LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

mi mi miccoli

Varela
Alex pinto
Jardel
Ruben dias
Eliseu
Samaris
Keaton parks
Zivkovic
Diogo gonçalves
João carvalho
Raul

mi mi miccoli

Citação de: MDourado em 02 de Dezembro de 2017, 18:07
Citação de: kingvata em 02 de Dezembro de 2017, 16:55
          Svilar

Alex Pinto     R.Dias     Jardel    Eliseu

Gedson J.Carvalho  Park

Zivckovic     Seferovic      Rafa

Poupar jogadores e dar tempo a outros em que ainda tenho esperança
(PS: Luisão não incluido no facto de ser poupança)
7

Que panca têm com o Carvalho. Ainda não perceberam que não vai dar nada, é muito fraco psicologicamente e apesar de ter bons pés não tem intensidade nenhuma. Deixem-se de falsas estrelas!
Fina ironia  :estrelas:

Tapion

Varela
Douglas
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
João Carvalho
Rafa
Zivkovic
Raul Jimenez

klik

Alex Pinto ou Keaton Parks não podem jogar na champions...  nem sequer o Heriberto pode...

Só jogadores formados ou com 2 epocas completas seguidas...

Era dar Minutos ao Florentino ou Gedson, e Ritmo ao Ruben Dias. 

ana_lopes2009

Ganhar
Mostrar que estamos fortes e vivos
Jogo de motivação e de treino para o Estoril :tocha: :bandeira1:
Rumo ao Penta

mojo_j0jo

Com a perspectiva de um novo modelo de mundial de clubes com base no ranking deles , esta época na champions mandou por água a baixo uma hipotética hipótese de marcarmos presença lá .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

mojo_j0jo

Mas qual poupar jogadores , o Benfica tem q ganhar este jogo , é uma questão de orgulho pessoal .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogar na máxima força como se de um título se tratasse...dos jogos mais importantes da época.

joao12soares

Red Eyes

sportbilly

:bandeirmmmmauthor=tommy7x link=topic=61951.msg1086643809#msg1086643809 date=1512293030]
Svilar
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Eliseu
Florentino
João Carvalho
Samaris
Zivkovic
Willock ou Diogo Gonçalves
Seferovic
[/quote]

jogo para cumprir calendario mas para ganhar e acabar com uma imagem menos negativa deste ano na champions. O meu onze era este:
Svilar...andre almeida...ruben dias... kalaica...eliseu...samaris...joao carvalho...diogo goncalves...zivkovic...rafa...gimenez..

Banco: varela...douglas...lizandro...cervi...parks...seferovic...willock
:bandeira1: :bandeira2:

BaTi

Descansar Almeida, Luisao, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Jonas. Sábado temos Estoril e 4a Rio Ave

Sem_Medo

GANHAMENTO!!!
Por uma questão de honra, quero os 3 pontos. Não se admite num grupo destes termos neste momento 0 pontos, é uma vergonha.

diego040675

Quando vejo aqui pessoal a pedir para rodar a equipa quase toda, ou a pedir para meter os miúdos da equipa B, fico a pensar se vamos disputar um jogo da taça da liga ou qualquer coisa do género

Black Eagle

Citação de: Kaká em 03 de Dezembro de 2017, 02:29
Citação de: Black Eagle em 02 de Dezembro de 2017, 19:58
Hey guys we have just raped Galatasaray tonight. We could have scored 10 goals tonight but out players were very stupid.  ;D

Enjoy the show:

http://tr.beinsports.com/haber/besiktas-galatasaray-8

wow. nice atack plays followed by failures. And then death by defender offering. ;D

You could have won by 10 indeed.

It was a great night for Besiktas. Now all Galatasaray fans ask for resignation of their coach and the president. They were totally paralyzed.   ;D

By the way Benfica is back in the race again. I hope Benfica will win the league title again.  :slb2: