Arthur Patrianova (Andebol)

Lateral, 31 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 28 de Maio de 2018, 01:58
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2018, 01:37
Só assinou por um ano. Para mim não faz grande sentido que continue.

Mas não sou eu que mando.

Se, como me foi dito, é um estrangeiro barato, se fez a recuperação connosco, toda a época... Se todos sabemos que, além de jovem, era um grande jogador... Eu, se ele quisesse continuar, mantinha.

Existe certamente uma dívida de gratidão da parte dele... E esperança da nossa equipa em recuperar o jogador para o andebol. Parece que esse processo tem sido bem conduzido, lento mas com passos seguros.

Nesta lógica também mantinha.

Mas lá está, se me disserem que com o dinheiro que vamos poupar dá para trazer um pivot bem melhor que o Ales... Aí já não mantinha.

Slb23

São também jogadores como este e o Terzic que fazem crescer os nossos meninos.

É para ficar na minha opinião.

Slipknot_BMC

Para dispensar

Não faz sentido gastar uma vaga de estrangeiro por muito barata que seja com um jogador que faz 0 diferença

BlankFile

Eu também acho que devemos manter o sentimentalismo de lado. Não podemos andar a gastar dinheiro por sentimentalismo e pena. Já fizemos muito por ele ao nível da recuperação da lesão grave que teve.

O Benfica precisa de melhorar o seu plantel e precisa de ter dinheiro de sobra para isso. Precisa de cobrir as suas reais necessidades e que estão identificadas há muito tempo. 

Apollo_22

Eu concordo com o 23... com o bónus que... se continuar a melhorar gradualmente... será uma mais valia. Porque já o provou no 'pré-joelhos' que o era, como Terzic aliás.

Não vai ser ele a sugar o orçamento... além de que a coesão do grupo é algo fundamental... sobretudo nas dificuldades...

BudSpencer

Eu também ficava com ele e con o Terzic.....e se possivel ía contratar outros  dois nas nesmas,condições para jogarem á sueca!!!!!! :disgust:

Bolas!!!!.....já chega de sermos bonzinhos!!!
Está na altura de aproveitar toda esta juventude com potencial já demonstrado e com reforços de qualidade pelo meio conquistar titulos e mais titulos até o Cisme Damião rebentar pelas costuras!!!!!

Agora!!!!.....se vier alguém da estrutura e disser que o Arthur e Stefan estão em condições e prontos para aa exigências minimas da alta competição.....nesse possivel cenário.nem pensava duas vezes!!!!!



FaithNoMore

Importante a sua entrada hoje na parte defensiva quando os lagartos se aproximavam

Dr.Lecter

Com tempo vai ser reforço. Já ajuda muito na defesa, falta o resto.

TeamRocket37

Foi muito importante na defesa!

Agora é desejar que joelhos se aguentem.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Agosto de 2018, 18:58
Foi muito importante na defesa!

Agora é desejar que joelhos se aguentem.

E ainda o "queríamos" dispensar.

Vai ser muito útil no Benfica.


Tamarindus

Esteve bem.

Ao longo da época se recuperar como o previsto vai ajudar-nos bastante  ^-^

joao12soares

Houve lá um lance em que confesso, assustei-me, em que ele dá um salto ainda bem considerável e naquele momento só pensei "fdx....quando chegar ao chão, vai-se f**** todo"...Felizmente enganei-me.

Muito importante hoje...que continue a subir de confiança, porque isso poderá ser determinante nas nossas possibilidades de sucesso esta temporada.

LA Lakers

Defensivamente vai ser importante.

Ofensivamente veremos.

Slb23

Citação de: LA Lakers em 26 de Agosto de 2018, 23:47
Defensivamente vai ser importante.

Ofensivamente veremos.
Ofensivamente tem uma capacidade e uma colocação de remate absurdas tal como o Terzic.

Aliás muita da evolução desta equipa tem passado pelo que aprendem com jogadores que sofreram muito com lesões mas que com a bola na mão fazem maravilhas. Defendi a permanência dele por isso mesmo, pode ajudar muito a crescer os nossos meninos pois tem uma qualidade enorme.

Nem entro pela questão da perseverança que tanto ele como o Terzic têm que contagia todo o grupo.