CN : SL Benfica 27 - 15 ADA Maia/ISMAI, 18Nov. Sáb. 20h30 *BTV1*

Gwaihir


RRocha

Citação de: cepp em 18 de Novembro de 2017, 22:02
Custa-me a entender como um gajo como o Carlos Resende preferiu o nosso Benfica a concorrência.
Muito bom treinador
A mim não me custa nada...

Slb23

Boa vitória.

Este Benfica ainda vai crescer muito durante a época.

benficaslb1

Citação de: cepp em 18 de Novembro de 2017, 22:02
Custa-me a entender como um gajo como o Carlos Resende preferiu o nosso Benfica a concorrência.
Muito bom treinador

Preferiu o melhor projecto, essa mania de minimizar o nosso clube, ele tinha duas opções, ou ia para um lugar que seria campeão a brincar, ou pegava num projecto que lhe desse gozo e o desafia-se. Preferiu a segunda.


Slb23

Citação de: benficaslb1 em 18 de Novembro de 2017, 22:33
Citação de: cepp em 18 de Novembro de 2017, 22:02
Custa-me a entender como um gajo como o Carlos Resende preferiu o nosso Benfica a concorrência.
Muito bom treinador

Preferiu o melhor projecto, essa mania de minimizar o nosso clube, ele tinha duas opções, ou ia para um lugar que seria campeão a brincar, ou pegava num projecto que lhe desse gozo e o desafia-se. Preferiu a segunda.
Ele preferiu o maior clube nacional mas que não tem nesta modalidade um palmarés ao seu nível.

Veio para fazer história e vai fazer.

Cyb3rNeo

Citação de: cepp em 18 de Novembro de 2017, 22:02
Custa-me a entender como um gajo como o Carlos Resende preferiu o nosso Benfica a concorrência.
Muito bom treinador
Escolheu o melhor e maior clube português, assim como o mais bem estruturado e cumpridor.

Parece-me lógica a preferência.

Dr.Lecter

Acabado de chegar do pavilhão.

Mixed feelings. Defensivamente irrepreensíveis ao longo dos 60', tanto na transição como em bloco organizado, tanto em defesa pressionante como em 6x0. Já no ataque organizado, não gostei. Continuamos a ter pouco tiro exterior e, hoje, fomos muito ineficazes (Davide péssimo do posto específico, Bélone mal da linha de 7m). Além disso, jogámos na primeira parte com uma equipa demasiadamente baixa. Seabra, Bélone, Davide, Vidrago, Grilo e Pesqueira... Curiosamente, melhorámos quando o Seabra foi para o banco, o Francisco esteve melhor nos 15/20 mins que jogou.

Não percebi porque é que o João não esteve mais tempo em campo, na minha opinião é o nosso melhor defensor. Pelo menos na defesa tem que estar lá sempre.

Vidrago muito muito bem. Concentrado é um belíssimo jogador. Bem os 2 GR e o miúdo André Alves.

Vitória fácil mas continuo preocupado. Sem uma alternativa ao Bélone vai ser complicado.

Red Eyes




Mpaq


Polaco

Citação de: cepp em 18 de Novembro de 2017, 22:02
Custa-me a entender como um gajo como o Carlos Resende preferiu o nosso Benfica a concorrência.
Muito bom treinador

Filtrando mais o que se lê e no que se acredita em relação ao Benfica, ajuda a compreender muita coisa.
Especialmente aqui no Fórum.
O Benfica actual não é desgraça pegada que por aqui se apregoa, aliás em consonância com os nossos adversários "lá fora". É de longe a maior e mais fiável potência do desporto nacional. Aliás por isso os outros se tiveram de juntar. E alguns aqui também se lhes juntaram.

O que eu não percebo sinceramente é a dúvida.


Universo Benfica

DEFESA ELOGIADA POR CARLOS RESENDE E FÁBIO VIDRAGO
Os 15 golos sofridos pelo andebol do Benfica ante o Maia/ISMAI mereceram destaque por parte do treinador e jogador.

O Benfica venceu o Maia/ISMAI por 27-15 em jogo do Andebol 1. No final da partida, Carlos Resende reconheceu a boa prestação defensiva.
"Foi uma partida muitíssimo bem jogada na parte defensiva. Sofremos nove golos na primeira parte, o que é uma boa performance. Curiosamente, o que faltou na primeira parte, apareceu na segunda. Na primeira parte tínhamos 11 bolas falhadas em frente ao guarda-redes, resolvemos e acabámos com a resistência do Maia/ISMAI", analisou Carlos Resende à BTV.

Fábio Vidrago foi o melhor marcador da equipa no desafio, com oito tentos, mas recordou que a finalização esteve aquém.
"Não entrámos muito bem, falhámos muito. Corrigimos na segunda parte e construímos uma boa margem para chegar ao fim com a vitória", disse.

"Defendemos bem, mas não fomos eficazes na finalização", acrescentou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/18/benfica-ismai-andebol-campeonato-declaracoes