CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 22:24
Citação de: Benfica Lisbon em 03 de Janeiro de 2018, 22:22
"não façam filmes"


Não despeçam o idiota do Conduto também que não é preciso.
é lagarto... Sempre o foi... Não sei o porquê desse idiota ainda estar na BTV a dizer merda

madchester85

Citação de: RicardoSR em 03 de Janeiro de 2018, 22:05
meh isto ja nem doi
tenho um stream mas esta em background desde o inicio e estou a ver outra cena, quando mudei e vi que ja estamos a perder não fiquei minimamente surpreendido

é isto que me preocupa.. isto está tão mal e não havendo perspectiva de alterações é deixar andar

lmalves

Que roubo. Nós já jogamos pouco. Assim, ainda fica mais difícil.


Atlas1

VAR para o caralho.
Até estamos a jogar bem e depois é isto.

draconic

Tiago Martins é corrupto, esse e o Verissimo não tenho a mais pequena dúvida

blueviper

Citação de: andereberna em 03 de Janeiro de 2018, 22:25
Aquele penalty do Coentrão é um escândalo.

O golo deles dou de barato porque o VAR não tem linhas, mas fosse connosco... Esta é a verdade desportiva que eles tanto quiseram!

Não tem linhas??.....então como é que o Var tira os fora de jogo já agora?

VitorFernando

Citação de: joao tavares em 03 de Janeiro de 2018, 22:23
O penalty não existe, revi para ver se havia ressaslto depois de bater na cara mas não há nada. A repetição de trás da baliza parece me clara.
Fantástico, o fiteiro do Coentrão leva uma bolada nas trombas e nem se queixa. Deve ter sido a 1ª vez.

Não sei como raio vocês não vêem a bola a bater no braço. Mais claro que aquilo é difícil.

MrCobb

Citação de: joao tavares em 03 de Janeiro de 2018, 22:23
O penalty não existe, revi para ver se havia ressaslto depois de bater na cara mas não há nada. A repetição de trás da baliza parece me clara.
????????!!!!!!!!?????!!!!

Negative

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2018, 22:25
Citação de: Negative em 03 de Janeiro de 2018, 22:23
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2018, 22:22
Citação de: Morgan em 03 de Janeiro de 2018, 22:21
Mas alguém espera que o Benfica do ruizao de a volta a isto! Looool

Que cana do caralho.
Honestamente, também não nos vejo a dar a volta a isto. Espero estar muito enganado, mas cheira-me que vem aí segunda parte na onda das últimas que temos feito...

Não é pelo conteúdo em si, mas pelo lol-camião quando ao intervalo estamos em risco de ficar com a época toda fodida. Isto anda minado...
Sempre andou minado, é inevitavel. É denunciar e ignorar


o_bEnFiQuIsTa

Jogadores e público demasiado ansiosos.

Com calma isto ia lá, mas vejo-nos a perder a cabeça se as coisas não se começarem a resolver no início da segunda parte.

Baron_Davis


Jamal

Fds ainda há aqui pessoal a dizer que é na cara tenham mas é vergonha.

JPSilva

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Janeiro de 2018, 22:25
Em nenhuma repetição alguma vez me pareceu cabeça, ainda não percebi de onde veio essa.

De infiltrados do forum lagarto.