CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

minimix

Citação de: m20 em 02 de Janeiro de 2018, 14:34
Que horário orgásmico. Nem sei para que é que vou a casa... é melhor ficar em Lisboa logo para o dia seguinte.
Vais ao Urban a seguir festejar.
Tenho alguma curiosidade em saber como vou voltar para casa, mas isso...  :)

m20

Citação de: minimix em 02 de Janeiro de 2018, 16:14
Citação de: m20 em 02 de Janeiro de 2018, 14:34
Que horário orgásmico. Nem sei para que é que vou a casa... é melhor ficar em Lisboa logo para o dia seguinte.
Vais ao Urban a seguir festejar.
Tenho alguma curiosidade em saber como vou voltar para casa, mas isso...  :)
Uber ou taxi. Eu já só quero ter lugar para estacionar, mesmo que a pagar.

minimix

Citação de: m20 em 02 de Janeiro de 2018, 16:16
Citação de: minimix em 02 de Janeiro de 2018, 16:14
Citação de: m20 em 02 de Janeiro de 2018, 14:34
Que horário orgásmico. Nem sei para que é que vou a casa... é melhor ficar em Lisboa logo para o dia seguinte.
Vais ao Urban a seguir festejar.
Tenho alguma curiosidade em saber como vou voltar para casa, mas isso...  :)
Uber ou taxi. Eu já só quero ter lugar para estacionar, mesmo que a pagar.
Deixa o carro num parque perto duma estação de metro da linha azul e depois andas umas paragens de metro, deve ser a melhor solução.

Mpaq

Não se esqueçam de revistar o maluquinho que vai no cortejo,acompanhado de um Pug.


k1n0

A BTV podia era ter mais atenção a quem anda a distribuir convites. 10 conhecidos meus, todos do sporting -  6 deles da Juve Leo, vão para o piso 1 da BTV com bilhetes-convite "BTV".

Benfiquista_

Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2018, 16:27
A BTV podia era ter mais atenção a quem anda a distribuir convites. 10 conhecidos meus, todos do sporting -  6 deles da Juve Leo, vão para o piso 1 da BTV com bilhetes-convite "BTV".
Denúncia isso à própria BTV ou Benfica, embora dê em nada.

slbfuckfcp


futeboldelite

Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2018, 16:27
A BTV podia era ter mais atenção a quem anda a distribuir convites. 10 conhecidos meus, todos do sporting -  6 deles da Juve Leo, vão para o piso 1 da BTV com bilhetes-convite "BTV".

os meus pêsames.

Sem_Medo

Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2018, 16:27
A BTV podia era ter mais atenção a quem anda a distribuir convites. 10 conhecidos meus, todos do sporting -  6 deles da Juve Leo, vão para o piso 1 da BTV com bilhetes-convite "BTV".
Uma autêntica PALHAÇADA esta merda. Os sócios pagam bilhete que se fodem e diga-se que nada baratos, e depois vão 10 filhos da puta de convite.

força Benfica

Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2018, 16:27
A BTV podia era ter mais atenção a quem anda a distribuir convites. 10 conhecidos meus, todos do sporting -  6 deles da Juve Leo, vão para o piso 1 da BTV com bilhetes-convite "BTV".

Isto é surreal mas pronto..


força Benfica

Citação de: Cycura em 02 de Janeiro de 2018, 17:05
Ainda há bilhetes? Site em baixo...

Nas bilheteiras do estádio deve ter já que ainda não se viu nada a dizer esgotado.

maior que portugal

Citação de: força Benfica em 02 de Janeiro de 2018, 17:07
Citação de: Cycura em 02 de Janeiro de 2018, 17:05
Ainda há bilhetes? Site em baixo...

Nas bilheteiras do estádio deve ter já que ainda não se viu nada a dizer esgotado.
a bilheteira online fechou o jogo ja... nas do estadio nao sei... mas se alguem souber que diga se ainda a bilhetes ou nao.
obrigado