Campeonato Nacional de Estrada, Sáb 13 Jan 15h, Jamor

Messi87

joao tavares

Faltou nos um Alberto Paulo na equipa. Era expectável que tivessemos dificuldades a fechar o 4º homem

Maldini

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Janeiro de 2018, 17:07
Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2018, 16:57
Citação de: Carlos Esteves em 13 de Janeiro de 2018, 16:54
Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2018, 16:52
Éramos Penta na Estrada, pá!

PENTA!

Encham-se de moscas, pó crl.

Calma Blank...

Hoje não perdemos pela falta de qualidade ou de quantidade perdemos pela estratégia... João Pereira não devia ter atacado, devia ter ficado, e tinha provavelmente chegado com Hermano mais perto do 4º 5º 6º lugar do sporting...

Não quero saber, Carlos. Este titulo não poderíamos ter perdido. Fazer o Hexa na Estrada era imperial. Que desilusão!

Eu nunca admitira uma época abaixo disto:

Campeões Nacionais na Pista ao Ar Livre
Campeões Nacionais na Pista Coberta
Campeões Nacionais no Corta-Mato Longo
Campeões Nacionais na Estrada

Depois há sempre um ou outro extra, como na Marcha (já ganhámos o de 35 KM e vamos ganhar o de 20KM também) e o Corta-Mato Curto que até admito que não se ganhe, a não ser que se perca no Longo. Mas os mais relevantes ali em cima, aqueles 4 são fundamentais ganhar nos Masculinos. Um já se foi. E os outros? Estou mesmo para ver...

Tens razão esses são os 4 campeonatos são os mais importantes e ja perdemos 1.

Investimento no masculino em atletas estrangeiros e desfazer dos femininos não admito derrotas como aconteceu hoje...

Aquela equipa da Carla Martinho e da Emília Pisoeiro que quase ganhava ao sporting faz corar de vergonha os nossos dirigentes....

Apenas e só dizer que a estratégia do Benfica no atletismo roça quase o patético.

IPASLB

Só faltava mesmo era o Sporting forçar e conseguir que se organize a TCCE de Estrada e vencer em masculinos e femininos...

Cyb3rNeo

Palhaçada, desilusão, incompetência!!!!!!

O ano passado foi-se o CN Pista Coberta, este ano o CN Estrada... Não dou muito tempo para começar a voar o CN ao Ar Livre também.

Aí está a bela merda de trabalho que tem sido feita nesta secção!

Incompetentes do crlh!

TeamRocket37

TeamRocket37

Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2018, 16:51
O que se tem passado no Raguebi Masculino e agora isto, é uma grande derrota para a estratégia do sr. Fernando Tavares.

Se ousarem descer de divisão no Raguebi e perderem mais titulos nacionais aqui, vou exigir a demissão imediata desse senhor.
Nunca deveria ter entrado novamente, a meu ver.

carvalho0407

Messi pides publicar a classificaçao feminina individual e coletiva? Obrigada.

Slb23

O que se tem passado no Raguebi Masculino e agora isto, é uma grande derrota para a estratégia do sr. Fernando Tavares.

Se ousarem descer de divisão no Raguebi e perderem mais titulos nacionais aqui, vou exigir a demissão imediata desse senhor.
Mas afinal que se tem passado no Rugby Masculino? Mas alguém faz alguma ideia do valor investido no Rugby para andarem constantemente a falar nisso?

O Benfica deve ser o único clube do mundo onde se critica a aposta numa modalidade histórica do clube, aposta essa que é de um valor ridículo quando comparado com o que se gasta no Atletismo.

O Benfica partiu para esta temporada apostando na pista, o foco foi sempre esse. Na estrada fizemos 1º e 3º na prova, faltou claramente um 4º homem para fechar a equipa e conquistar o título. Pode-se dizer que poderíamos ter uma equipa mais forte? Claro que se pode mas a realidade é o que é e toda a gente sabia que o Sporting tinha uma equipa mais nivelada.

Nos femininos é suposto fazer-se o que? O Sporting está disposto a pagar a mulher o que nós pagamos aos homens. Inteligentes são elas em ir para lá e inteligente é o Benfica em não entrar nessa loucura.

Uma coisa era investir em algo que nos desse projecção no exterior como por exemplo a nossa equipa de hóquei, agora no atletismo vamos investir valores absurdos para ganhar uma prova cá dentro? Eu não acho que tenha lógica, não acho que seja esse o caminho mas é uma opinião como qualquer outra.

O problema com o Fernando Tavares é outro (não estou a dizer que é o teu), mas não foi o primeiro nem será o último a fazer isso certamente.

Glorioso2017

Fiquei lixado quando vi os resultados.. Aqueles sapos à quase 30 anos não ganhavam o masculino e chegam e ganham ao pentacampeão nacional?

Fdx o responsável da secção que tire consequencias!

Ja nem falo da vergonha no feminino que era de esperar.. Agora masculinos.. :disgust:

Salvou se o individual masculino, mas não chega..

Glorioso2017

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2018, 16:52
Éramos Penta na Estrada, pá!

PENTA!

Encham-se de moscas, pó crl.

Perder para uns rançosos que ha quase 30 anos não sabiam o que era ganhar esta prova..  :tickedoff:

BlankFile

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2018, 18:48

Mas afinal que se tem passado no Rugby Masculino? Mas alguém faz alguma ideia do valor investido no Rugby para andarem constantemente a falar nisso?

O Benfica deve ser o único clube do mundo onde se critica a aposta numa modalidade histórica do clube, aposta essa que é de um valor ridículo quando comparado com o que se gasta no Atletismo.

O Benfica partiu para esta temporada apostando na pista, o foco foi sempre esse. Na estrada fizemos 1º e 3º na prova, faltou claramente um 4º homem para fechar a equipa e conquistar o título. Pode-se dizer que poderíamos ter uma equipa mais forte? Claro que se pode mas a realidade é o que é e toda a gente sabia que o Sporting tinha uma equipa mais nivelada.

Nos femininos é suposto fazer-se o que? O Sporting está disposto a pagar a mulher o que nós pagamos aos homens. Inteligentes são elas em ir para lá e inteligente é o Benfica em não entrar nessa loucura.

Uma coisa era investir em algo que nos desse projecção no exterior como por exemplo a nossa equipa de hóquei, agora no atletismo vamos investir valores absurdos para ganhar uma prova cá dentro? Eu não acho que tenha lógica, não acho que seja esse o caminho mas é uma opinião como qualquer outra.

O problema com o Fernando Tavares é outro (não estou a dizer que é o teu), mas não foi o primeiro nem será o último a fazer isso certamente.

Os habituais panos quentes à lá 23.

Não tenho pachorra para isso hoje.