CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Orgulhosamente_SLB



Red Zeppelin


4x4x2

Citação de: Tacuara7 em 03 de Janeiro de 2018, 22:37
Mas por bater na cara, o homem esta com o braço esticado e impede um possivel golo...Penalty claro.

É que ainda por cima bate na cara por acaso, porque o Coentrão faz o movimento com o braço propositado para cortar a bola.

Motörhead

Citação de: Astor em 03 de Janeiro de 2018, 22:37
Foda-se, mesmo que bata na cara, a bola depois também bate no braço porque o Cuentram LEVANTA O BRAÇO. Em que planeta não é penalti?
Na Dragartolandia

AnotherDoom

A bola não bate na mão/braço em momento algum.

Bate na cara e vai para o centro do terreno, não vai ao braço.

Essa imagem parada, o braço está a frente da bola, na imagem.... Mas a bola está a ir na direção do centro do terreno, não está em contato com o braço.

Na repetição de trás da baliza vê-se perfeitamente.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2018, 22:37
Penalty claro.

A posição do braço não é natural, a bola ressalta da cara mas o braço impede que vá para a baliza.

Quem diz o contrário não percebe nada disto.

Mas nem ha dúvidas. Se eu me atrapalhar com um dominio de bola e depois usar o braço, não é falta? A logica é a mesma.


Prometheus


Antonio1904


melanda72


Sambleia

Citação de: Di_Maria em 03 de Janeiro de 2018, 22:37
Eu não sei se estou a ver o jogo na BTV ou na sporting tv

Ou então o Vieira não quer ganhar isto e esta a dar ordens para esta merda.

Vocês tem uma visão tão norte-coreana desta merda.

:rir: :rir: :rir:


SaviAimar

É um lance difícil o do penaltie e do fora-de-jogo, se está à frente da linha é fora-de-jogo não assinalado.
Não é escandaloso, mas onde está aquela teoria que se quer beneficiar o Benfica? Aqui foi claramente em caso de duvida a beneficiar o Sporting.
Se fosse ao contrário era choradinho para 2 épocas.


Slb04Sempre

Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 22:38
Tenho um amigo do Sporting a dizer que é penalty claro, como é possível vocês estarem a dizem que não? Foda-se

Claro que é penalty