LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Sem_Medo

Citação de: jonnhy em 06 de Dezembro de 2017, 12:21
Citação de: LeoSLBBita em 06 de Dezembro de 2017, 12:08
Tudo a gozar com a nossa campanha na Champions. Até aquele "youtuber" inglês adepto do Porto.
Quem?
Deve ser um merdas qualquer, mas fizemos tudo para ser uma chacota. Até um skenderbeu desta vida se deve estar a rir de nós. Dizem à boca cheia que até no mínimo 1 ponto faziam.

pcssousa

I-NA-CRE-DI-TA-VEL!!!

Campanha pavorosa, coroada com os 5 secos da Suiça. Entrámos na campanha a marcar um golo e depois foi sempre a enfardar, nem um para amostra plo meio.
Culpados? Todos. A começar por cima, pelo presidente. Ninguém está isento das culpas, restante SAD, direcção, treinador, jogadores e até adeptos.
Uma palavra para o presidente que se preocupou tão só em vender, vender, vender. Outra para o treinador, que ou não exigiu reforços ou se resignou, para além de estar a demonstrar inépcia técnico-tática. Não esqueço os jogadores, que não mostraram qualquer tipo de vontade, ambição ou arreganho. Já vi piores equipas com piores treinadores e piores jogadores fazerem bem melhor, logo não isento de todo os jogadores,

Para mim, a pior campanha europeia da história do Benfica, uma mancha muito negra que jamais se apagará da nossa história e terá graves repercussões futuras. Que sirva de lição e que sirva para que os adeptos acabem por dar um forte abanão à direcção e SAD.

Muito, muito difícil de engolir. Nunca me passou pela cabeça acabar com zero pontos e ser motivo de troça por esse Mundo fora. Vergonha desta merda toda, vergonha.

pcssousa

Citação de: Bergkamp em 06 de Dezembro de 2017, 11:33
Pior equipa portuguesa de sempre na Champions. Pior até que Sporting...foda-se. Como é que foram capazes?

Não só a pior portuguesa de sempre como das piores europeias de sempre. Pior só sofrendo mais golos, mas recordar que levámos 5 na Suiça e no total ficou 7-0.

Nojo desta merda. Das mais negras páginas da história do clube.

jonnhy

Citação de: pcssousa em 06 de Dezembro de 2017, 12:38
I-NA-CRE-DI-TA-VEL!!!

Campanha pavorosa, coroada com os 5 secos da Suiça. Entrámos na campanha a marcar um golo e depois foi sempre a enfardar, nem um para amostra plo meio.
Culpados? Todos. A começar por cima, pelo presidente. Ninguém está isento das culpas, restante SAD, direcção, treinador, jogadores e até adeptos.
Uma palavra para o presidente que se preocupou tão só em vender, vender, vender. Outra para o treinador, que ou não exigiu reforços ou se resignou, para além de estar a demonstrar inépcia técnico-tática. Não esqueço os jogadores, que não mostraram qualquer tipo de vontade, ambição ou arreganho. Já vi piores equipas com piores treinadores e piores jogadores fazerem bem melhor, logo não isento de todo os jogadores,

Para mim, a pior campanha europeia da história do Benfica, uma mancha muito negra que jamais se apagará da nossa história e terá graves repercussões futuras. Que sirva de lição e que sirva para que os adeptos acabem por dar um forte abanão à direcção e SAD.

Muito, muito difícil de engolir. Nunca me passou pela cabeça acabar com zero pontos e ser motivo de troça por esse Mundo fora. Vergonha desta merda toda, vergonha.
Calma que se o feyenord perder hoje tb podem acabar com zero pontos

yatahaze

Calma que há mais records

https://twitter.com/_Goalpoint/status/938387504570470400

🤒 TODOS NÃO FIZERAM UM

🔸Seferovic: 4
🔸Zivkovic: 3
🔸Lisandro: 3
🔸Jonas: 2
🔸João Carvalho: 2
🔸Jardel: 2
🔸Douglas: 2
🔸D. Gonçalves: 1
🔸Gabriel B.: 1
🔸Pizzi: 1
🔸Samaris: 1
🔸Eliseu: 1

1ª vez esta época q uma equipa tem 12 jogadores dif a rematar num jogo da #UCL #SLBFCB


bellini

Citação de: pcssousa em 06 de Dezembro de 2017, 12:41
Citação de: Bergkamp em 06 de Dezembro de 2017, 11:33
Pior equipa portuguesa de sempre na Champions. Pior até que Sporting...foda-se. Como é que foram capazes?

Não só a pior portuguesa de sempre como das piores europeias de sempre. Pior só sofrendo mais golos, mas recordar que levámos 5 na Suiça e no total ficou 7-0.

Nojo desta merda. Das mais negras páginas da história do clube.
Meu o jogo já acabou, não vale apena esmiuçar agora.

TeamRocket37


TeamRocket37

A prestação do Benfica na Liga dos Campeões não tem qualquer palavras da minha parte...

Só sei que apostei uma mariscada com o meu tio e perdi porque o meu tio disse que o Benfica ia fazer zero pontos na Liga dos Campeões e eu apostei que fazia pelo menos 1 ponto, fdx e mesmo assim perdi a aposta crlh....


thiagorosa84

Citação de: pcssousa em 06 de Dezembro de 2017, 12:38
I-NA-CRE-DI-TA-VEL!!!

Campanha pavorosa, coroada com os 5 secos da Suiça. Entrámos na campanha a marcar um golo e depois foi sempre a enfardar, nem um para amostra plo meio.
Culpados? Todos. A começar por cima, pelo presidente. Ninguém está isento das culpas, restante SAD, direcção, treinador, jogadores e até adeptos.
Uma palavra para o presidente que se preocupou tão só em vender, vender, vender. Outra para o treinador, que ou não exigiu reforços ou se resignou, para além de estar a demonstrar inépcia técnico-tática. Não esqueço os jogadores, que não mostraram qualquer tipo de vontade, ambição ou arreganho. Já vi piores equipas com piores treinadores e piores jogadores fazerem bem melhor, logo não isento de todo os jogadores,

Para mim, a pior campanha europeia da história do Benfica, uma mancha muito negra que jamais se apagará da nossa história e terá graves repercussões futuras. Que sirva de lição e que sirva para que os adeptos acabem por dar um forte abanão à direcção e SAD.

Muito, muito difícil de engolir. Nunca me passou pela cabeça acabar com zero pontos e ser motivo de troça por esse Mundo fora. Vergonha desta merda toda, vergonha.

As primeiras repercussões deveriam ser internas! Mas aí, parece-me, continuará tudo na mesma...
Quanto aos adeptos, aqueles poucos e tímidos lenços brancos pecam por escassos e tardios...
Sábado, se ganharmos, treinador, jogadores e direção voltam a ser os melhores do mundo!

LeoSLBBita

Citação de: _adviser_ em 06 de Dezembro de 2017, 12:14
Citação de: LeoSLBBita em 06 de Dezembro de 2017, 12:08
Tudo a gozar com a nossa campanha na Champions. Até aquele "youtuber" inglês adepto do Porto.

Ui, que drama! Estamos a ser gozados por "aquele" youtuber inglês...
Realmente, depois de uma Champions destas, o meu problema é mesmo ser gozado pelos outros e pelo youtuber. Eu quero mais é que eles se fodam todos.

Opá, por um lado tens razão. Eu é que estou fodido com esta campanha de merda do Benfica e vi no twitter aquele merdas. Eu também quero que eles se fodam todos.

rp

Uma vergonhosa prestação do 1º ao último jogo... Nem sei o que dizer. Presidente, Treinador, Jogadores ficam na história pelos piores motivos... Que vergonha!

GTtdi_SLB

Esta prestação na ucl merecia lugar de destaque no museu cosme damião. Propositadamente. Para nunca mais se esquecer. Com todos nomes dos intervenientes gravados a sangue. Todos sem excepção. Já que os merdas dos empresários tanto gostam de incluir 300 alíneas beneficiárias nos contratos dos seus representados, porque não acrescentar esta assim:

"Em caso de humilhação da entidade patronal e seus associados de toda uma vida, deverá o 2o outorgante repor integralmente e em valor bruto, todas as contribuições por si auferidas até ao momento da efeméride".

Cavalo de tróia!

Jack Bauer

Citação de: LeoSLBBita em 06 de Dezembro de 2017, 12:08
Tudo a gozar com a nossa campanha na Champions. Até aquele "youtuber" inglês adepto do Porto.


Esse otário disse que nunca viu um roubo tao grande na vida...como o que viu no ultimo jogo contra o Benfica.


É para levar a sério essa personagem...que foi sabujada pela direçao, claques e porto canal.