CN : SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 09Dez. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [79m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel, Kyriakou, Lucas, André Claro, Allano, Aylton, Kléber
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Eduardo Salvio (13), Jonas (18), Filip Krovinović (60)

Calvinehobbes

A campanha europeia foi ma, sim nao ha duvvida nenhuma...agora aqueles que desejam derrotas e mas exibições estao a ser competamente irrialistas, preferem hipotecar as hipóteses do seu clube em detrimento da despedida de um teeinador, como se fosse garantia que o próximo que vem ira ser o Salvador da patria e alterar logo o rumo dos acontecimentos....pensem um pouco mais com a cabeça e nao com o coração

subLiminar

O regresso do "matulão" de 15 anos à piscina dos pequeninos.

No final:

"Lá, lá lá lá lá, eu amo o Benfica, lá lá lá lá..."

il_pappataci

Citação de: subLiminar em 08 de Dezembro de 2017, 11:31
O regresso do "matulão" de 15 anos à piscina dos pequeninos.

No final:

"Lá, lá lá lá lá, eu amo o Benfica, lá lá lá lá..."

Mas têm de ser mesmo pequeninos, que pré adolescentes já fica complicado.

ana_lopes2009

Jogo de motivação para o Penta
Despois de uma má prestação na Champions
PENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :bandeiraslb2: :tocha:

rohff

Quero tiki-taka, uma goleada, menos de 4 é derrota, quero ter prazer ao ver o Benfica jogar.

É apenas o Estoril.

ana_lopes2009

Lopes1986

Sem_Medo

Por questões de força maior não poderei estar presente, PQP.  :tickedoff:
Vençam lá essa merda, RUMO AO PENTAMENTO!

ps: 4ª feira já não te falho BENFICA, eu prometo, nem que chovam pedras.  :tocha:

redeagle7

Citação de: nevers0ft em 08 de Dezembro de 2017, 10:08
Citação de: Mr.Shinfai em 08 de Dezembro de 2017, 09:55
Citação de: nevers0ft em 07 de Dezembro de 2017, 17:00
Depois de andar a adiar meses a fio, vai ser este o jogo que levo o meu pai à bola pela primeira vez...

Já tenho os bilhetes e tudo e se correr como previsto lá estamos no sábado ás 18h15.

É pena é não ser noutro momento mais triunfante da equipa mas há de haver certamente mais oportunidades a seguir a esta.

Queres uma opinião?
Passem na Aida umas horas antes, explica—lhe o que se passou e o que vai acontecer no estádio no 3o anel nesse dia, acho que ele vai ficar orgulhoso e gostar de reconhecer a mística benfiquista muito para além das 4 linhas e dos 90 minutos :)

Com alguma sorte a moderação ainda vos paga ums rodada
Talvez não dê, se tudo correr como pressuposto chegamos a Lisboa às 17h e pouco e ainda apanhar metro e tal.

Para a Aida é preciso sair no alto dos moinhos?

Sim.

ZICKLER

Mais um jogo onde 99% das nossas chances de vencer estarão na qualidade individual de 3 ou 4 jogadores nossos.

Quanto ao jogo jogado, pouco diferencia uma equipa da outra.

Rui Vitória se fosse treinador deste Estoril perderia certamente para este Benfica de ivo vieira

Almada

A alternativa à vitória é a trajédia, acredito naquela.