CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

osanto

Citação de: Cuccittini em 02 de Janeiro de 2018, 22:44
Quero ver os Cardozos a aparecer


O Caça-Leões !!!!

Saudades das assistencias do Di Maria para a cabeca do Cardozo... Eramos felizes e nao sabíamos...

j.j.

Infelizmente o acreditar, o ter uma fé, o desejar algo, etc, não ganha jogos nem transforma jogadores banais em grande jogadores. Também não altera a tática de um treinador fraquinho em super táticas do outro mundo. Por mais que se reze, a vitória não é garantida nem evita sofrer golos.

Dito isto, eu que nem sou católico, acredito, desejo e tenho uma fé que amanhã vamos ganhar...(nem sei porque digo isto) .....

Andris

Citação de: Demichel em 02 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2018, 23:35
Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, João Carvalho, Zivkovic, Jonas, Cervi.

Suplentes: Bruno Varela, Eliseu, Samaris, Salvio, Pizzi, Rafa, Jimenez.


Entre o Varela (GR de engate) e o Svilar( Muito verdinho e sem expriência de Derbies/Clássicos...)
Entre um e outro, prefiro o Svilar.

j.j.


dtfstoko

Varela
Almeida
R.Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Zivko
Cervi
Jonas

Para mim era este 11, tirando o Pizzi pelo J.Carvalho é o 11 mais forte mas lançá-lo assim neste jogo para além de desnecessário é de malucos.

Cob92

Acho que vamos entrar fortes como quase todos os classicos que fizemos.

noobshark

Citação de: Sambleia em 02 de Janeiro de 2018, 22:25
Porque é que o simbolo dos lagartos está maior que o nosso aqui na parte de cima do tópico?

Acho que na RTP numa notícia do jogo também estava assim. É o domínio benfiquista da comunicação social, claramente!

Porcos e Lagartos são merda.

StarWars

Citação de: noobshark em 03 de Janeiro de 2018, 00:15
Citação de: Sambleia em 02 de Janeiro de 2018, 22:25
Porque é que o simbolo dos lagartos está maior que o nosso aqui na parte de cima do tópico?

Acho que na RTP numa notícia do jogo também estava assim. É o domínio benfiquista da comunicação social, claramente!

Porcos e Lagartos são merda.

Até no serbenfiquista há esse poder?  :estrelas:

StarWars

Citação de: Cuccittini em 02 de Janeiro de 2018, 22:44
Quero ver os Cardozos a aparecer



Caçadores desse calibre há poucos.

E neste momento o Benfica não tem um mata-sapos!

Coiso123

Citação de: Sambleia em 02 de Janeiro de 2018, 22:25
Porque é que o simbolo dos lagartos está maior que o nosso aqui na parte de cima do tópico?
Pq os mods na verdade são lagartos.

Não faças mais dessas perguntas, eles vão-te perseguir.

Dalone

Citação de: Billy the Kid em 02 de Janeiro de 2018, 22:18
Citação de: Dalone em 02 de Janeiro de 2018, 22:14
Varela/Svilar
André Almeida - Jardel - Ruben - Grimaldo
Fejsa
Pizzi - Krovinovic
Salvio                             Rafa
Jonas

Entrava Raul, J.Carvalho e Ziv!
RUMO AO PENTA

O Cervi tem jogado bem, tem alimentando o ataque, feito assistências, combina maravilhosamente bem com Grimaldo, causando pânico a partir da nossa ala esquerda, pelo que não se percebe como o deixas de fora para colocar um Rafa que nunca justificou a aposta.

Concordo plenamente com tudo o que dizes, no entanto preferia o Rafa para o jogo de amanhã. Até mesmo Zivkovic era uma escolha a ponderar para a direita... Mas acredito que o nosso menor problema é quem jogará a extremo esquerdo e direito, estamos muito bem entregues e espero que tanto eles como o resto se apresentem em grande nível !

noobshark

Citação de: StarWars em 03 de Janeiro de 2018, 00:26
Citação de: noobshark em 03 de Janeiro de 2018, 00:15
Citação de: Sambleia em 02 de Janeiro de 2018, 22:25
Porque é que o simbolo dos lagartos está maior que o nosso aqui na parte de cima do tópico?

Acho que na RTP numa notícia do jogo também estava assim. É o domínio benfiquista da comunicação social, claramente!

Porcos e Lagartos são merda.

Até no serbenfiquista há esse poder?  :estrelas:

Não estou a sugerir isso. Provavelmente apoderaram-se de todas as fontes de logótipos e só metem logótipos grandes para os lagartos :D

gabbana

Citação de: Sambleia em 02 de Janeiro de 2018, 22:25
Porque é que o simbolo dos lagartos está maior que o nosso aqui na parte de cima do tópico?
Também não estou a perceber...

The_Riggs

Podem relaxar,  amanhã vou ver o jogo na casa do Benfica onde vi o 0-1 em alvalade e os 2-1 na luz.

Blitzer

Varela/Svilar -> "Moeda ao ar e esperar que engate"

Almeida
Rúben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Krovi
Carvalho

Cervi
Zivkovic
Jonas