CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)


to202002

Citação de: mirons em 02 de Janeiro de 2018, 18:52
Citação de: Sem_Medo em 02 de Janeiro de 2018, 16:51
Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2018, 16:27
A BTV podia era ter mais atenção a quem anda a distribuir convites. 10 conhecidos meus, todos do sporting -  6 deles da Juve Leo, vão para o piso 1 da BTV com bilhetes-convite "BTV".
Uma autêntica PALHAÇADA esta merda. Os sócios pagam bilhete que se fodem e diga-se que nada baratos, e depois vão 10 filhos da puta de convite.

Lá em casa pagámos 30€ pelo bilhete de sócio da minha mulher para a central, piso 3. Nem sei para que setor foi. O meu Red Pass é no 20.
há dois anos vi dois no piso 1 bancada BTV  com camisolas dos lagartos vestidas e a fazerem a festa .
A mim ja nada me surpreende o Boa Morte esta la quase  todos os jogos no piso 1 e com direito a comer no hublot de borla ele e outros tipo Jorge Andrades e Vidigais 

slbfuckfcp

evitem as conferências de imprensa--- basta gravar a primeira e depois é tudo igual

ravie




lPhoenix

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Janeiro de 2018, 19:21
evitem as conferências de imprensa--- basta gravar a primeira e depois é tudo igual

Impressionante que ninguém lhe pergunta, "se a mensagem aos jogadores é sempre a mesma dos outros anos porquê este ano se joga um futebol tão miserável e estamos fora de todas as competições com exceção do campeonato"?

Porquê?!

JPE

Citação de: mirons em 02 de Janeiro de 2018, 18:52
Citação de: Sem_Medo em 02 de Janeiro de 2018, 16:51
Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2018, 16:27
A BTV podia era ter mais atenção a quem anda a distribuir convites. 10 conhecidos meus, todos do sporting -  6 deles da Juve Leo, vão para o piso 1 da BTV com bilhetes-convite "BTV".
Uma autêntica PALHAÇADA esta merda. Os sócios pagam bilhete que se fodem e diga-se que nada baratos, e depois vão 10 filhos da puta de convite.

Lá em casa pagámos 30€ pelo bilhete de sócio da minha mulher para a central, piso 3. Nem sei para que setor foi. O meu Red Pass é no 20.

O meu velho comprou bilhete dele com o cartão de sócio para o sector 20 mas ele não tem Red Pass...há problema? 

Disse que lhe perguntaram se tinha Red Pass quando comprou o bilhete e ficou confuso...

BC

Deixar a vida em campo pelo Sport Lisboa e Benfica.

Carrega Benfica!

RED30MASTER


iSLBenfica

                    B. Varela
Almeida     R. Dias      Jardel      Grimaldo
                      Fejsa
               Pizzi        Krovinovic
Salvio                                    F. Cervi
                      Jonas

Colocar este 11 a jogar e esperar que eles ajudando-se mutuamente e orientando-se uns aos outros, consigam-nos surpreender com a vitória.

Messi87

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Eliseu, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic.

Mr. Benfica


Karel Alinho

Boa convocatória. São os melhores atualmente e está demonstrado quem tem a porta de saída aberta definitivamente.

Amanhã temos de nos matar em campo, a sério que temos! GANHAR!!