CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Hocuspocus


RedEagleNN

O Marega é incrivelmente fraco. Muito obrigado por este jogo, foi o nosso melhor jogador.

SigaPaVinho

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2017, 23:49
quanto a isso do adepto desculpem la mas temos imensos telhados de vidro , ou ja se esqueceram do Diabo entrar em campo num Benfica-Porko e dar um calduço no fiscal de linha.

O que nos aconteceu? nada por isso parem de pedir jogos á porta fechada

Não aconteceu mas devia ter acontecido.
Entretanto passaram 10 anos e houve duas mudanças de Direcção da Liga, mas sim, faz todo o sentido basear decisões numa decisão errada uma década atrás.

Como é óbvio. não é por o Benfica há 10 anos não ter sofrido nada que o Porto agora tb não tem de sofrer. As leis mudaram.

Mas isto foi acto irreflectido de um adepto, para mim nunca dava interdição do estádio. Agora se fosse aqueles cânticos do Chapecoense interditava.

Tem é de ser banido do futebol e levar com processo do Benfica em cima.

20Nico Gaitan20


Greis

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Dezembro de 2017, 00:01
Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2017, 23:49
quanto a isso do adepto desculpem la mas temos imensos telhados de vidro , ou ja se esqueceram do Diabo entrar em campo num Benfica-Porko e dar um calduço no fiscal de linha.

O que nos aconteceu? nada por isso parem de pedir jogos á porta fechada

Não aconteceu mas devia ter acontecido.
Entretanto passaram 10 anos e houve duas mudanças de Direcção da Liga, mas sim, faz todo o sentido basear decisões numa decisão errada uma década atrás.

Digo-te outra

Diz-me a ultima vez que houve um jogo á porta fechada em Portugal
Próximo jogo do Braga em casa

Maka

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 23:59
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2017, 23:57
Citação de: kid bengala em 01 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: jglx28 em 01 de Dezembro de 2017, 23:45
o filipe n devia ser alvo de sumarissimo uma vez q o sr. arbitro nem sequer amarelo deu?
Antigamente os sumariarmos eram se o árbitro não tivesse visto o lance, agora não sei como é, mas se for o mesmo, o Jorge SD Sousa viu o lance portanto não se pode fazer nada.

Este ano o Samaris foi punido por um lance em que o árbitro tinha dado amarelo. Vamos ver o que vai acontecer neste caso.

Que já foi anulado porque foi um castigo ilegal perante as leis do futebol.

OK, castiguem o Filipe e daqui a uns meses anulem.

Maka

Citação de: Greis em 02 de Dezembro de 2017, 00:03
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Dezembro de 2017, 00:01
Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2017, 23:49
quanto a isso do adepto desculpem la mas temos imensos telhados de vidro , ou ja se esqueceram do Diabo entrar em campo num Benfica-Porko e dar um calduço no fiscal de linha.

O que nos aconteceu? nada por isso parem de pedir jogos á porta fechada

Não aconteceu mas devia ter acontecido.
Entretanto passaram 10 anos e houve duas mudanças de Direcção da Liga, mas sim, faz todo o sentido basear decisões numa decisão errada uma década atrás.

Digo-te outra

Diz-me a ultima vez que houve um jogo á porta fechada em Portugal
Próximo jogo do Braga em casa

lol exacto.


diogo32

Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Eles é que podem pôr e dispôr do Estádio da Luz. Nós quando vamosà pocilga temos que comer e calar?


ROBINHO


20Nico Gaitan20


jglx28

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 23:59
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2017, 23:57
Citação de: kid bengala em 01 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: jglx28 em 01 de Dezembro de 2017, 23:45
o filipe n devia ser alvo de sumarissimo uma vez q o sr. arbitro nem sequer amarelo deu?
Antigamente os sumariarmos eram se o árbitro não tivesse visto o lance, agora não sei como é, mas se for o mesmo, o Jorge SD Sousa viu o lance portanto não se pode fazer nada.

Este ano o Samaris foi punido por um lance em que o árbitro tinha dado amarelo. Vamos ver o que vai acontecer neste caso.

Que já foi anulado porque foi um castigo ilegal perante as leis do futebol.
pois, ainda bem q o samaris nem ficou castigado nem nada

Benfiquista_

#5023
Meus caros, os filhos da puta estão todos desorientados.

Esperavam ter 8 pontos de avanço depois de hoje e agora estão nas nossas mãos.

Saímos hoje reforçados tal como na época passada, do antro da corrupção.

divica

Citação de: diogo32 em 02 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: Diaboli em 01 de Dezembro de 2017, 23:49
Anos 90 vintage





Ricardo teve outra do género.

Teles deu um biqueiro na canela  ao Jonas e corta um ataque com o braço
Isto devia ser partilhado por todo o lado. Não sei como falam mal do canelas quando o porto tem lances destes...
Para mim este arbitro devia era demitir-se e levar o arbitro do var com ele. É completamente inadmissivel que não tenham mostrado cartões nestes lances.