CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

rsd

fyure

Golo. Boa jogada. E mais uma vez o Pizzi muito bem nela. No primeiro momento nem tanto, porque o passe saiu com muita força, mas depois na tabela muito bem, Cervi a cruzar e golo de Salvio. Dois mal amados a marcarem.

Semper Fidelis

nintendo1

Estamos a ganhar por dois? Lagartos a dizer que compramos o arbitro, os jogadores e a relva em 3,2,1...

Skeletor

Golos do Pizzi e do Sálvio? Despeçam-se de quem gostam, esta merda está para acabar em breve!!

KarelSTR

O salvio mais uma vez a mascarar as fracas exibições com mais um golo..

lonstrup

Estamos com boa condição física.

Será que este arranque de temporada estará relacionado também com uma preparação diferente em termos físicos?

XineloBranco

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Dezembro de 2017, 20:42
Espero bem que isto seja como em 15/16, a partir do jogo em Tondela foi sempre a desbravar terreno

já fiz o devido phone call ao meu bom amigo jorge correia antunes mambo

vitormopinto1987

Lisboa_e_Benfica

Salvio tem andado em boa forma. Tenho dito, apesar do hate que aqui vai levando.
Tem sido o nosso 2 melhor jogador ultimamente.
Apesar de isso também não ser grande elogio.

Bleach

goloooooooooooooooo rumo ao penta crlllllllllllllllllllll
cada vez mais afinado o a 433 , krovi fulcral
Contra o rio ave foi igual , mas falhamos muito e o cassio tambem defendeu , estamos muito bem!
os adversários vão se esfarrapar nos jogos quem tem a mais
e a nossa equipa quer oferecer o penta  , e sabe que isso torna a época positiva , VAMOSSSSSSSSSSSSS

fyure

Krovinovic é o jogador mais influênte na saída de bola do Benfica. Acho que anda a recuperar mais bolas que o Fejsa!

ChEsTeR

Aparentemente as boas indicaçoes do jogo de vila do conde estão-se a manter