CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Maka

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2017, 00:32
Aposto que esse gajo que entrou ainda vai aparecer com um cartão dos NN.

A lavagem é muito forte.

Haha, o gajo vai de cachecol do Porto e tudo. Acho que ninguém vai ter essa lata.

raymanzarek

Estamos a 3 pontos da liderança, depois do jogo mais difícil da época (que é sempre).

Mais importante que tudo isso, não sofremos golos. Sempre que empatamos na casa destes coirões, foi um excelente indicador.

Temos que nos reforçar convenientemente em Janeiro e tentar recuperar ainda mais o ânimo e paixão pelo jogo.

Hoje esperavam entrar em campo e dizimar, e pelo que me disseram, piaram bem fininho os primeiros 20 minutos.

Sem medos nunca! Três pontos! Ainda cá têm que vir parar e ainda recebemos os lagartos também.

A lagartagem anda a ganhar jogos igualmente em ruptura de esforço, com exibições miseráveis.! Ambos nas competições europeias, a ver vamos como vai ser.

É que eles não têm dois planteis. Nem lá perto.!

Slb23

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2017, 00:38
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2017, 00:32
Aposto que esse gajo que entrou ainda vai aparecer com um cartão dos NN.

A lavagem é muito forte.

Haha, o gajo vai de cachecol do Porto e tudo. Acho que ninguém vai ter essa lata.
Nunca duvides da capacidade do Jota Marques.

iKatz

Citação de: Demichel em 02 de Dezembro de 2017, 00:36
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:23
Citação de: Demichel em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:02
Este empate para o Porto acaba por ser quase uma derrota. O Benfica tem tudo para ser pentacampeão.

Praticamente o empate é para nós mais abonatório. Estamos a 3 pontos da concorrência que não está a jogar por ali além tal como nós, quando tudo apontava que hoje se cavasse um fosso. Agora temos de ganhar todos os jogos, incluindo o jogo com SCP na catedral.


Olha que eu nisto tenho acertado sempre. Depois de hoje sou capaz de arriscar que o campeão vai ser o Benfica. O Benfica sai do clássico claramente por cima, o Porto tem um plantel curto e ainda vai perder pontos, o jogo na luz vai ser muito importante e acho que pode decidir as coisas a nosso favor.

Quanto ao Sporting, com a Liga Europa vai ter a desvantagem de jogar sempre a seguir ao Benfica e não os vejo com tomates para aguentarem a pressão. Para além disso, o Sporting ainda vai tanto ao dragão como à luz e eu não acredito que eles consigam ganhar 6 pontos nestas duas deslocações.

Para concluir, acho que o Benfica tem sérias hipóteses de voltar a ganhar o campeonato, até porque vai estar mais focado nas competições internas e tem um plantel mais vasto. Também temos despachadas algumas deslocações complicadas, sobram apenas Alvalade e Braga das teoricamente mais difíceis. Depois deste jogo tenho poucas dúvidas que somos novamente o maior candidato ao título mas no futebol tudo pode acontecer, depende muito de como o Benfica se vai organizar em Janeiro e da resposta de alguns jogadores que parecem estar a subir de rendimento agora.


Deslocações mais complicadas a partir daqui: Alvalade(lá no fim) e Braga, sendo que despachamos Dragão, Guimarães, Barreiros, Bessa, Arcos e Chaves. Outras deslocações chatas: Sta Maria da Feira, Setúbal, Restelo (embora temos ganho quase sempre). As recepções mais complicadas serão Porto e Sporting, evidentemente.
Pessoalmente gostava de ir aos oitavos de final da LC mas não temos plantel para 4 frentes(Europa, Campeonato e Taças Internas), mas para consumo interno dá para lutar.
É crucial ganharmos ao Sporting na Luz.
Restelo e Setubal? Fora alvalade e braga a deslocaçao mais complicada para mim agora é o Portimonense

divica

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: divica em 02 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:31
Citação de: divica em 02 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: G10 em 02 de Dezembro de 2017, 00:28

tem de ser o cervi a afasta-lo do pizzi? o que andam os seguranças do estadio a fazer? e se o pizzi se lesionasse quem pagava?
pior....podia ate ter sid pior.


imagina que o gajo vinha com um pau na mao de uma bandeira e lhe fodia a cabeça???como é que era??pois....
Vendo o vídeo para mim algo serio tem de acontecer. É uma prova que não há condições de segurança para fazer jogos no dragao.
Mas isso nunca houve.

Por si só aquela merda sempre foi assim.

Mesmo nas antas.
Mas olha o precedente que isto faz. Lembraste quando 1 pessoa invadiu um campo para ir pedir um autografo e nos meses seguintes varias pessoas imitaram?
Agora pode acontecer o mesmo com agressões a jogadores de futebol! Isto tem de ter um castigo muito pesado para o bem de todos!

noobshark

Pizzi já no boletim clínico com uma lesão! É dizer que foi lesionado por causa desse porco.

diabo maiato

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: Pokrl em 02 de Dezembro de 2017, 00:23
Agora vou ali à cozinha comer uma taça de cereais, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Pah, eu apanhei uma barrigada de amendoins, contra tudo e contra todos.
eu comi um prato de arroz de ervilhas com uma  lata de atum contra tudo e contra todos

rlaranjeiro

Citação de: raymanzarek em 02 de Dezembro de 2017, 00:38
Estamos a 3 pontos da liderança, depois do jogo mais difícil da época (que é sempre).

Mais importante que tudo isso, não sofremos golos. Sempre que empatamos na casa destes coirões, foi um excelente indicador.

Temos que nos reforçar convenientemente em Janeiro e tentar recuperar ainda mais o ânimo e paixão pelo jogo.

Hoje esperavam entrar em campo e dizimar, e pelo que me disseram, piaram bem fininho os primeiros 20 minutos.

Sem medos nunca! Três pontos! Ainda cá têm que vir parar e ainda recebemos os lagartos também.

A lagartagem anda a ganhar jogos igualmente em ruptura de esforço, com exibições miseráveis.! Ambos nas competições europeias, a ver vamos como vai ser.

É que eles não têm dois planteis. Nem lá perto.!

Em Janeiro vais perder mais jogadores, nao te vais reforcar.

K9Pitbull

O pessoal ligado ao Benfica (entendo que não seja o próprio clube) que não se cale e pegue nestas situações:

-Entrada do adepto do clube da fruta e agressão ao Pizzi

-Continuar a carregar no Jorge Gonçalves e como se comporta

-Fazer um vídeo do Filipe com as suas entradas

-demonstrar também em vídeos como o Comédia tem sido levado ao colo.

E o Benfica que arrume a casa e contrate criteriosamente que o campeonato é nosso.

Eles que mandem mails e grunham à vontade, é bom sinal.

Benfiquista_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
o que tem a ver com a cidade do porto??é o antro mor destes fiilhos da puto....e eu moro dentro dele.

queres mais??

Se vives na cidade, ela também é tua.
por morar nela é que estou enojado com isto...mas será que tenho que te fazer um desenho ou esta dificil de entender??

respira-se odio nesta sidade....chega a ser merdoso ao ponto que chegou o desporto.
Está a alastrar por todo o País, amigo.

Mesmo na Grande Lisboa tem que se ter cuidado já em algumas ocasiões.

Eu admito, que tenho muito Orgulho em levar endereços do nosso Clube, mas admito igualmente que tenho receio até chegar a uma Casa do Benfica ou ao nosso Estádio.

Infelizmente sinto necessidade de me proteger e quando saio dos nossos locais, não me identificar.

Ainda hoje eu e a minha mulher fomos provocados.

Isto num sítio colocado a Lisboa.


Red2802

Foi um jogo fraco, muito fraco.

É inadmissível dois candidatos ao título apresentarem este futebol. É natural que, com o ambiente que se vive, os jogadores estejam preocupados com tudo menos jogar à bola.

A arbitragem foi desastrosa. Felipe devia ter sido expulso e, pelo menos, três amarelos foram escandalosamente poupados ao jogadores do Porto. Já o Zivkovic em dois minutos foi para a rua. Há ainda um lance de empurrão na área do Danilo ao Luisão que é muito mais penalti que os dois ridículos de que se queixam-se.

Aliás, nos lances em que o Porto se queixa, apenas no fora de jogo mal assinalado têm razão. No entanto, o Aboubakar falhou o golo.

De resto, foi o costume naquele estádio.

O mau perder do treinador do Porto já é um hábito. Como se previa, entraram todos borrados e, a partir de agora, não vejo quem segure aquele balneário destroçado. Lol.

É esperar pelos próximos capítulos.

Demichel

Citação de: iKatz em 02 de Dezembro de 2017, 00:38
Citação de: Demichel em 02 de Dezembro de 2017, 00:36
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:23
Citação de: Demichel em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:02
Este empate para o Porto acaba por ser quase uma derrota. O Benfica tem tudo para ser pentacampeão.

Praticamente o empate é para nós mais abonatório. Estamos a 3 pontos da concorrência que não está a jogar por ali além tal como nós, quando tudo apontava que hoje se cavasse um fosso. Agora temos de ganhar todos os jogos, incluindo o jogo com SCP na catedral.


Olha que eu nisto tenho acertado sempre. Depois de hoje sou capaz de arriscar que o campeão vai ser o Benfica. O Benfica sai do clássico claramente por cima, o Porto tem um plantel curto e ainda vai perder pontos, o jogo na luz vai ser muito importante e acho que pode decidir as coisas a nosso favor.

Quanto ao Sporting, com a Liga Europa vai ter a desvantagem de jogar sempre a seguir ao Benfica e não os vejo com tomates para aguentarem a pressão. Para além disso, o Sporting ainda vai tanto ao dragão como à luz e eu não acredito que eles consigam ganhar 6 pontos nestas duas deslocações.

Para concluir, acho que o Benfica tem sérias hipóteses de voltar a ganhar o campeonato, até porque vai estar mais focado nas competições internas e tem um plantel mais vasto. Também temos despachadas algumas deslocações complicadas, sobram apenas Alvalade e Braga das teoricamente mais difíceis. Depois deste jogo tenho poucas dúvidas que somos novamente o maior candidato ao título mas no futebol tudo pode acontecer, depende muito de como o Benfica se vai organizar em Janeiro e da resposta de alguns jogadores que parecem estar a subir de rendimento agora.


Deslocações mais complicadas a partir daqui: Alvalade(lá no fim) e Braga, sendo que despachamos Dragão, Guimarães, Barreiros, Bessa, Arcos e Chaves. Outras deslocações chatas: Sta Maria da Feira, Setúbal, Restelo (embora temos ganho quase sempre). As recepções mais complicadas serão Porto e Sporting, evidentemente.
Pessoalmente gostava de ir aos oitavos de final da LC mas não temos plantel para 4 frentes(Europa, Campeonato e Taças Internas), mas para consumo interno dá para lutar.
É crucial ganharmos ao Sporting na Luz.
Restelo e Setubal? Fora alvalade e braga a deslocaçao mais complicada para mim agora é o Portimonense

Iam nos encavando, bem como aos porquinhos.

Mpaq

Tem que comer mais fibras...não está fácil para sair.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk


GoloDeLetra

Sou so eu que acho que o gajo tentou agredir o arbitro e so nao conseguio porque o Pizzi estava á frente ?