Dodô (Shakhtar) - Fanáticos

JM21

Não conheço. Mas o que sei é que o Benfica precisa mesmo de um lateral para titular. O Almeida é um ótimo suplente, mas curto para titular. Precisamos de um lateral à medida do Nélson Semedo, que desequilibre no ataque, mas que, ao mesmo tempo, tenha cultura defensiva e seja forte nesse momento, também.

Blitzer

Se é para comprar no Brasil preferia apostar no Marcos Rocha ou no Fagner !

2 laterais feitos e com muita qualidade.

Ficando o Alex Pinto como 2ª opção. :)

PB

ShockWave

agora iremos pra nossa travessia do deserto de DD, depois do semedo muitos anos passarao ate apanharmos um ao mesmo nivel, até la vai ser só "grandes oportunidades" como este

KunAguero16

pedroso

Schalke ultrapassa Benfica na corrida por Dodô
https://t.co/esWyg4otyD

TiagoSLB_10

Já não vem? Então afinal era bom ;D

Yuri_SLB

R_Mendes

È bom jogador, mas acho que deu um salto grande demais!!!
Vamos aguardar

Léo_SLB20

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Novembro de 2017, 15:18
Citação de: Léo_slb20 em 20 de Novembro de 2017, 14:04
Ainda não entendi qual é o mal de ir buscar um jogador de 19 anos ainda por cima a custo zero ... É internacional sub-17 e sub-20 e este ano fez 17 jogos pelo seu clube ... Certamente vem para a equipa b

Medina , Alex Pinto vem mesmo fazer o que para a b ?
Para o ano temos Alex Pinto na A ou emprestado a um clube da 1ª liga e Medina na b ... mas isso não quer dizer que este dodo não seja uma agradável surpresa

Phuket

Eu reconheço que nunca o vi jogar, mas para mim não é importante a altura de um lateral, é mais importante as suas características, principalmente não ser mau a defender, saber atacar é recuperar defensivamente é que saiba fazer toda a lateral. Lembram-se do Leo? Era baixo e fazia toda a lateral.

bolas10

Se for a baixo custo devíamos aproveitar.

Thorondor

ShockWave

BenficaParede

só golpes baixos por aqui...toda a gente goza