LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Dudek

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 18:56
Svilar, Alex Pinto, Luisão (menos um jogo para fazer rumo ao record), Lisandro, Eliseu, Gedson, Keaton, João Carvalho, Rafa, Zivkovic e Raul.

Até tu?  :-X

Essas equipas levam-se quando já se está apurado, não é quando se faz a campanha europeia mais embaraçosa da história do futebol português.

Não vou perdoar treinador nem jogador que não se mate para ganhar este jogo. E já estou a cheirar que vai ser daqueles que me vai marcar para sempre pela negativa.

Shoky

Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 18:37
Fico incrédulo com a abordagem de alguns a um jogo destes. Está a imagem do Benfica em jogo, é absolutamente vergonhosa a prestação que tivemos até ao momento e não me passa pela cabeça outra coisa que não seja entrar na máxima força e ganhar este jogo.

Admito uma ou 2 mudanças por serem precisamente melhor opção para este jogo, dado a gestão física que tem de haver, nunca numa perspectiva de poupar porque não tem interesse.

Um clube como o Benfica não se pode despedir desta prova sem ganhar um jogo que seja. Se já escrevemos história pela negativa esta época, tenhamos o brio de sair de cabeça levantada e não cavar um buraco ainda maior nesse trajecto negro.

E mais, perdemos 5-0 contra esta equipa, um dos piores Basel dos últimos anos. Só isso devia ser aliciante suficiente para entrarmos em campo a comer a relva e devolver a graça.

Deixa-me triste ver como se trata o prestígio europeu do Benfica.

Meter titulares neste jogo é de loucos. Para mais na ressaca do Dragão e com a série de jogos que se segue em que temos de ir com pé na tábua, Estoril, Rio Ave e Tondela em 7 dias.

A Europa já foi uma vergonha, ao menos devemos tirar toda a vantagem da miséria que foi. Meter suplentes e tentar sair com dignidade.

rudra28

Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 19:06
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 18:56
Svilar, Alex Pinto, Luisão (menos um jogo para fazer rumo ao record), Lisandro, Eliseu, Gedson, Keaton, João Carvalho, Rafa, Zivkovic e Raul.

Até tu?  :-X

Essas equipas levam-se quando já se está apurado, não é quando se faz a campanha europeia mais embaraçosa da história do futebol português.
Era mais do que suficiente para ganhar ao Basileia(apesar de alguns desses não estarem inscritos). E não faz sentido desgastar os titulares com os 3 jogos seguidos se seguem.

nightcrowler

Varela
Almeida
Jardel
Luisao
Grimaldo
Samaris
Pizzi
João Carvalho
Zivkovic
Raul
Diogo Gonçalves

osgama

Comprei bilhete e pedi para receber via telemóvel. Quanto tempo demora até receber a sms ?

CitriC

Citação de: nightcrowler em 03 de Dezembro de 2017, 19:08
Varela
Almeida
Jardel
Luisao
Grimaldo
Samaris
Pizzi
João Carvalho
Zivkovic
Raul
Diogo Gonçalves

Talvez o Eliseu pois tenho sempre receio que se lesione. 

De resto acho bm. Jogo da LC para apostar na juventude

Red Eyes

Varela
Almeida
Jardel
Luisao
Grimaldo
Samaris
Pizzi
João Carvalho
Zivkovic
Raul
Diogo Gonçalves
Mas o que é que tu andas a beber?! :o

rudra28

Amanhã já se percebe se o Rui Vitória vai poupar jogadores.

nightcrowler

Citação de: Red Eyes em 03 de Dezembro de 2017, 19:23
Varela
Almeida
Jardel
Luisao
Grimaldo
Samaris
Pizzi
João Carvalho
Zivkovic
Raul
Diogo Gonçalves
A defesa é a titular.
Krovinovic não pode jogar. Acho que faz sentido colocar salvio cervi Jonas e fejsa a descansar.
Feito!

Blitz

Svillar
André Almeida
Luisão
Lisandro
Eliseu
Fejsa
Samaris
Krovinovic
Salvio
Cervi
Jonas

Mestre30

Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 18:37
Fico incrédulo com a abordagem de alguns a um jogo destes. Está a imagem do Benfica em jogo, é absolutamente vergonhosa a prestação que tivemos até ao momento e não me passa pela cabeça outra coisa que não seja entrar na máxima força e ganhar este jogo.

Admito uma ou 2 mudanças por serem precisamente melhor opção para este jogo, dado a gestão física que tem de haver, nunca numa perspectiva de poupar porque não tem interesse.

Um clube como o Benfica não se pode despedir desta prova sem ganhar um jogo que seja. Se já escrevemos história pela negativa esta época, tenhamos o brio de sair de cabeça levantada e não cavar um buraco ainda maior nesse trajecto negro.

E mais, perdemos 5-0 contra esta equipa, um dos piores Basel dos últimos anos. Só isso devia ser aliciante suficiente para entrarmos em campo a comer a relva e devolver a graça.

Deixa-me triste ver como se trata o prestígio europeu do Benfica.
A imagem do Benfica, este ano, não vai depender do jogo de Terça.

A merda já esta toda feita!!

RED30MASTER

Svi; Alex, Rúben (Se estiver em condições e ritmo)/Kalaica ou Luisão (recorde como diz o portista do Shoky), Lisandro e Eliseu; Samaris, Joãozinho e Gedson; Ziv (devia ser titular no campeonato, como não é...), Diogo ou Rafa e Jiménez.

ElToto

Svilar
Alex Pinto
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Raul
Seferovic

Red Eyes

Citação de: nightcrowler em 03 de Dezembro de 2017, 20:08
Citação de: Red Eyes em 03 de Dezembro de 2017, 19:23
Varela
Almeida
Jardel
Luisao
Grimaldo
Samaris
Pizzi
João Carvalho
Zivkovic
Raul
Diogo Gonçalves
A defesa é a titular.
Krovinovic não pode jogar. Acho que faz sentido colocar salvio cervi Jonas e fejsa a descansar.
Feito!
Então e o Augustão? :huh:

SLusoB