SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2017/18!!!

Tr - 17

Outra vez esta palhaçada?!

Já marcavam as CI do professor de forma a que não coincidice com os jogos das modalidades..

Falta de respeito. Ainda por cima para ouvir zero de futebol.

Excelentes pontos com o Honoré a servir. Espero que estejam motivados para a vitória!

Eusébio10

10e para ver os jogos do Benfica em casa e as modalidades conferencia de imprensa.

Red Eyes

poiudivino

O que me assusta é que a maioria das pessoas prefere ouvir o Rui Vitória que ver o resto do jogo de Volei.

E sim, é verdade. O Forum representa uma minoria.

20Nico Gaitan20

No dia que este gajo sair do meu clube será dos maiores dias da nossa história recente

MALU15

Citação de: Eusébio10 em 08 de Dezembro de 2017, 19:29
Foda-se!!!!

Metem o jogo num cantinho para meter o Gustavo Santos a falar?

E que tal meter o Gustavo num cantinho e com som?
Atenção que há compromissos contratuais assumidos no que toca à publicidade dos sponcers.
Deviam era tentar desfazar os horários.

katso

Adoro ver os sets do Voleibol e o último ponto então que maravilha, conseguiram tirar me esse prazer hoje no 2 set....pó crl btv

ponta de lança

Aqui, o que surpreende é a possibilidade de não haver UM gajo, UM... com responsabilidades no canal, que diga "eh pá, se calhar, isto é uma ideia de merda e as pessoas que PAGAM não apreciam esta estupidez dantesca".
E pronto, continua a fazer-se, como se os benfiquistas não tivessem mais uns 53 canais onde esta merda interessantíssima está a passar em direto!

Sr_Benfiquista_91

Acho que a fome de vencer nos esta a tirar algum descernimento.

WRT21

Red Eyes