CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

diogo32

Citação de: daniel.gomes em 02 de Dezembro de 2017, 00:16
Citação de: diogo32 em 02 de Dezembro de 2017, 00:13
Citação de: daniel.gomes em 02 de Dezembro de 2017, 00:11
Esse lance do Ricardo por acaso acho que não era para vermelho, mas nem amarelo levar ;D

Já devia ter amarelo aos 2min. Era o2o.

Epa, um amarelo muda a abordagem dos jogadores. Basta ver o Luisão, por exemplo, tirando aquele lance na área que andou às aranhas teve sempre outro tipo de abordagem aos lances.
Para vermelho directo não me parece de todo, o outro do Felipe sim.

Portanto seria mais fácil passar por ele  desde os 2min.

E isso da abordagem depende de muita coisa, experiência por exemplo. Olha o Zivkovic.


20Nico Gaitan20

o Benfica tem de fazer com que o porto se foda com isto der pr ionde der.

temos de os foder....não podem ficar impunes.


rlaranjeiro

Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:23
afinal o tal golo anulado segundo o André Ventura é precedido de falta sobre Grimaldo...... o Francisco J.Marques, o Sérgio Conceição e estes montes de merda a 16kms de minha casa são todos uns mentirosos compulsivos!!!!

O Andre Ventura nao sabe um caralho.


Benfiquista_



Rei

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?

divica

Citação de: daniel.gomes em 02 de Dezembro de 2017, 00:22
Citação de: divica em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: daniel.gomes em 02 de Dezembro de 2017, 00:16
Citação de: diogo32 em 02 de Dezembro de 2017, 00:13
Citação de: daniel.gomes em 02 de Dezembro de 2017, 00:11
Esse lance do Ricardo por acaso acho que não era para vermelho, mas nem amarelo levar ;D


Já devia ter amarelo aos 2min. Era o2o.

Epa, um amarelo muda a abordagem dos jogadores. Basta ver o Luisão, por exemplo, tirando aquele lance na área que andou às aranhas teve sempre outro tipo de abordagem aos lances.
Para vermelho directo não me parece de todo, o outro do Felipe sim.
O problema e que o ricardo não toca na bola. Por isso estas a avaliar uma entrada de pitons a perna de um jogador com a bola fora do caminho. Isso não e uma agressão?


Nem sempre que o jogador toca no adversário com os pitons é agressão.
Há um bom exemplo disso no Aves-Porto, onde o jogador do Aves dá com os pitons num gajo do Porto e não é por isso que devia ter ido para a rua.
Tentado jogar a bola tem sempre essa atenuante.
Se tu o dizes... para mim é sempre uma coisa que cai mal.

Meio_metro

Citação de: the killer SLB em 02 de Dezembro de 2017, 00:25
Curioso para saber qual a punição sofrida pelos porcos a respeito da invasão de campo
Nada... tal como nós quando foi o diabo...


Red Bullet

Citação de: Monster em 02 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:23
afinal o tal golo anulado segundo o André Ventura é precedido de falta sobre Grimaldo...... o Francisco J.Marques, o Sérgio Conceição e estes montes de merda a 16kms de minha casa são todos uns mentirosos compulsivos!!!!

Ate pode ter marcado isso,mas não ha falta....
já meteram a imagem dela por ai.

esmiga

incrivel o que querem fazer passar. filipe tem uma entrada para vermelho directo e fica em campo. ricardo entra sobre cervi  e amarelo nada. no fora de jogo, o jogador do benfica é abalrruado por dois jogadores do porto, ha falta. depois zivkovic ve o 1 amarelo por uma coisa de nada. pizzi é agredido e naos e fala nada sobre isso

Monster