CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)


lonstrup

Citação de: andereberna em 17 de Dezembro de 2017, 21:14
Uma palavra para o Almeida. Está em muito boa forma, mesmo com todas as suas limitações.
Está com muita confiança. Completamente diferente do jogador do principio da temporada, em que não arriscava nada.

Theroux

Que passeio, vai lá vai. Até preferia que fosse mais difícil, porque isto nem para treino serve.

Keaton lá para dentro.

Sá das Violas30

Não acompanhei o Keaton... o rapaz é bom ou estão a ver se o tornam em alguma coisa?

Tr - 17

O Rúben Dias pode entrar na segunda parte para o lugar do A. Almeida.. para evitar que o André veja amarelo e dar minutos ao Rúben.

Embora se perda capacidade ofensiva, Lisandro pode fazer a lateral direita.

RED30MASTER


redeagle7

Citação de: |OnE| em 17 de Dezembro de 2017, 21:11
Citação de: redeagle7 em 17 de Dezembro de 2017, 21:10
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2017, 21:06
Citação de: redeagle7 em 17 de Dezembro de 2017, 21:04
Grande jogo.
Enorme jogo do Sálvio.

Está muito bem a equipa, a dar seguimento ao que já tinha mostrado em Vila do Conde.

Continuar assim sff.

Em Vila do Conde na primeira parte e prolongamento. Porque a segunda parte foi uma merda.

E ainda assim nessa segunda parte, não marcaste por manifesto azar e por causa do Cássio.
Nessa segunda parte, foram 8 remates em 8 na direcção da baliza, deve ser inédito.
Eu ainda assim fui vendo esse jogo aos bochechos porque estava a trabalhar.
Nota-se bem.

Em que parte?
A primeira parte vi toda, o resto fui vendo.
Só referi um dado estatístico e esse é inegável.
As defesas fantásticas do Cássio também existiram.
Não falei do que não vi, só falei do que vi.

miniMilk

Ao contrário de alguns users

estou satisfeito na aposta do 451. Acho que o Benfica elevou o seu jogo para níveis muito superiores.
Neste caso, bem o RV em manter.



andereberna

Citação de: Sá das Violas30 em 17 de Dezembro de 2017, 21:16
Não acompanhei o Keaton... o rapaz é bom ou estão a ver se o tornam em alguma coisa?
Faz-me lembrar o André Gomes. Mas ainda é cedo para tirar grandes conclusões.

paraguaio3

Citação de: daniel.gomes em 17 de Dezembro de 2017, 21:13



Isto sim, uma jogada do caralhete.

Grande passe do Krovi, no início, a rasgar linhas. O resto foi simplesmente perfeito 👌

imightbewrong

Citação de: Reed em 17 de Dezembro de 2017, 21:02
Ó imightbewrong, hoje cozinhei o jantar antes do jogo, mas vou jantar durante o intervalo. Acho que está aqui a chave do penta.
!!!

Sá das Violas30

Manter a nossa baliza a zeros é bastante importante! Temos de começar a ganhar confiança, VAMOS!