CN : SL Benfica 4 - 3 Rio Ave FC, 12Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

piratas15

Alguém esteve atento ao que o Vieira disse na entrevista dele em relação ao futsal ? Parece- me a mim que o ouvi dizer que brevemente teremos uma surpresa ... alguém  consegue perceber o que ele quis dizer , será que vem aí alguma truta ???

carvalho0407

eu ate acho que jogamos bem, agora a finalizaçao é outra coisa, o redes do rio ave fez 40 defesas, onde a maior parte, situaçoes de golo, passamos de uma hipotetica goleada para ganhar a rasca, incrivel como os redes contra o benfica sao todos super bons.

Roting

Finalizamos mal e ainda defendermos pior.
3 pontos siga.

Amigo das modalidades

gostei da primeira parte, em que deviamos ter saido com um resultado tipo 5x1. Entre mérito do GR contrário e azelhice na finalização... a 2ªparte não consigo perceber a quebra.

ridiculo como as modalidades não têm uns calções vermelhos para quando o adversário tem calções brancos, obrigando a jogar de pijama.

Kroll2

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Novembro de 2017, 09:26
gostei da primeira parte, em que deviamos ter saido com um resultado tipo 5x1. Entre mérito do GR contrário e azelhice na finalização... a 2ªparte não consigo perceber a quebra.

ridiculo como as modalidades não têm uns calções vermelhos para quando o adversário tem calções brancos, obrigando a jogar de pijama.
ja tinha reparado nisso num jogo das seniores femininas... mas pensei q era o desleixo habitual com o feminino. afinal é mm transversal a tds pelos vistos

diego040675

Citação de: Kroll2 em 13 de Novembro de 2017, 10:27
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Novembro de 2017, 09:26
gostei da primeira parte, em que deviamos ter saido com um resultado tipo 5x1. Entre mérito do GR contrário e azelhice na finalização... a 2ªparte não consigo perceber a quebra.

ridiculo como as modalidades não têm uns calções vermelhos para quando o adversário tem calções brancos, obrigando a jogar de pijama.
ja tinha reparado nisso num jogo das seniores femininas... mas pensei q era o desleixo habitual com o feminino. afinal é mm transversal a tds pelos vistos

não tem calções brancos? Jogavam com os calções do alternativo e com a camisola principal.
A camisola do alternativo na transmissão televisiva até se confundia com o pavimento

Kroll2

Citação de: diego040675 em 13 de Novembro de 2017, 10:36
Citação de: Kroll2 em 13 de Novembro de 2017, 10:27
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Novembro de 2017, 09:26
gostei da primeira parte, em que deviamos ter saido com um resultado tipo 5x1. Entre mérito do GR contrário e azelhice na finalização... a 2ªparte não consigo perceber a quebra.

ridiculo como as modalidades não têm uns calções vermelhos para quando o adversário tem calções brancos, obrigando a jogar de pijama.
ja tinha reparado nisso num jogo das seniores femininas... mas pensei q era o desleixo habitual com o feminino. afinal é mm transversal a tds pelos vistos

não tem calções brancos? Jogavam com os calções do alternativo e com a camisola principal.
A camisola do alternativo na transmissão televisiva até se confundia com o pavimento
eles terem ate têm... num jogo das seniores elas jogaram de camisola cinzenta e calçao branco
mas fica ainda pior, é mto feio  ;D

MadMax 1904

Citação de: piratas15 em 13 de Novembro de 2017, 05:21
Alguém esteve atento ao que o Vieira disse na entrevista dele em relação ao futsal ? Parece- me a mim que o ouvi dizer que brevemente teremos uma surpresa ... alguém  consegue perceber o que ele quis dizer , será que vem aí alguma truta ???

Eu entendi isso.


Monstro_SLB

Citação de: piratas15 em 13 de Novembro de 2017, 05:21
Alguém esteve atento ao que o Vieira disse na entrevista dele em relação ao futsal ? Parece- me a mim que o ouvi dizer que brevemente teremos uma surpresa ... alguém  consegue perceber o que ele quis dizer , será que vem aí alguma truta ???

Vêm uma truta sim. Mas para já está nos segredos dos Deuses. Porque o segredo é alma do negocio. Só te posso dizer que é para mim um dos melhores jogadores do mundo e um dos melhores de sempre. Quem conhece bem o jogador sabe o que eu estou a dizer.  :drool: 

Monstro_SLB

Dever cumprido.
A equipa falhou muitos golos, mas criamos muitas oportunidades, o Rio Ave é uma das boas equipas da liga, têm um bom 5, o GR é muito jeitoso e o Tiaguinho parece-me que vai ser máquina. Acho que exibição do Rio Ave dignificou a nossa vitória. Este jogo é daqueles que também temos que dar mérito ao adversário. 

Portuguese Giants

Deste jogo guardo 5 coisas:

1) O brilhantismo (NOT) dos comentadores: uma bola que bate no ferro de dentro da baliza, vem para fora e bate, por coincidência, em cima da linha de golo, é um golo "mal validado sem discussão alguma". O que vale é que um auxiliar daqueles filhos da puta os deve ter avisado que era ridículo a mais;

2) Não satisfeitos com esta mostra de inteligência, os mesmos filhos da puta dizem que a agressão ao Robinho, a saltar, em corrida e em pés juntos, "está no limite do amarelo";

3) A bomba do Roncaglio;

4) A nulidade do Joel como treinador;

5) A exibição do André Coelho.


joaoaria


joao12soares

Aqui criticou-se os comentadeiros da tvi, mas nem a BTV faz o que deve, no resumo do jogo o jornalista que fez a peça diz "a bola bate na barra e caí em cima da linha, mas os árbitros deram golo" :estrelas:

Blackfish

 :slb2: parabéns!
Quanto ao craque que estará a caminho... O Ricardinho ainda tem contrato? Há coisa de dias proclamou o seu amor ao Benfica...