CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Mika21PA

Bom resultado.

Entramos muito bem, depois foi sempre a descer até à entrada do Zivko. No pouco tempo que ele esteve em campo criamos perigo pela esquerda.

No dragão o campo continua inclinado. É fácil expulsar um jogador do Benfica, para os porcos é o vale-tudo!

Monster

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2017, 00:32
Aposto que esse gajo que entrou ainda vai aparecer com um cartão dos NN.

A lavagem é muito forte.

Devem estar a procura nos emails se ha la algum gajo com o mesmo nome para dizerem que isso foi um esquema do Benfica....

AnotherDoom

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2017, 00:29
Quando o  adepto do Benfica agrediu o fiscal na Luz... qual foi a consequencia?

Portanto, não se devem actualizar leis (ou atitudes).

Só quis dizer que o castigo não será muito diferente desse.

Maka

Citação de: pablito77 em 02 de Dezembro de 2017, 00:31
Citação de: G10 em 02 de Dezembro de 2017, 00:28

Este porco podia ter causado uma lesão grave nas costas do Pizzi.

Entrou de cotovelo.

A culpa foi do Pizzi, que se meteu à frente dele. Tal como o Samaris no lance com o Slimani.

Benfiquista_

Citação de: divica em 02 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:31
Citação de: divica em 02 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: G10 em 02 de Dezembro de 2017, 00:28

tem de ser o cervi a afasta-lo do pizzi? o que andam os seguranças do estadio a fazer? e se o pizzi se lesionasse quem pagava?
pior....podia ate ter sid pior.


imagina que o gajo vinha com um pau na mao de uma bandeira e lhe fodia a cabeça???como é que era??pois....
Vendo o vídeo para mim algo serio tem de acontecer. É uma prova que não há condições de segurança para fazer jogos no dragao.
Mas isso nunca houve.

Por si só aquela merda sempre foi assim.

Mesmo nas antas.

Roting

Sanções disciplinares por atos de violência

1. A prática de atos de violência é punida, conforme a respetiva gravidade, com as seguintes sanções:
a) Interdição do recinto desportivo, e, bem assim, a perda dos efeitos desportivos dos resultados
das competições desportivas, nomeadamente os títulos e os apuramentos, que estejam relacionadas
com os atos que foram praticados e, ainda, a perda, total ou parcial, de pontos nas classificações
desportivas;

b) Realização de espetáculos desportivos à porta fechada;

c) Multa.

2. As sanções previstas na alínea a) do número anterior são aplicáveis, consoante a gravidade dos atos
e das suas consequências, aos clubes, associações e sociedades desportivas intervenientes no respetivo
espetáculo desportivo cujos sócios, adeptos ou simpatizantes pratiquem uma das seguintes infrações:

a) Agressão aos agentes desportivos, elementos das forças de segurança em serviço, ponto de
contacto para a segurança, coordenador de segurança, assistentes de recinto desportivo, bem como a
todas as pessoas autorizadas por lei ou por regulamento a permanecerem na área do espetáculo desportivo que levem o árbitro, justificadamente, a não dar início ou reinício ao espetáculo desportivo
ou mesmo dá-lo por findo antes do tempo regulamentar;

b) Invasão da área do espetáculo desportivo que, de forma justificada, impeça o início ou conclusão
do espetáculo desportivo;

c) Ocorrência, antes, durante ou após o espetáculo desportivo, de agressões às pessoas referidas na
alínea a) que provoquem lesões de especial gravidade, quer pela sua natureza, quer pelo tempo e grau
de incapacidade.

3. A sanção de realização de espetáculos desportivos à porta fechada é aplicável às entidades referidas
no número anterior cujos sócios, adeptos ou simpatizantes pratiquem uma das seguintes infrações:

a) Agressões sobre as pessoas referidas na alínea a) do número anterior;

b) Ocorrência de distúrbios ou invasão da área do espetáculo desportivo que provoquem, de forma
injustificada, o atraso no início ou reinício do espetáculo desportivo ou levem à sua interrupção não
definitiva;

c) Agressões sobre os espetadores ou sobre os elementos da comunicação social, dentro do recinto
desportivo, antes, durante ou após o espetáculo desportivo, que determinem lesões de especial
gravidade, quer pela sua natureza quer pelo tempo de incapacidade.

4. Sem prejuízo das sanções previstas nos números anteriores, a sanção de multa é aplicada nos
termos previstos nos regulamentos dos organizadores da competição desportiva ou dos promotores do
espetáculo desportivo, quando se verificar a prática das seguintes infrações:

a) Agressões previstas na alínea c) do número anterior que não revistam especial gravidade;

b) A prática de ameaças e ou coação contra as pessoas ou entidades referidas na alínea a) do
número anterior;

c) Ocorrência de distúrbios que provoquem, de forma injustificada, o atraso no início ou reinício do
espetáculo desportivo ou levem à sua interrupção não definitiva.

5. Se das situações previstas no número anterior resultarem danos para as infraestruturas desportivas
que ponham em causa as condições de segurança, o recinto desportivo permanece interdito pelo
período necessário à reposição das mesmas.

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/Regulamento%20Preven%C3%A7%C3%A3o%20Viol%C3%AAncia.pdf

quinjeajero

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: quinjeajero em 02 de Dezembro de 2017, 00:31
Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2017, 00:29
Quando o  adepto do Benfica agrediu o fiscal na Luz... qual foi a consequencia?

Teve algum tempo sem poder entrar no estádio, um ano se não me engano.

É isso que acontecerá, se tiver sido identificado.

Um bocado diferente, o velhote empurrou, este parece que vai a soco, o Pizzi devia fazer queixa à justiça civil, levar isto para além da justiça desportiva. Fazer dele um exemplo, isto é muito perigoso, do que se passou a alguém ir lá com uma faca ou outro objecto que possa causar sérios danos é um pulinho.

diabo maiato

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
Portuense é uma coisa, portista é outra e atenção há portistas que são pessoas decentes, claro que são uma percentagem pequena mas há.....
sim existe....1 em cada 100.

para ser simpatico.
talvez

AndreCruz11SLB

Vamos ser penta campeões irmãos benfiquistas! Hoje fiquei com a certeza absoluta!

Demichel

Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:23
Citação de: Demichel em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:02
Este empate para o Porto acaba por ser quase uma derrota. O Benfica tem tudo para ser pentacampeão.

Praticamente o empate é para nós mais abonatório. Estamos a 3 pontos da concorrência que não está a jogar por ali além tal como nós, quando tudo apontava que hoje se cavasse um fosso. Agora temos de ganhar todos os jogos, incluindo o jogo com SCP na catedral.


Olha que eu nisto tenho acertado sempre. Depois de hoje sou capaz de arriscar que o campeão vai ser o Benfica. O Benfica sai do clássico claramente por cima, o Porto tem um plantel curto e ainda vai perder pontos, o jogo na luz vai ser muito importante e acho que pode decidir as coisas a nosso favor.

Quanto ao Sporting, com a Liga Europa vai ter a desvantagem de jogar sempre a seguir ao Benfica e não os vejo com tomates para aguentarem a pressão. Para além disso, o Sporting ainda vai tanto ao dragão como à luz e eu não acredito que eles consigam ganhar 6 pontos nestas duas deslocações.

Para concluir, acho que o Benfica tem sérias hipóteses de voltar a ganhar o campeonato, até porque vai estar mais focado nas competições internas e tem um plantel mais vasto. Também temos despachadas algumas deslocações complicadas, sobram apenas Alvalade e Braga das teoricamente mais difíceis. Depois deste jogo tenho poucas dúvidas que somos novamente o maior candidato ao título mas no futebol tudo pode acontecer, depende muito de como o Benfica se vai organizar em Janeiro e da resposta de alguns jogadores que parecem estar a subir de rendimento agora.


Deslocações mais complicadas a partir daqui: Alvalade(lá no fim) e Braga, sendo que despachamos Dragão, Guimarães, Barreiros, Bessa, Arcos e Chaves. Outras deslocações chatas: Sta Maria da Feira, Setúbal, Restelo (embora temos ganho quase sempre). As recepções mais complicadas serão Porto e Sporting, evidentemente.
Pessoalmente gostava de ir aos oitavos de final da LC mas não temos plantel para 4 frentes(Europa, Campeonato e Taças Internas), mas para consumo interno dá para lutar.
É crucial ganharmos ao Sporting na Luz.

20Nico Gaitan20

Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
Portuense é uma coisa, portista é outra e atenção há portistas que são pessoas decentes, claro que são uma percentagem pequena mas há.....
sim existe....1 em cada 100.

para ser simpatico.
talvez
mesmo o Portista mais educado....dexe o nivel quando se da de cara com Benfiquistas.

esta-lhes no sangue.

Maka

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2017, 00:29
Quando o  adepto do Benfica agrediu o fiscal na Luz... qual foi a consequencia?

Portanto, não se devem actualizar leis (ou atitudes).

Só quis dizer que o castigo não será muito diferente desse.

Porquê? Já passaram praí 10 anos, e a Direcção da Liga já mudou duas ou três vezes. Não é uma questão de critério ou coerência porque não são as mesmas pessoas que vão decidir este caso.
A Liga só não pune exemplarmente se não quiser. Não tem que ter em conta esse caso da Luz, não tem nada a ver com eles.

T-MAD

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: esmiga em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
incrivel o que querem fazer passar. filipe tem uma entrada para vermelho directo e fica em campo. ricardo entra sobre cervi  e amarelo nada. no fora de jogo, o jogador do benfica é abalrruado por dois jogadores do porto, ha falta. depois zivkovic ve o 1 amarelo por uma coisa de nada. pizzi é agredido e naos e fala nada sobre isso
Uma mão num contra ataque nosso e nada também.


E o Freitas Mongo a dizer que tinha sido com o ombro!  :estrelas:


Mpaq

O Tiago Pinto pode ser muito competente mas a nível de técnica de remate deixa a desejar.