SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2017/18!!!

Cloughie

Red Eyes

MALU15

Estou a sofrer demais. Já não vou seguir o 4º Set, mas aguardo por boas notícias.

Katsumoto

The_King

Citação de: Red Eyes em 08 de Dezembro de 2017, 20:05
Citação de: The_King em 08 de Dezembro de 2017, 20:04
é mesmo à Benfica! com os colhões na boca :rir:
Eu sei que é um desabafo mas esta porra devia levar amarelo... :disgust:
Porquê amarelo? É um desabafo...tivemos quatro ou cinco set points...é sempre na última. Sempre com suspense!

37PicaMiolos

HeijiHattori

Citação de: Red Eyes em 08 de Dezembro de 2017, 20:08
Citação de: HeijiHattori em 08 de Dezembro de 2017, 20:07
Estou a gostar do Winters.
Tu também gostas do Augosto. Deves ter algum fetiche com o calendário... :bah2:
:rir: :rir:

Acho que o Augusto é o unico atleta do Benfica que eu não posso ver à frente  :ashamed:

joao12soares

Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2017, 19:57
Citação de: poiudivino em 08 de Dezembro de 2017, 19:50
Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2017, 19:48
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Dezembro de 2017, 19:45
Citação de: KATSO75 em 08 de Dezembro de 2017, 19:44
Mais uma derrota com os sapos... O fdp do Bruno  apostou forte nas modalidades e vai colher frutos... Andebol, futsal, voleibol, hóquei, atletismo...

Perdemos algum jogo hoje com o Sporting ou estas a falar deste?
A pergunta é.  Ganhamos algum? Não.  Vamos levar no cu 2 vezes de uma equipa formada este ano. A mim dá-me vontade de vomitar em cima da cabeça de cada atleta e dirigente nosso.  É puramente vergonhoso

Agarras numa macheia de dinheiro Lavado e constituis uma equipa à pressa que nem passa em divisões secundárias devido à falta de vergonha na cara da Federação.

Isto é que é vergonhoso.
E já agora...como é que o Benfica apareceu no futsal? Foi a subir ano após ano com muito sofrimento?
O BENFICA não usou a seleção de futsal para inscrever a equipa na primeira divisão, substituiu uma equipa na altura, ao contrário dos lagartos que usaram a seleção de vólei para conseguir inscrever a equipa na primeira divisão.

WRT21