CN : SL Benfica 2 - 1 OC Barcelos, 02Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

BlankFile

Citação de: Walter Morgan em 02 de Dezembro de 2017, 23:38
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Dezembro de 2017, 22:47
está mais que podre esta modalidade.

vamos ter muitos problemas... prevejo já na proxima jornada

Quem te ler fica a pensar que hoje foram os árbitros que nos dificultaram o jogo.

A arbitragem na segunda parte foi desastrosa. Sem nível algum, para estas andanças.

Dito isto, o Benfica jogou muito pouco e pôs-se a jeito. Para mim, a pior exibição da época. Salvou-se a vitórias apenas.

Tr - 17


Universo Benfica

Pedro Nunes: "Uma vitória saborosa perante os nossos adeptos"
Benfica abriu a 7.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins a vencer o OC Barcelos (2-1).

O Benfica abriu a 7.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins a vencer o OC Barcelos, na Luz, por 2-1. Pedro Nunes mostrou-se satisfeito com "a postura e com a atitude dos jogadores".

"Foi um jogo difícil, frente a uma boa equipa que reforçou a sua estratégia porque obteve um golo – um tanto ou quanto esquisito – cedo, que até então ninguém o tinha feito por merecer. Isso deu alguma sustentabilidade ao Barcelos, que acabou por crescer. O Benfica foi sempre uma equipa impaciente, ansiosa até, raramente fizemos alguma coisa bem feita na primeira parte. Embora tivéssemos tido muitas oportunidade, eu acho que foi uma grande exibição do Ricardo Silva, que foi adiando o primeiro golo do Benfica", analisou o treinador do Benfica, em declarações à BTV.

"Na segunda parte tentámos melhorar e, a partir do 1-1, acho que o Benfica foi superior. Mas, de qualquer forma, nunca fomos a equipa que habitualmente somos. Há dias assim. Estou satisfeito com a postura e com a atitude dos jogadores e com a vitória. Obviamente que não foi a nossa melhor exibição, mas não há vitórias más. Esta é muito boa, muito saborosa, perante os nossos adeptos, a quem eu quero agradecer. Aquilo que interessava mesmo era a conquista dos três pontos", destacou.
Foi uma tarde de inspiração para Pedro Henriques, ele que impediu muitas das investidas do Óquei Clube de Barcelos.

"Isto acaba sempre por ser um complemento de equipa. Há momentos em que os meus colegas precisam mais de mim e há outros momentos em que é mais ao contrário. Este jogo só demonstra que, se queremos ser campeões e estar sempre em todas as frentes, não podemos nunca deixar de respeitar qualquer adversário", alertou o guarda-redes encarnado.

"Já sabemos que o OC Barcelos é, tradicionalmente, uma equipa aguerrida, que faz um jogo complicado. Já o sabíamos. A verdade é que este 2-1 é justo pelo que trabalhámos na pista, o Ricardo Silva fez também um grande jogo", salientou Pedro Henriques.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/02/pedro-nunes-benfica-oc-barcelos-hoquei-em-patins-7-jornada-campeonato-nacional


adepto645

Também estive lá. Obrigado Pedro, que monstro na baliza
Jogamos muito pouco, viu-se claramente um Nicolia diminuído e quando assim é fica muito mais difícil. Não podemos ser só isto. O Barcelos tem 7 ou 8 ocasiões de 2 para 1, felizmente além do Pedro ainda contamos com os postes.

Palavra para os árbitros: dediquem-se à pesca da anémona que isto não é para vocês. Mau demais.

Amigo das modalidades

#350
Citação de: Walter Morgan em 02 de Dezembro de 2017, 23:38
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Dezembro de 2017, 22:47
está mais que podre esta modalidade.

vamos ter muitos problemas... prevejo já na proxima jornada

Quem te ler fica a pensar que hoje foram os árbitros que nos dificultaram o jogo.

o Benfica não fez um jogo nada bom, primeira parte em especial. Mas ainda assim fez o suficiente para ganhar sem passar por este sobressalto.

E falo da arbitragem, e continuarei a falar:

Paulo Almeida, árbitro da zona de Aveiro, cujo filho joga nos juvenis ou iniciados da Oliveirense.

Silvia Coelho, claramente sem capacidades para a primeira categoria, árbitra do Porto e que faz dupla com o amigo Panza e outros da mesma pandilha.

as nomeações das primeiras jornadas começaram por meter árbitros do sul nos jogos do Benfica em casa, agora gradualmente começa a vir a escumalha toda.

Só não vê, quem não quer.

Ontem, 2ªparte em particular, foi demais. E havendo erros para ambos os lados, que os houve, há situações gritantes... enfim. o fdp do Hugo Costa foi avisado 3 vezes que nao podia protestar mais, nao saiu um unico azul.

Penalty escandaloso sobre o Vieirinha transformado na nossa 10ªfalta por alegada simulação. Nossa 15ª falta é um mergulho de um jogador do Barcelos, que estava mais de 1 metro à frente do Jordi... era falta para o Barcelos e azul por simulações recorrentes. Ou o fabuloso penalty a favor do Barcelos nos ultimos minutos. E podia continuar, pq foi um verdadeiro fartote.


zerocool

Jogo muito fraco em que o PH demonstrou toda a sua qualidade...não fosse esse menino e a história teria sido outra....


slbenfica_croft


Red Eyes

Citação de: adepto645 em 03 de Dezembro de 2017, 09:29
Também estive lá. Obrigado Pedro, que monstro na baliza
Jogamos muito pouco, viu-se claramente um Nicolia diminuído e quando assim é fica muito mais difícil. Não podemos ser só isto. O Barcelos tem 7 ou 8 ocasiões de 2 para 1, felizmente além do Pedro ainda contamos com os postes.

Palavra para os árbitros: dediquem-se à pesca da anémona que isto não é para vocês. Mau demais.
Mas as anémonas não se pescam! Não será alforreca? :confused:

adepto645

Citação de: Red Eyes em 03 de Dezembro de 2017, 17:41
Citação de: adepto645 em 03 de Dezembro de 2017, 09:29
Também estive lá. Obrigado Pedro, que monstro na baliza
Jogamos muito pouco, viu-se claramente um Nicolia diminuído e quando assim é fica muito mais difícil. Não podemos ser só isto. O Barcelos tem 7 ou 8 ocasiões de 2 para 1, felizmente além do Pedro ainda contamos com os postes.

Palavra para os árbitros: dediquem-se à pesca da anémona que isto não é para vocês. Mau demais.
Mas as anémonas não se pescam! Não será alforreca? :confused:

Eu sei, foi mesmo propositado :)

Red Eyes

Citação de: adepto645 em 03 de Dezembro de 2017, 20:12
Citação de: Red Eyes em 03 de Dezembro de 2017, 17:41
Citação de: adepto645 em 03 de Dezembro de 2017, 09:29
Também estive lá. Obrigado Pedro, que monstro na baliza
Jogamos muito pouco, viu-se claramente um Nicolia diminuído e quando assim é fica muito mais difícil. Não podemos ser só isto. O Barcelos tem 7 ou 8 ocasiões de 2 para 1, felizmente além do Pedro ainda contamos com os postes.

Palavra para os árbitros: dediquem-se à pesca da anémona que isto não é para vocês. Mau demais.
Mas as anémonas não se pescam! Não será alforreca? :confused:

Eu sei, foi mesmo propositado :)
:o

Vitor Alves

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Dezembro de 2017, 09:42
Citação de: Walter Morgan em 02 de Dezembro de 2017, 23:38
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Dezembro de 2017, 22:47
está mais que podre esta modalidade.

vamos ter muitos problemas... prevejo já na proxima jornada

Quem te ler fica a pensar que hoje foram os árbitros que nos dificultaram o jogo.

o Benfica não fez um jogo nada bom, primeira parte em especial. Mas ainda assim fez o suficiente para ganhar sem passar por este sobressalto.

E falo da arbitragem, e continuarei a falar:

Paulo Almeida, árbitro da zona de Aveiro, cujo filho joga nos juvenis ou iniciados da Oliveirense.

Silvia Coelho, claramente sem capacidades para a primeira categoria, árbitra do Porto e que faz dupla com o amigo Panza e outros da mesma pandilha.

as nomeações das primeiras jornadas começaram por meter árbitros do sul nos jogos do Benfica em casa, agora gradualmente começa a vir a escumalha toda.

Só não vê, quem não quer.

Ontem, 2ªparte em particular, foi demais. E havendo erros para ambos os lados, que os houve, há situações gritantes... enfim. o fdp do Hugo Costa foi avisado 3 vezes que nao podia protestar mais, nao saiu um unico azul.

Penalty escandaloso sobre o Vieirinha transformado na nossa 10ªfalta por alegada simulação. Nossa 15ª falta é um mergulho de um jogador do Barcelos, que estava mais de 1 metro à frente do Jordi... era falta para o Barcelos e azul por simulações recorrentes. Ou o fabuloso penalty a favor do Barcelos nos ultimos minutos. E podia continuar, pq foi um verdadeiro fartote.

"Ou o fabuloso penalty a favor do Barcelos nos ultimos minutos" bem esse penalty é vergonhoso, a roubalheira continua e vai continuar, tivemos uma oportunidade unica com o este Mundial para não meter ninguem do SLB... mas tambem não sei se só por si resolvi grande coisa... mas fazia-mos a nossa parte!