mera que debita

Chairman


Astor

Citação de: Soundwave em 01 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: Astor em 01 de Dezembro de 2017, 22:44
Fdx, mas qual golo anulado? O jogo já estava interrompido crl. Informem-se.

Estava, mas mal interrompido. Qual é o mal de assumir isto?

Não há mal nenhum. Foi mal interrompido. Mas dizer que é um golo mal anulado é totalmente diferente porque os nossos defesas já tinham cagado no lance.

divica

Citação de: quinjeajero em 01 de Dezembro de 2017, 22:53
Citação de: butch vig em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Resultado lisonjeiro... Na verdade só jogamos 15min... Continuamos a jogar mt pouco. Hj tivemos a arbitragem do nosso lado.

lel
No fim de contas foi uma arbitragem miserável. Os jogadores do porto tiveram impunidade total e a nos safou-nos um golo sofrido...
Eu mandava o arbitro para as distritais

skydevil

Citação de: Mpaq em 01 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: butch vig em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Resultado lisonjeiro... Na verdade só jogamos 15min... Continuamos a jogar mt pouco. Hj tivemos a arbitragem do nosso lado.
Lol..

Já cá faltava este artista :)

diabo maiato

Citação de: Pikes em 01 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: butch vig em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Resultado lisonjeiro... Na verdade só jogamos 15min... Continuamos a jogar mt pouco. Hj tivemos a arbitragem do nosso lado.
amarelo??? e os outros amarelos?????
E expulsar o Zivkovic???? claramente mais uma arbitragem contra nos!!E não me estou a iludir, temos que melhorar mais sim, o que acho é que o Sporting e o Porto são equipas inferiores a nós...é a minha opinião, temos melhor plantel.......
Claramente do nosso lado. O pior é que há gente que acredita nisso.

Claramente. Ficou só o amarelo ao Filipe atravessado. Do resto foi para nós.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 22:53
Se fosse o Bruno Moraes em vez do Marega e a história era diferente.
Que lendário Cepão!

Marega é um cepo. A diferença deste jogo para outros é que a qualidade do outro lado é bem menor e a nossa é maior...no banco pode estar um treinador absurdo que os jogadores em campo conseguem fazer a diferença...basta ver a superioridade, na generalidade, do nosso onze face ao adversário.

diogo32

Citação de: Pokrl em 01 de Dezembro de 2017, 22:53
O Benfica tem que fazer um video a denunciar esta arbitragem, se não passa mesmo a ideia de que fomos beneficiados.

E não é um nem 2 lances

Puches

Citação de: butch vig em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Resultado lisonjeiro... Na verdade só jogamos 15min... Continuamos a jogar mt pouco. Hj tivemos a arbitragem do nosso lado.
Não é verdade. De todo.

O'Brien

Conhecendo o Conceição, vai deitar a baixo e humilhar o marega à frente do.plante, e a partir daí, é o início do fim. Janeiro explode com aquilo e fevereiro perde o balneário


original