CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Dá-Me o Infinito!

Parece que o adepto que agrediu o árbitro em Aveiro e os que invadiram o campo em Coimbra, são todos de Lisboa!

The_Riggs

Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 19:31
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 19:19
Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 19:18
Não nego que seja necessário ser um bocado sujo nalguns momentos, mas não me revejo nisso. É no futebol e é na vida, prefiro lixar-me, ser anjinho, o que lhe que quisermos chamar.

Há formas inteligentes de queimar tempo sem recorrer àquilo. E devem ser feitas pelos intervenientes do jogo, não por quem está fora.

Preferes perder um jogo a perder uns segundos por chutar uma bola para longe?
Não acho que as duas alternativas sejam essas. O Benfica sofreria por algum tipo de incompetência. Se me dizes se prefiro que o Benfica perca ou marque um golo ilegal, eu prefiro a segunda e nem por isso é o que deve suceder.

Estás apelar ao meu irracional.

Mas aqui o meu problema é por quem foi feito. Se fosse um jogador em campo para mim era diferente. Comia o amarelo e tudo ok, é como uma falta cirúrgica.

Imagina um gajo isolado e entra um adepto para impedir o golo. Não podemos tolerar isso, por muito que dê jeito.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

A bola estava fora de campo , não comparemos. Era um problema muito grave se fosse dentro.

Já vi muito apanha bola a foder o Benfica durante 90 minutos.

|OnE|

Era hipócrita de minha parte dizer que concordo com anti jogo se quando nos fazem a nós eu reclamo disso.

Black Panther

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 03 de Dezembro de 2017, 21:59
Parece que o adepto que agrediu o árbitro em Aveiro e os que invadiram o campo em Coimbra, são todos de Lisboa!

é para combinar com os dragartos de Lisboa que cometem crimes informáticos..

toda a gente sabe que quem é de Lisboa é que anda a invadir centros de treinos da maia e ameaçar árbitros, a tocar a campainha dos apartamentos dos árbitros a quererem levar os filhos à escola, a apedrejar o autocarro do BENFICA no cagão e em autoestradas, a cometer assaltos a lojas em postos de gasolina, a apedrejar o Comboio BENFICA e Casas do BENFICA, quem é de Lisboa é sempre violento e mau... já os do porto são "anjinhos" pq claramente não fazem nada daquilo que referi

CitriC

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 03 de Dezembro de 2017, 21:59
Parece que o adepto que agrediu o árbitro em Aveiro e os que invadiram o campo em Coimbra, são todos de Lisboa!


Mas e que querem eles provar com alguém ser de Lisboa ?

Eu não entendo.


Mudaria alguma coisa se fosse de Satão ? ou fosse de Nova Caledónia ?

Zetuga

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 19:31
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 19:19
Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 19:18
Não nego que seja necessário ser um bocado sujo nalguns momentos, mas não me revejo nisso. É no futebol e é na vida, prefiro lixar-me, ser anjinho, o que lhe que quisermos chamar.

Há formas inteligentes de queimar tempo sem recorrer àquilo. E devem ser feitas pelos intervenientes do jogo, não por quem está fora.

Preferes perder um jogo a perder uns segundos por chutar uma bola para longe?
Não acho que as duas alternativas sejam essas. O Benfica sofreria por algum tipo de incompetência. Se me dizes se prefiro que o Benfica perca ou marque um golo ilegal, eu prefiro a segunda e nem por isso é o que deve suceder.

Estás apelar ao meu irracional.

Mas aqui o meu problema é por quem foi feito. Se fosse um jogador em campo para mim era diferente. Comia o amarelo e tudo ok, é como uma falta cirúrgica.

Imagina um gajo isolado e entra um adepto para impedir o golo. Não podemos tolerar isso, por muito que dê jeito.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

A bola estava fora de campo , não comparemos. Era um problema muito grave se fosse dentro.

Já vi muito apanha bola a foder o Benfica durante 90 minutos.

Claro. Mas olha que ate quando o Mourinho pontapeou uma bola dentro do campo, muita gente neste pais aplaudiu...


Pedro84

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 17:30
Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2017, 17:17
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 16:18
Citação de: delduin em 03 de Dezembro de 2017, 14:54
Se todos naquele banco fossem como o Tiago Pinto não andávamos a brincar aos Douglas e Gabigols.

Teve uma atitude anti-desportiva. Mas no Dragão com 10 e nos descontos, veio uma bola ter com ele e o resto já todos sabemos. Não o estou a desculpabilizar, vai ser castigado e bem.

Uma coisa que nunca conseguirei perceber é conseguir medir benfiquismo. E muito menos sem conhecer as pessoas.

Um cona mole dava a bola ao Marega e saiam a jogar apanhando nos em contrapé.
Já lá perdemos um campeonato por falta de manha.

Não tinha que dar bola nenhuma, como também não tinha que fazer o que fez.

Não sejam ridículos.

No futebol a manha é essencial.
Minuto 89. Benfica com 10. Porto a carregar. Ele conseguiu tirar o foco do Porto do jogo e mexer com o lado emocional deles.

Perfeito.

Conclusão, o futebol não é para burros. Os burros não ganham nada.

Eterno Benfica

#5723
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2017, 00:16
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 17:30
Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2017, 17:17
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 16:18
Citação de: delduin em 03 de Dezembro de 2017, 14:54
Se todos naquele banco fossem como o Tiago Pinto não andávamos a brincar aos Douglas e Gabigols.

Teve uma atitude anti-desportiva. Mas no Dragão com 10 e nos descontos, veio uma bola ter com ele e o resto já todos sabemos. Não o estou a desculpabilizar, vai ser castigado e bem.

Uma coisa que nunca conseguirei perceber é conseguir medir benfiquismo. E muito menos sem conhecer as pessoas.

Um cona mole dava a bola ao Marega e saiam a jogar apanhando nos em contrapé.
Já lá perdemos um campeonato por falta de manha.

Não tinha que dar bola nenhuma, como também não tinha que fazer o que fez.

Não sejam ridículos.

No futebol a manha é essencial.
Minuto 89. Benfica com 10. Porto a carregar. Ele conseguiu tirar o foco do Porto do jogo e mexer com o lado emocional deles.

Perfeito.

Conclusão, o futebol não é para burros. Os burros não ganham nada.

Foi manhoso.

Eu na situação dele acho que fazia exatamente igual, mas nao deixa de ser uma atitude anti desportiva e tem de ser penalizado por isso.

De qualquer das maneiras, é daquelas situações que so ocorrem porque os árbitros não têm tomates para dar grandes tempos de compensação.

The_Riggs

Citação de: SempreaGanhar em 04 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2017, 00:16
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 17:30
Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2017, 17:17
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 16:18
Citação de: delduin em 03 de Dezembro de 2017, 14:54
Se todos naquele banco fossem como o Tiago Pinto não andávamos a brincar aos Douglas e Gabigols.

Teve uma atitude anti-desportiva. Mas no Dragão com 10 e nos descontos, veio uma bola ter com ele e o resto já todos sabemos. Não o estou a desculpabilizar, vai ser castigado e bem.

Uma coisa que nunca conseguirei perceber é conseguir medir benfiquismo. E muito menos sem conhecer as pessoas.

Um cona mole dava a bola ao Marega e saiam a jogar apanhando nos em contrapé.
Já lá perdemos um campeonato por falta de manha.

Não tinha que dar bola nenhuma, como também não tinha que fazer o que fez.

Não sejam ridículos.

No futebol a manha é essencial.
Minuto 89. Benfica com 10. Porto a carregar. Ele conseguiu tirar o foco do Porto do jogo e mexer com o lado emocional deles.

Perfeito.

Conclusão, o futebol não é para burros. Os burros não ganham nada.

Foi manhoso.

Eu na situação dele acho que fazia exatamente igual, mas nao deixa de ser uma atitude anti desportiva e tem de ser penalizado por isso.

De qualquer das maneiras, é daquelas situações que so ocorrem porque os árbitros não têm tomates para dar grandes tempos de compensação.

Se fosse um jogador só levava amarelo. As pessoas estão a exagerar. Desde que nasci que vejo gajos pontapear a bola para longe no futebol.

Não, não faço vénias a isso, é anti desportivo, mas se um jogador só veria amarelo não vale a pena estar a pedir castigo pesado para um elemento do banco.


Kraken

Já vi aqui pessoas a dizer que o Benfica levou um banho de bola e que poderia ter sido goleado.

Mas que falta de noção. Devem ter visto o jogo num universo paralelo.

nuno666

Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2017, 14:29
Após o jogo, critiquei a atitude antibenfiquista do nosso diretor desportivo Tiago Pinto, que deliberadamente pontapeou uma bola com o objetivo de atrasar a sua reposição em jogo.

Não só foi uma atitude antidesportiva - e, portanto, indigna de alguém que representa o Sport Lisboa e Benfica -, como provocou uma enorme confusão num estádio onde, como todos sabemos, aqueles badalhocos só estão à espera de um pretexto para soltar os cães. E soltaram-nos, como toda a gente bem viu.

No calor do momento, utilizei um termo menos correto para descrever a atitude do Tiago Pinto. Levei amarelo e fui banido do fórum por causa disso. Justo.

O que não entendo é como é que outros benfiquistas neste tópico podem defender a atitude do Tiago Pinto, uma atitude que atenta contra os valores do Sport Lisboa e Benfica, enfim, contra os valores do desporto que nós, à falta de melhor neste país, temos de saber encarnar.

Acho incompreensível ter lido frases como "Mas o que é que ele fez?" neste fórum. Quando nos baixamos ao nível dos outros, ao nível da podridão, perdemos a única coisa que faz do nosso clube um clube diferente.

Não podemos ter gente com este tipo de atitudes no nosso banco. No meu post inicial, disse que ele não devia sentar-se mais no banco. Talvez tenha falado de cabeça quente, mas ou o Tiago Pinto se retrata do que fez, ou então tem mesmo de sair. É a minha opinião.

Dsc mas meu caro criticares a atitude de Tiago Pinto nao sabes o que é ser Benfiquista, meu amigo eu se tivesse no Banco tinha feito o mesmo...sabes que estavas com menos um jogador a ser sufocado e podias sofrer um golo? Temos pena...para mim grande Tiago Pinto pk isto sim é ser Benfiquista o coitado ainda vai pagar uma multa mas ao contrario dos outros que são expulsos do Banco só pk sim este SENHOR ajudou e muito o Benfica o Porto ficou todo perturbado e só teve mais uma oportunidade de golo apartir desse momento...Se tivesse existido homens como este senhor no ano que perdes o titulo em descontos hoje estavas a pedir o 38 e nao o 37, até digo mais foi atitude a grande ao contrario que dizes aqui...O mega fantástico Barcelona em Alvalade tem oportunidade de sair em contra ataque e sabes o que fez...pois passou a bola ao central e depois ao guarda redes e mais em descontos ainda levou o cartão amarelo por demorar na reposição da bola por linha lateral, agora vais me dizer que o Barcelona é uma equipa pequena? tenho a certeza que nao vais ter coragem de dizer isso...PARABENS Tiago PInto és Benfiquista de verdade e se já te considerava ainda mais te considero...e te digo mais se fosses msm Benfiquista farias o mesmo que ele fez ate que se veres na repetição o nosso grande RV tentou fazer o mesmo so que nao tocou foi bem na bola...Quem é Benfiquista de verdade coloca os interesses do Benfica acima dos deles...Um dia vais saber o que isso é amigo quando o fizeres...Eu já o Fiz...varias vezes...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2017, 16:40
Citação de: Sem_Medo em 03 de Dezembro de 2017, 14:49
Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2017, 14:29
Após o jogo, critiquei a atitude antibenfiquista do nosso diretor desportivo Tiago Pinto, que deliberadamente pontapeou uma bola com o objetivo de atrasar a sua reposição em jogo.

Não só foi uma atitude antidesportiva - e, portanto, indigna de alguém que representa o Sport Lisboa e Benfica -, como provocou uma enorme confusão num estádio onde, como todos sabemos, aqueles badalhocos só estão à espera de um pretexto para soltar os cães. E soltaram-nos, como toda a gente bem viu.

No calor do momento, utilizei um termo menos correto para descrever a atitude do Tiago Pinto. Levei amarelo e fui banido do fórum por causa disso. Justo.

O que não entendo é como é que outros benfiquistas neste tópico podem defender a atitude do Tiago Pinto, uma atitude que atenta contra os valores do Sport Lisboa e Benfica, enfim, contra os valores do desporto que nós, à falta de melhor neste país, temos de saber encarnar.

Acho incompreensível ter lido frases como "Mas o que é que ele fez?" neste fórum. Quando nos baixamos ao nível dos outros, ao nível da podridão, perdemos a única coisa que faz do nosso clube um clube diferente.

Não podemos ter gente com este tipo de atitudes no nosso banco. No meu post inicial, disse que ele não devia sentar-se mais no banco. Talvez tenha falado de cabeça quente, mas ou o Tiago Pinto se retrata do que fez, ou então tem mesmo de sair. É a minha opinião.
Já eu faço duas vênias:

1º Vénia vai para o Tiago Pinto.  :bow2:
2º Vénia vai para a moderação por te ter posto na ordem.  :bow2:

Fossem todos como o Tiago Pinto e não havia mansos no BENFICA.

Mas como é que se pode querer o despedimento de alguém por pontapear uma bola para longe ?

Está tudo doido ?

Nao ligues meu amigo sao pessoas que nao colocam os seus interesses em segundo plano pelo o amor que tem pelo o Benfica, se soubessem o que é amar o clube nao falam assim nao gosto de me gabar mas puxa ajudar o clube foi ter comprado titulos de operaçao coraçao que todos os que compramos sabiamos que nao valiam nada e mesmo assim lá foram perto de 4000 mil euros a vida ...depois comprei acçoes do nosso Benfica e la foram mais 3500 mil euros...e sabem o que fiz??? Devolvi elas ao Benfica ...Isto sim é amar o clube como já pertenci a claque a mts anos atras e quando um camarada nao tinha dinheiro para ir sempre ajudava pk eu sabia que ele ate venderia as cuecas se valessem alguma coisa para ir ver o jogo kkkk...E agora todos devem pensar és rico para fazer isso???? nao meus amigos ganho uma miseria das piores deste pais nem chego aos 1200 euros mensais...pois nao desmaiem só ganho essa miseria e mesmo assim amo o meu clube e em momentos de aperto estou lá a dizer que SIM ao meu BENFICA...Um dia meu amigo quando esta gente dizer que atitude do Tiago foi antibenfiquista souber o que é amor verdadeiro vai mudar de opiniao...DESCULPEM me o desabafo mas tem coisas que tira qualquer um do serio, ninguem é de ferro...VIVA O TIAGO PINTO VIVA O BENFICA

diego040675

O Tiago Pinto fez aquilo instintivamente.
Não o fez por ser grande Benfiquista nem o fez por não ser grande Benfiquista.
Fez aquilo que fez, foi expulso.
Agora não me venham com moralismos, até parece que ele atirou a bola para a bancada. A bola ficou ali a beira, os porcos em vez de irem buscar a bola quiseram chafurdar na lama mais uma vez quiseram barulho, confusão.
Nisso eles são peritos.
Conclusão, no meio daquilo tudo só o Tiago Pinto é que esteve mal, pois nem nenhum jogador do porco nem nenhum dirigente ( vi muitos no espaço reservado ao BENFICA ) foram sancionados