CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

paulocc

Citação de: gugabenfica em 14 de Dezembro de 2017, 14:09
Citação de: Jpa em 14 de Dezembro de 2017, 14:07
Mesmo que ganhemos, não vamos conseguir o penta... Temos uma merda de um treinador...
Uma merda é ser meigo...

e estamos a apenas 3 pontos e já não vamos conquistar nada! Até ver fomos os unicos que ganhamos 1 trofeu esta temporada e o resto são tretas!

Trezeguet

foda-se no dia que não vencermos o Tondela mais vale acabar com o futebol profissional

LeandroSLB

Slipknot_BMC

Domingo hora de jantar

olha fixe ja posso jantar em família sem me preocupar com a bola.

blog benficaatemorrer

coveiro

Tenham vergonha na puta da cara...agora não ganhem palhaços

RED30MASTER

Mais do mesmo.. Mais 90'min sem saber o que vem a seguir..

Ora o Jonas faz tudo, ora ninguém faz nada. Vontade zero de ver..

L@udrup

é capaz de ganhar com uma chouriçada e depois vir para a flash todo "entesado" dizer: "Não brinquem com o meu trabalho"

Andris

Estou com um mau pressentimento para este jogo, tem tudo para dar merda.

Sickness:SLB

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 16:55
foda-se no dia que não vencermos o Tondela mais vale acabar com o futebol profissional

Não vencemos o Boavista na altura em que não ganhavam a ninguém e mandaram o treinador embora 3 ou 4 dias antes. Podia ter fechado aí.

mi mi miccoli

Varela (infelizmente)
Almeida (não há melhor)
Ruben dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Zivkovic
Cervi
Jonas
Raul

Acaba com o 4-3-3 para o que resta da epoca, jogamos só mais 4 jogos dificeis o resto é só  equipas com autocarros, temos de jogar com 2 avançados.

The_Riggs

Citação de: paulocaliarq em 14 de Dezembro de 2017, 16:52
Citação de: gugabenfica em 14 de Dezembro de 2017, 14:09
Citação de: Jpa em 14 de Dezembro de 2017, 14:07
Mesmo que ganhemos, não vamos conseguir o penta... Temos uma merda de um treinador...
Uma merda é ser meigo...

e estamos a apenas 3 pontos e já não vamos conquistar nada! Até ver fomos os unicos que ganhamos 1 trofeu esta temporada e o resto são tretas!

Também somos os únicos que já estão fora de uma ou mais competições.