CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

RedEagleNN

Citação de: ruio1999 em 01 de Dezembro de 2017, 23:42
Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2017, 23:40
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 23:38
Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:37
A verdade é que o Porto supostamente mais forte dos últimos 5 anos não consegue ganhar ao Benfica mais fraco dos últimos 5 anos.

Mas onde é que este Porto é o mais forte dos ultimos 5 anos, isso deve ser a maior farsa vendida pela comunicação social.

Claro. O Porto é fraco. Mas deram um banho no Benfica e mereciam ter ganho, isso é que é preocupante.
O jogo deu na SportTV1.
Rui poupa-me, dizes sim a tudo e temos de respeitar, mas não venhas para cima de mim com isso. Sou sócio do Benfica e até há bem pouco tempo tinha BTV, que sempre tive. Não admito que uma equipa destas continue a fazer este tipo de jogos vergonhosos contra os rivais. Passou 1, passou 2, dei o benefício da dúvida. Agora, já chega. O homem não sabe mais, exijo competência no meu clube. A sorte não vai durar para sempre.

Stanic

O lobinho está que não pode.

Benfiquista_

Citação de: Angus M em 01 de Dezembro de 2017, 23:46
Um adepto agride um jogador do Benfica e ninguém fala disso se fosse ao contrário não se falava de mais nada
O Benfica tem de reagir forte e feio a esta vergonha.

Não com aquelas palavras de medo e simpáticas no Chama Imensa.

Scarto

Citação de: *Crow* em 01 de Dezembro de 2017, 23:48
Citação de: Scarto em 01 de Dezembro de 2017, 23:47
Esperem,o SC diz que há 6 penalties a favor do porco e o resultado devia ser 4 ou 5 a 1??

Fdx,o balneario não estão destruido, andaram foi a roubar a coca ao Brunalgas!!!!!
6 penaltis em 13 jornadas. neste jogo foram "apenas" 2 aparentemente
~
Ahhhh,ok! Como não estou a ver,pensei que se queixava deste jogo.

Portanto,voltaram a cena do ano passado,com os penalties que coiso e tal só eles conseguem ver?

Calvinehobbes

Relembrem-me se nao foi proibido de entrar no estádio o adepto do Benfica,o diabo, quando agrediu o fiscal

costapequeno

Citação de: Monster em 01 de Dezembro de 2017, 23:44
Um adepto agride um jogador e vai haver uma multa? 300 euros está bom?
Quero ver os especiais....

é o luis bernardo começar a fazer alguma coisa......

Slipknot_BMC

quanto a isso do adepto desculpem la mas temos imensos telhados de vidro , ou ja se esqueceram do Diabo entrar em campo num Benfica-Porko e dar um calduço no fiscal de linha.

O que nos aconteceu? nada por isso parem de pedir jogos á porta fechada

jglx28

Citação de: kid bengala em 01 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: jglx28 em 01 de Dezembro de 2017, 23:45
o filipe n devia ser alvo de sumarissimo uma vez q o sr. arbitro nem sequer amarelo deu?
Antigamente os sumariarmos eram se o árbitro não tivesse visto o lance, agora não sei como é, mas se for o mesmo, o Jorge SD Sousa viu o lance portanto não se pode fazer nada.
bom, mas aí então é garantido pq só quem n tenha visto o lance n da sequer um cartao amarelo

Jonimane

Citação de: LR1904 em 01 de Dezembro de 2017, 22:47
Contra dez nunca nos ganham.
Maldição do Bella Merda (JJ).

O fernando
"Se a bola entra faço-lhe uma venia"

:rir:

Goldberg

os lagartos é que nao costumam ser muito inteligentes devido ao seu anti benfiquismo primário,senão diria que este ano era deles com mais ou menos dificuldade.
Andam a ser beneficiados e a jogar ou bemzinho ou mal e toda gente so fala das prestaçoes deles na champions mas sobretudo podiam beneficiar da guerra dos emails e polvos etc...é esperar que continuem as suas largatices..embora eu ache que o bruneco e o jesus este ano andam mais mansos,espero que nao

L@udrup

Aos adeptos que foram ao estádio e aos que foram agredidos em Campanhã, as rápidas melhoras e força no regresso a caaaaaasaaaaaa!!!  O0

BovinoSLB

SLB_paixao

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 22:58
Aquele filho da puta da central que varre o Pizzi tem de ser irradiado de recintos desportivos e pagar uma multa exemplar.

Gente de merda.

Deves estar a pensar que estas no Reino Unido ou na Suíça ou na Alemanha...