CN : SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 09Dez. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [79m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel, Kyriakou, Lucas, André Claro, Allano, Aylton, Kléber
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Eduardo Salvio (13), Jonas (18), Filip Krovinović (60)

MDourado

Citação de: Tongraça em 06 de Dezembro de 2017, 15:29
Varela,
Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo
Fejsa
Krovi, João Carvalho
Cervi e Zivcko
Jonas

João Carvalho??? e eles a darem nela, a Panca continua, não bastou ontem para verem a cegueira obsessiva em pseudo vedetas de 19 anos?

rppc

Citação de: LFVL em 06 de Dezembro de 2017, 12:53
Convidaram-me para ir à Luz ver o jogo mas sinceramente não sei se estou para fazer 300Km e ver mais uma exibição miserável... Que desilusão.

Se tens possibilidades, vai. É o que te peço.

Tongraça

Citação de: MDourado em 06 de Dezembro de 2017, 15:33
Citação de: Tongraça em 06 de Dezembro de 2017, 15:29
Varela,
Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo
Fejsa
Krovi, João Carvalho
Cervi e Zivcko
Jonas

:D :D :P :)

João Carvalho??? e eles a darem nela, a Panca continua, não bastou ontem para verem a cegueira obsessiva em pseudo vedetas de 19 anos?

SkiL

Porque é que anda tudo a meter o zivkovic no onze?? Esquecem rápido....

costapequeno

Widowmaker

Ainda bem que estão descansados para jogar em casa com o poderoso Estoril.

LeandroSLB

Gradinni

Não vou poder estar presente infelizmente, quem quiser que partilhe Red Pass, MP sff

slbenfica_croft

o estoril que faça uma estorilada sem nos tirar pontos se é que me faço entender.

a ver se dou uso ao lenço do velhote.

Manowar

O Estoril é a equipa mais fraca do campeonato! Perder pontos é impensavel... A acontecer teriam de "rolar" cabeças!!!  ::bater::

J_PN

O Estoril está à 8 jogos, ou seja, 720 minutos sem marcar um golo.

"Hold my beer..."

AndreCruz11SLB

Malta, vou partilhar convosco um feeling que tenho e que se sei que pode parecer sem sentido nesta fase da época, mas que acho que vai acontecer. Vamos ser penta do mesmo modo que o porto foi campeão com aquele chouriço do Kelvin...
Vejamos:
1) Tal como em 2012/2013 nos estávamos em grande forma, com goleadas e nota artística, o porto este ano tem feito exibições conseguidas.
2) Em 2012/2013 o porto saiu das competições europeias bem mais cedo que nós, e por isso tinha maior frescura física para as provas nacionais, tal como nós este ano.
3) Em 2012/2013 tínhamos um 11 muito mais forte que os rivais, no entanto as alternativas não eram ao mesmo nível, tal como o porto este ano. Um aglomerado de lesões e castigos pode ser fatal, para além do facto de no fim da época haver maior desgaste.
4) nessa época convencemos nos que estava tudo ganho e que com 5 pontos de avanço nunca mais ninguém nos apanhava, subestimando o porto. Até acho que o porto este ano ainda nos está a subestimar mais...
Sei que pode parecer um devaneio, mas acho que eles vão provar do mesmo remédio que levamos naquele ano horroso...
Quanto ao jogo com o Estoril, não tenho muito a dizer: Ganhar, nem que seja com uma mão à vata!

eaglerp

Estoril não marca à não sei quantos jogos, nem sei a última vez que venceu mas connosco tudo é possível