CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

isaias

Guzmán

Citação de: Mpaq em 02 de Janeiro de 2018, 16:18
Não se esqueçam de revistar o maluquinho que vai no cortejo,acompanhado de um Pug.

Muito bom 😂😂😂

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Karel Alinho

meimurpi

rdr10

Red Eyes

LeandroSLB

Bruno Varela; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, João Carvalho, Krovinovic; Zivkovic, Franco Cervi, Jonas

KamikazeSLB

Contam-se pelas duas mãos o número de derrotas impostas pelos lagartos em nossa casa nos últimos 40 anos. Vencer o Sporting na Luz é mais que uma tradição, é quase uma obrigação. Contudo, um derby é sempre um derby. São jogos imprevisíveis, independentemente do estado de forma das equipas ... o mais eficaz sairá vitorioso. Amanhã teremos de ser nós.

Nirvana_87

Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2018, 16:27
A BTV podia era ter mais atenção a quem anda a distribuir convites. 10 conhecidos meus, todos do sporting -  6 deles da Juve Leo, vão para o piso 1 da BTV com bilhetes-convite "BTV".

E é isto o Benfica 2017.

mirons

minimix

mirons

Citação de: Sem_Medo em 02 de Janeiro de 2018, 16:51
Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2018, 16:27
A BTV podia era ter mais atenção a quem anda a distribuir convites. 10 conhecidos meus, todos do sporting -  6 deles da Juve Leo, vão para o piso 1 da BTV com bilhetes-convite "BTV".
Uma autêntica PALHAÇADA esta merda. Os sócios pagam bilhete que se fodem e diga-se que nada baratos, e depois vão 10 filhos da puta de convite.

Lá em casa pagámos 30€ pelo bilhete de sócio da minha mulher para a central, piso 3. Nem sei para que setor foi. O meu Red Pass é no 20.