LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Andris

Svilar
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
João Carvalho
Zivkovic
Jimenez
Rafa

Banco: Varela, Luisão, Douglas, Pizzi, Diogo Gonçalves, Salvio, Seferovic.

PabloElMago10

VitorFernando

Não há um Gedson, um Florentino, um Kalaica, um Zé Gomes?

É agora que vão tentar salvar a honra? É para lixar de vez o Pizzi e o Fejsa? E o Gabriel Barbosa é para quê mesmo?

Sa foda premiar os putos, vamos lá dar mais uma oportunidade ao emprestado com mania que é vedeta.

CitriC

Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2017, 19:10
Citação de: nightcrowler em 03 de Dezembro de 2017, 19:08
Varela
Almeida
Jardel
Luisao
Grimaldo
Samaris
Pizzi
João Carvalho
Zivkovic
Raul
Diogo Gonçalves

Talvez o Eliseu pois tenho sempre receio que se lesione. 

De resto acho bm. Jogo da LC para apostar na juventude

nightcrowler, olha que eu acho que nós temos razão. Vai ser mesmo assim.

O RV já disse que o Pizzi vai jogar, e o Grimaldo e o Cervi não foram convocados e ainda para mais o João Carvalho esteve na conferência de imprensa:

"Se jogar – não sei se vou – não acho que seja um prémio. É mérito meu, com o meu trabalho. Todos os jogadores têm qualidade para jogar e é no onze que jogar que todas as esperanças estão para conseguir a vitória.

O meu cavalo está no sítio certo, sei que estou a trabalhar bem. Quando o mister achar, sei que posso estar bem para as as qualidades saírem naturalmente. Quando as pessoas pensarem que o cavalo deve andar, sei que tenho muito futebol para dar."

Slbsuporter

Só queria ver o João Carvalho jogar, achas que consegues fazer essa façanha RV?

CitriC

Portanto de acordo com o post citado que se encontra acima:

Varela
Almeida
Jardel
Luisao
Eliseu
Samaris
Pizzi
João Carvalho
Zivkovic
Raul
Diogo Gonçalves

Cob92

Citação de: VitorFernando em 04 de Dezembro de 2017, 21:08

É agora que vão tentar salvar a honra? É para lixar de vez o Pizzi e o Fejsa? E o Gabriel Barbosa é para quê mesmo?

Sa foda premiar os putos, vamos lá dar mais uma oportunidade ao emprestado com mania que é vedeta.

O Zé Gomes anda meio bem meio mal, tem que fazer mais para voltar na equipa A. De resto è tudo na Youth League  :bandeira1:

Red Eyes

Citação de: Slbsuporter em 04 de Dezembro de 2017, 21:14
Talvez entre a faltarem 2 minutos para acabar o jogo e ainda dê para tocar uma vez na chicha. :-X

Shoky

Citação de: Cob92 em 04 de Dezembro de 2017, 21:19
Citação de: VitorFernando em 04 de Dezembro de 2017, 21:08

O Zé Gomes anda meio bem meio mal, tem que fazer mais para voltar na equipa A. De resto è tudo na Youth League  :bandeira1:

Onde já estamos praticamente eliminados e a depender de terceiros. Lel.

Oscor78

Citação de: Red Eyes em 04 de Dezembro de 2017, 21:19
Citação de: Slbsuporter em 04 de Dezembro de 2017, 21:14
Talvez entre a faltarem 2 minutos para acabar o jogo e ainda dê para tocar uma vez na chicha. :-X
Acho que vai ser titular. Esteve na conferencia de impresa e para mim isso é um sinal (estou a rezar para isso)

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2017, 20:07
Citação de: RED30MASTER em 04 de Dezembro de 2017, 20:00
Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;

Defesas: Lisandro, Luisão, Douglas, Eliseu, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Rafa, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel Barbosa e Seferovic.

Nem com o Benfica eliminado aposta em Kalaica, Alex Pinto, Gedson, Florentino...
Não percebo esta merda, juro que não percebo.
Penso que Kalaica e Alex Pinto não foram inscritos. Mas não levar Gedson ou Florentino, pelo menos...

E o fim da macacada vai ser ver o João Carvalho entrar aos 85' só para se dizer que apostam na formação.

Ruud

Liga dos Campeões 2017/2018 | Fase de Grupos | 6ª Jornada

05Dez (Ter.)

SL Benfica - Basel 19h45

Estádio: LUZ

Árbitro: Gil Manzano

Convocados do SL Benfica

Convocados do Basel

Equipas Prováveis:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Raphael Wicky

Informação dos bilhetes

Contactos

IloveSLB2014

Svilar, Almeida,Luisão,Jardel,Eliseu,Samaris,Pizzi,Joãozinho,Zivkovic,Rafa,Raul

Gonçalo_SLB

Independentemente de estarmos afastados das competições Europeias, é para encarar este jogo com o máximo de seriedade e empenho!

E para ganhar! :slb2: :slb2:

Flirt4ever

Acho que pela primeira vez na minha vida um jogo do Benfica da liga dos Campeões nem me aquece nem me arrefece...

Pqp, que sensação estranha... :(

Deplorável a campanha deste ano, deplorável.