CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Cuccittini

Citação de: RED30MASTER em 01 de Janeiro de 2018, 03:33

TODA A GENTE A POSTAR ESTA IMAGEM. REZA A LENDA QUE O BENFICA VAI GANHAR AO SPORTING SE HOUVER POSTS SUFICIENTES.

Cuccittini

Benfica da Serra

O Franguício vai buscar uma do Lisandro (de cabeça) ao fundo das redes!

Sheu

Citação de: Motörhead em 02 de Janeiro de 2018, 10:31
Citação de: J88G em 02 de Janeiro de 2018, 09:33
Lá estarei...o meu primeiro derby. Vamos Benfica!
Que sofrimento vais passar...
Acredito, ainda só falhei um jogo esta época no estádio.
Derby é mesmo o meu primeiro.

Mpaq

Geovanni95

Dificilmente ganhámos

Eles das duas vezes que jogaram connosco na luz foram superiores. Há que admitir isso.

Temos para além disso alguém no banco, que teima em não arranjar tomates para enfrentar os problemas da equipa e de ter algum rigor no jogo.

Estamos entregues à mediocridade e infelizmente aconteça o que acontecer amanhã, o sujeito que temos no banco irá continuar. Até poderia cuspir no símbolo do clube que continuava no banco.

Hysteria

Jogo elitista. Lá vai o povo rico que só gosta de bater palmas.

mojo_j0jo

Continuo na minha, diria que o Benfica ganha, e no jogo seguinte faz mais uma exibição à RV.

Contra o porto, as pessoas não só davam por certa a derrota que a única coisa que discutiamos , era quantos golos traziamos no saco de volta para Lisboa. Nestes jogos o Benfica não se dá mal, o problema é contra o resto das equipas.

O BdC vai sair da Luz vermelho que nem um tomate de tamanha raiva de perder, mark my words.

E o Benfica tem que ganhar, nem que seja porque dei 40 paus para ir ver o jogo ;D

Motörhead

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2018, 12:22
Continuo na minha, diria que o Benfica ganha, e no jogo seguinte faz mais uma exibição à RV.

Contra o porto, as pessoas não só davam por certa a derrota que a única coisa que discutiamos , era quantos golos traziamos no saco de volta para Lisboa. Nestes jogos o Benfica não se dá mal, o problema é contra o resto das equipas.

O BdC vai sair da Luz vermelho que nem um tomate de tamanha raiva de perder, mark my words.

E o Benfica tem que ganhar, nem que seja porque dei 40 paus para ir ver o jogo ;D
Com o Porto a nossa sorte foi ter apanhado um Marega de pés quadrados...

Motörhead

RogerWaters

Presente (ainda estou pra ver como volto para casa mas tudo bem) !

Fearless

Uma pergunta para lisboetas: vou ver o jogo mas vou dormir em casa de um familiar que vive na Ajuda, ao lado do Palácio de Belém. Tendo em conta que só me posso mover em transporte público, alguém me pode dizer qual é a melhor alternativa, e que esteja disponível até à 1 da manhã?

Lanterna1904

Mas o gordo vai no cortejo ,ou vai juntar-se as osgas no estádio?