CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

mojo_j0jo

O Felipe é encarnação de jogador à porto , a pulso chegou à categoria de Bruno Alves , fucile , Jorge Costa , helton entre outros .. uma espécie desaparecida que voltou a pisar os relvados do tugão

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk


Hocuspocus

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2017, 11:47
Citação de: AnotherDoom em 03 de Dezembro de 2017, 11:46
O 2o lance do Filipe com o Jonas, para mim é um 2o vermelho direto.

Trava um contra-ataque perigoso e pisa ostensivamente o Jonas.

Um animal esse filho-da-puta.

Em futebol a sério,  esse lance já não deveria existir.

O felipe vale tudo, aos 12' já estaria nos balneários.

O Filipe é um jogador maldoso. É porco até ao osso.

Andris

Ainda estou à espera do vermelho ao Felipe. E do amarelo ao Aboubakar por pedir o VAR. E do amarelo ao Ricardo, ao Herrera, etc..

MTrigueiros

Citação de: Hocuspocus em 03 de Dezembro de 2017, 12:44
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2017, 11:47
Citação de: AnotherDoom em 03 de Dezembro de 2017, 11:46
O 2o lance do Filipe com o Jonas, para mim é um 2o vermelho direto.

Trava um contra-ataque perigoso e pisa ostensivamente o Jonas.

Um animal esse filho-da-puta.

Em futebol a sério,  esse lance já não deveria existir.

O felipe vale tudo, aos 12' já estaria nos balneários.

O Filipe é um jogador maldoso. É porco até ao osso.

É "agressivo no bom sentido". Não faz por maldade, é "a forma dele jogar".

ramalho1

Os jogadores à " porto" existem porque a arbitragem sempre foi um antro. Caso contrário não existiam. Fosse o Colina a ter apitado os jogos do porto — Benfica dos últimos 35 anos e queria ver quantos jogos tinham ganho!

LR1904


Rei

Eu não percebo como é que o Benfica não vem falar da arbitragem. É a altura ideal para um programinha da chama imensa. Foda-se. Ataquem esses filhos da puta aldrabões.

Red Eyes


L0W

Faz-me confusão ver que os nossos jogadores estoiraram completamente depois da meia hora, ou bem puxadinho, depois da primeira parte. E depois vemos os jogadores do porto a disputar oa lances todos até ao fim com bastante garra.

Todos os anos tivemos este problema de condição física com esta equipa técnica, que se traduz em más exibições e justifica o grande número de lesões. Juntando a isto o facto de termos jogadores presos por arames, como o Salvio e o Fejsa, ou jogadores que têm simplesmente fraca figura, como o Cervi, explica o porquê de jogarmos menos de uma parte nos jogos.

rppc

Após o jogo, critiquei a atitude antibenfiquista do nosso diretor desportivo Tiago Pinto, que deliberadamente pontapeou uma bola com o objetivo de atrasar a sua reposição em jogo.

Não só foi uma atitude antidesportiva - e, portanto, indigna de alguém que representa o Sport Lisboa e Benfica -, como provocou uma enorme confusão num estádio onde, como todos sabemos, aqueles badalhocos só estão à espera de um pretexto para soltar os cães. E soltaram-nos, como toda a gente bem viu.

No calor do momento, utilizei um termo menos correto para descrever a atitude do Tiago Pinto. Levei amarelo e fui banido do fórum por causa disso. Justo.

O que não entendo é como é que outros benfiquistas neste tópico podem defender a atitude do Tiago Pinto, uma atitude que atenta contra os valores do Sport Lisboa e Benfica, enfim, contra os valores do desporto que nós, à falta de melhor neste país, temos de saber encarnar.

Acho incompreensível ter lido frases como "Mas o que é que ele fez?" neste fórum. Quando nos baixamos ao nível dos outros, ao nível da podridão, perdemos a única coisa que faz do nosso clube um clube diferente.

Não podemos ter gente com este tipo de atitudes no nosso banco. No meu post inicial, disse que ele não devia sentar-se mais no banco. Talvez tenha falado de cabeça quente, mas ou o Tiago Pinto se retrata do que fez, ou então tem mesmo de sair. É a minha opinião.

Sem_Medo

Ouvi dizer que o LFL neste jogo, atingiu o seu pico de filha da putice...que foi algo repugnante. Foi assim algo de exorbitante em relação ao que ele já costuma fazer ?

Era engraçado alguém que perceba de edição, fazer uma compilação das pérolas que foram ditas neste jogo.

sleepyboyNN

Foi o melhor que ele fez.
Em tempo de descontos a jogar com menos 1 e empatado, um resultado que nos mantém na luta, passou mais uns minutos e os gajos ficaram de cabeça perdida. À custa disso vai ser jogo à porta fechada para eles.

Andris

Citação de: Sem_Medo em 03 de Dezembro de 2017, 14:36
Ouvi dizer que o LFL neste jogo, atingiu o seu pico de filha da putice...que foi algo repugnante. Foi assim algo de exorbitante em relação ao que ele já costuma fazer ?

Era engraçado alguém que perceba de edição, fazer uma compilação das pérolas que foram ditas neste jogo.
Foi vergonhoso, mais parecia que o Benfica era uma equipa estrangeira.

Também gostava que se fizesse uma compilação.

ZICKLER

Citação de: mMateus em 03 de Dezembro de 2017, 12:31


O argumento do Coroado para considerar penalty o lance do Luisão ... genius.

O luisao não só não corta a bola com a mão,  como ainda teve o cuidado de colocar os dois braços atrás das costas para não haver dúvidas.

E fez-lo num movimento do corpo muito difícil de executar (baixando-se)

Insinuar que ele comete penalidade é apenas mais um exemplo da má fé desse corno do coroado

Sem_Medo

Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2017, 14:29
Após o jogo, critiquei a atitude antibenfiquista do nosso diretor desportivo Tiago Pinto, que deliberadamente pontapeou uma bola com o objetivo de atrasar a sua reposição em jogo.

Não só foi uma atitude antidesportiva - e, portanto, indigna de alguém que representa o Sport Lisboa e Benfica -, como provocou uma enorme confusão num estádio onde, como todos sabemos, aqueles badalhocos só estão à espera de um pretexto para soltar os cães. E soltaram-nos, como toda a gente bem viu.

No calor do momento, utilizei um termo menos correto para descrever a atitude do Tiago Pinto. Levei amarelo e fui banido do fórum por causa disso. Justo.

O que não entendo é como é que outros benfiquistas neste tópico podem defender a atitude do Tiago Pinto, uma atitude que atenta contra os valores do Sport Lisboa e Benfica, enfim, contra os valores do desporto que nós, à falta de melhor neste país, temos de saber encarnar.

Acho incompreensível ter lido frases como "Mas o que é que ele fez?" neste fórum. Quando nos baixamos ao nível dos outros, ao nível da podridão, perdemos a única coisa que faz do nosso clube um clube diferente.

Não podemos ter gente com este tipo de atitudes no nosso banco. No meu post inicial, disse que ele não devia sentar-se mais no banco. Talvez tenha falado de cabeça quente, mas ou o Tiago Pinto se retrata do que fez, ou então tem mesmo de sair. É a minha opinião.
Já eu faço duas vênias:

1º Vénia vai para o Tiago Pinto.  :bow2:
2º Vénia vai para a moderação por te ter posto na ordem.  :bow2:

Fossem todos como o Tiago Pinto e não havia mansos no BENFICA.