Época 2017/2018

IPASLB

Se não formos campeões nacionais no Futebol, no mínimo temos que vencer tantos títulos europeus como o Sporting neste ano de 2018, eles já têm 2, é esperar que não ganhem no Futebol, Futsal, Atletismo de Pista feminino e Judo, além do maximo de títulos nacionais e regionais que o Benfica possa vencer, claro.

O SLB foi desleixado esta época a começar no principal, Futebol, ás modalidades desportivas no geral, só espero que esta não seja uma época penosa para nós, se for, há que tomar medidas sérias e no mínimo aumentar o orçamento do Atletismo e das modalidades onde estejamos mais fracos, nós andamos a pagar o passivo com cerca de um terço do dinheiro total das cotizações do clube, outros clubes nada pagam e ganham, nós é que temos que ser os paladinos da credibilidade, enfim...

E não venham com estórias, antes deste investimento todo do Sporting, só não fomos campeões europeus, quer na Pista, quer no Cross, porque os dirigentes do SLB assim não entenderam!

Messi87

CN Marcha 20km

Slipknot_BMC

Parabens FT deves estar super feliz

Theroux

Quantos troféus europeus tem o Maratona?

Acho que isso diz tudo sobre o seu valor.

Preferia que fosse o Benfica a ganhar? Claro. Faz sentido gastar mais 1€ que seja no atletismo? Não.

TeamRocket37

Parabéns pela vitória colectivamente no CN Marcha de 20km!

Sérgio Vieira outra vez que desistiu! Contribui em zero nos 2 campeonatos! Se calhar mais valia não ter continuado....

Miguel Carvalho Miguel Rodrigues Pedro Isidro os meus parabéns.

Mara 5º lugar e a Marina 10º lugar, bastava temos a Edna que fez 4º para ganhamos no feminino.

TeamRocket37

Boa marca do Tsanko!

Grande marca do Leandro Ramos! Temos um substituto altura do Tiago Aperta!

Hélio Vaz a melhorar as marcas pessoais desta época, secalhar vai conseguir fazer 7p no nacional que seria muito bom! Força Hélio!

TeamRocket37

Em relação aos títulos europeus do Sporting, tem o seu mérito na aposta que fizeram para ganhar.

Fica um abre olhos aos nossos dirigentes do atletismo do Benfica.

Como disse aqui um user, se calhar há uns anos, bastava 1 estrangeiro para ganhamos no masculino e feminino.

Fica um aviso para o Corte Mato Longo que muito dificilmente vamos ganhar ao Sporting.

BlankFile

Parabéns pela conquista do Titulo Colectivo em Séniores Masculinos na Marcha 20KM. 

:winner: :slb2:

FaithNoMore

Parabens pelo titulo em marcha 20km

TeamRocket37

Espero sinceramente depois destes 2 títulos europeus do Sporting, que possamos festejar o Taça dos Clubes Campeões Europeus Pista Masculino este ano e a TCCE de Estafetas Mistas de Triatlo que se realiza em Lisboa.

TeamRocket37

Não tinha reparado, mas já sei a péssima prestação das equipas turcas hoje, não apresentaram os quenianos, assim tornou-se a tarefa do sporting muito mais fácil.
Os melhores turcos Yasemin Can, Polat Arıkan, Aras Kaya, Ali Kaya nem participaram, assim o Sporting participou em modo "easy" não me admira terem ganho lol...

Maldini

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Fevereiro de 2018, 22:43
Não tinha reparado, mas já sei a péssima prestação das equipas turcas hoje, não apresentaram os quenianos, assim tornou-se a tarefa do sporting muito mais fácil.
Os melhores turcos Yasemin Can, Polat Arıkan, Aras Kaya, Ali Kaya nem participaram, assim o Sporting participou em modo "easy" não me admira terem ganho lol...

Podemos concluir que se não fosse a patética gestão estavamos aqui a festejar mais dois títulos europeus.

JM21

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 04 de Fevereiro de 2018, 23:10
Citação de: Carlos Esteves em 04 de Fevereiro de 2018, 22:43

Podemos concluir que se não fosse a patética gestão estavamos aqui a festejar mais dois títulos europeus.

Em relação aos femininos nunca podias ganhar, e seria maldoso da minha parte depois o que passou com a Catarina Ribeiro e Carla Salomé Rocha.
Mas em relação aos masculinos perdemos o CN Corta Mato Longo o ano passado por 1/2p e sei bem o que passou, alias um deles é atleta do Sporting agora, tira as conclusões que quiseres.

TeamRocket37

Para ano, o Benfica pode participar mesmo que fique em 2º lugar no CN Corta Mato Longo porque o Sporting e campeão europeu.
Espero uma aposta em forte nessa competição, apostar num bom africano que faça a diferença e atacar o titulo do sporting.