CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

vitormopinto1987


andereberna

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2017, 21:05
Citação de: Cloughie em 17 de Dezembro de 2017, 21:03
A diferença que faz defender várias dezenas de metros à frente.

Cala te seu hater.
:rir:

O Luisão é uma absoluto empecilho actualmente. 10 vezes o Lisandro e os seus peidos cerebrais.
Prefiro um peido cerebral por jogo, mas jogar subido e sair a jogar com qualidade.

barrospt

O Pizzi finalizou bem mas está a fazer um jogo paupérrimo.

Passes falhados e sempre mal posicionado para receber. Basta ver quantas vezes o jogo passa pelos pés do Pizzi em comparação com as vezes que passa pelo Krovi.

daniel.gomes

Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2017, 21:06
Citação de: daniel.gomes em 17 de Dezembro de 2017, 21:05
Citação de: Benfica by GB em 17 de Dezembro de 2017, 20:59
Citação de: daniel.gomes em 17 de Dezembro de 2017, 20:56
Krovinovic joga tanto à bola, como é possível o treinador não ter visto isso logo em Setembro...

Acho q ele joga um bocadinho melhor quanto não está a recuperar de cirurgia :whistle2: :whistle2: :whistle2:


Balela, quando recuperou da lesão o Benfica tinha feito um jogo na CL... um jogo.
Não era motivo para não ter sido inscrito na CL sequer.

O Krovi esteve no banco 3 semanas antes da champions começar


Sem ir confirmar, quase de certeza que só depois do jogo com o CSKA

redeagle7

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2017, 21:06
Citação de: redeagle7 em 17 de Dezembro de 2017, 21:04
Grande jogo.
Enorme jogo do Sálvio.

Está muito bem a equipa, a dar seguimento ao que já tinha mostrado em Vila do Conde.

Continuar assim sff.

Em Vila do Conde na primeira parte e prolongamento. Porque a segunda parte foi uma merda.

E ainda assim nessa segunda parte, não marcaste por manifesto azar e por causa do Cássio.
Nessa segunda parte, foram 8 remates em 8 na direcção da baliza, deve ser inédito.
Eu ainda assim fui vendo esse jogo aos bochechos porque estava a trabalhar.

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Dezembro de 2017, 21:09
Escreveu-se muita merda na passada 4a feira. As pessoas têm direito a ficarem chateadas com uma derrota...mas também tem a obrigação de serem um pouco menos otarias e verem as coisas como elas são. O Benfica nao está bem, mas fez um bom jogo e hoje, está a dar sequência.

É normal escrever-se merda porque foi uma derrota. A verdade é que o Benfica em condições normais teria ganho aquele jogo, mas ir para Vila do Conde oferecer literalmente 2 golos nunca é uma boa política.

fidalgo1

Citação de: katso em 17 de Dezembro de 2017, 21:09
se alguém for expulso hoje limpa com o Portimonense para a taça da liga e joga na mesma contra sapos.

Se Almeida levar 5 amarelo força expulsão e joga na mesma contra lagartos.

só o choro que isso ia gerar, até gostava de ver  :rir:

melanda72

Este Tondela consegue a proeça de fazer parecer o Benfica uma grande equipa.
Não me iludo.

IloveSLB2014

O André Almeida se vir um amarelo, pode forçar a expulsão nos minutos finais do jogo, há jogo da taça da liga antes do Derby

ana_lopes2009


fyure


Jar Jay


|OnE|

Citação de: redeagle7 em 17 de Dezembro de 2017, 21:10
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2017, 21:06
Citação de: redeagle7 em 17 de Dezembro de 2017, 21:04
Grande jogo.
Enorme jogo do Sálvio.

Está muito bem a equipa, a dar seguimento ao que já tinha mostrado em Vila do Conde.

Continuar assim sff.

Em Vila do Conde na primeira parte e prolongamento. Porque a segunda parte foi uma merda.

E ainda assim nessa segunda parte, não marcaste por manifesto azar e por causa do Cássio.
Nessa segunda parte, foram 8 remates em 8 na direcção da baliza, deve ser inédito.
Eu ainda assim fui vendo esse jogo aos bochechos porque estava a trabalhar.
Nota-se bem.


Karel Alinho

Impressão minha (ou das circunstâncias do jogo) mas parecemos bem fisicamente apesar do jogo de 120min com o RA?