2ª Liga 17ª J: Vitória SC B 1 - 0 SL Benfica B, 16Dez. Sáb. 15h00

j.j.

Mais uma derrota para o "excelente" currículo do "treinador" do BENFICA B...Estamos bem arranjados com estes estarolas.

Almada

Citação de: FaithNoMore em 16 de Dezembro de 2017, 16:55
Perder com o ultimo,ok de qualquer maneira não posso dizer que seja surpreendente
O que me preocupa é o Tondela ....

aguia de prata

quinjeajero

Com a qualidade que o Hélder tem à sua disposição eu só pedia uma época tranquila, mais nada, mas pelos vistos é pedir muito, são todas as épocas a andar perto da zona de descida, que banalidade de treinador, ano após ano, sempre a mesma coisa, não saímos da cepa torta com este gajo.

Eusébio10

Citação de: pempitas em 16 de Dezembro de 2017, 16:39
Citação de: Eusébio10 em 16 de Dezembro de 2017, 15:44
Perder com o ultimo, excelente.

Benfica foi tomado e assalto, os treinadores escolhidos para os últimos 3 escalões (Juniores/B/A) parece sabotagem.

Goste-se ou não, o Hélder tem cumprido a 100% os objectivos da equipa B. Sublinho: 100%.

Isto sem um plantel estabilizado, que se desdobra em função de outros objetivos, como a Youth League, ou o campeonato nacional de juniores.

Os objetivos anuais passam pela permanência e pela consolidação dos talentos na transição para senior.

O primeiro fala por si. Pelo segundo falam Bernardo, Cancelo, Renato, Guedes, Hélder Costa, Cavaleiro, Ruben Dias, Semedo, Lindelof, entre outros.

É claro que podemos atribuir o sucesso de todos estes atletas ao Renato Paiva, que supostamente é o único técnico decente e meritório.

Mas isso seria tão realista como esperar que a equipa mais jovem da segunda liga não não revelasse também alguma imaturidade competitiva.

Era o que mais faltava não conseguir a manutenção com a quantidade de talento à disposição. Temos ano após ano se não o melhor plantel, um dos 3 melhores. Conta todos os anos com talentos como "Bernardo, Cancelo, Renato, Guedes, Hélder Costa, Cavaleiro, Ruben Dias, Semedo, Lindelof, entre outros."

Mas mesmo assim já corremos o risco de descer, e quando acontece aparecem os reforços da equipa A e mesmo com os reforços precisamos da ajuda da secretaria (Farense)

Eu não peço que ganhem a segunda liga, apenas peço um mínimo de bom futebol e isso com o Helder quase nunca acontece mesmo com o talento que tem à sua disposição.

aguia de prata

PROPOSTA :

Contratos vitalícios para os professores Hélder Guardiola e Tralhão Simeone !!!

JÁ !!!!!

komytis

é completamente incogruente o discurso do empresário presidente, quer vender jogadores da formação, quer transformar a academia num supermercado tipo loja dos 15 000 000 para a europa toda e depois, entrega a formação a gajos que não têm talento nem curriculo para mudar uma lampada

se esta merda é para alienar benfiquistas como eu com 45 anos de sofrimento, parabéns está a conseguir, srº empresário, amanhã estimo que se fodam todos os intuitos empresariais e de mais valias desportivas em que se transformou este grupo económico, que se frustrem potenciais oportunidades de negócios, que desabe toda a argumentação económica/financeira que sustenta o discurso actual
estes tipos nunca serão tão benfiquistas como eu!

Antimatter

Citação de: Almada em 16 de Dezembro de 2017, 16:57
Citação de: FaithNoMore em 16 de Dezembro de 2017, 16:55
Perder com o ultimo,ok de qualquer maneira não posso dizer que seja surpreendente
O que me preocupa é o Tondela ....

Pelo que leio dos teus comentários o que te preocupa é...nada.

Está sempre tudo bem, desde ue não se critique.

Mikaeil

BlankFile

Slipknot_BMC