CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

TeamRocket37

Varela
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Eliseu
Fesja
Pizzi
Krovinovic
Salvio
Zivk
Jonas


blog benficaatemorrer

Citação de: to202002 em 03 de Janeiro de 2018, 12:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2018, 12:37
Citação de: to202002 em 03 de Janeiro de 2018, 12:34
Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 12:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2018, 12:27
Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 12:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2018, 12:22
Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2018, 12:18
Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 12:17
Citação de: to202002 em 03 de Janeiro de 2018, 12:15
Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 12:14
Citação de: to202002 em 03 de Janeiro de 2018, 12:13
Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 11:12
Tenho um bocado de receio de andar com o cachecol hoje, ali na zona de arroios há muito lagarto. É isto que se transformou o futebol.

Acham que é tranquilo?
lol

O que é que foi? Lol
o teu post deu me vontade rir

Ta. Obrigado, bom trabalho.
Vais poder dedicar esta vitória!

Espero finalmente uma boa notícia :)
ainda tens o cachecol?
Não, tenho de ir a casa buscar ainda.
tás com o medo de levar no lombo mesmo sem o cachecol?

que raio...

Oh man :rir:
se tiveres com muito receio de sair de casa eu tenho amigos que te podem ir buscar o bilhete e vai ele a bola e tu ficas em casa em segurança ,que achas ?se calhar é melhor não?
serias um gajo porreiro se te prestasses a ir buscá-lo a casa, irem os dois comer uma bifana e mamar umas  mines e depois ir ver o jogo...

agora o que escreveste é desnecessário...
já não se pode entrar na brincadeira por aqui para desanuviar ? Ele de certeza que não precisa de guarda para acompanhá lo ao estádio mas se precisar pode vir ter a campolide que sai daqui conosco 😁
pareceu que o estavas a chamar mariquinhas...

não é que seja mentira, mas não se diz assim na cara do homem...

ElToto


Katsumoto


to202002

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2018, 12:47
Citação de: to202002 em 03 de Janeiro de 2018, 12:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2018, 12:37
Citação de: to202002 em 03 de Janeiro de 2018, 12:34
Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 12:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2018, 12:27
Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 12:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2018, 12:22
Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2018, 12:18
Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 12:17
Citação de: to202002 em 03 de Janeiro de 2018, 12:15
Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 12:14
Citação de: to202002 em 03 de Janeiro de 2018, 12:13
Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 11:12
Tenho um bocado de receio de andar com o cachecol hoje, ali na zona de arroios há muito lagarto. É isto que se transformou o futebol.

Acham que é tranquilo?
lol

O que é que foi? Lol
o teu post deu me vontade rir

Ta. Obrigado, bom trabalho.
Vais poder dedicar esta vitória!

Espero finalmente uma boa notícia :)
ainda tens o cachecol?
Não, tenho de ir a casa buscar ainda.
tás com o medo de levar no lombo mesmo sem o cachecol?

que raio...

Oh man :rir:
se tiveres com muito receio de sair de casa eu tenho amigos que te podem ir buscar o bilhete e vai ele a bola e tu ficas em casa em segurança ,que achas ?se calhar é melhor não?
serias um gajo porreiro se te prestasses a ir buscá-lo a casa, irem os dois comer uma bifana e mamar umas  mines e depois ir ver o jogo...

agora o que escreveste é desnecessário...
já não se pode entrar na brincadeira por aqui para desanuviar ? Ele de certeza que não precisa de guarda para acompanhá lo ao estádio mas se precisar pode vir ter a campolide que sai daqui conosco 😁
pareceu que o estavas a chamar mariquinhas...

não é que seja mentira, mas não se diz assim na cara do homem...
😁

fluorescente

a liga está-se bem a cagar para nós e o Benfica nos últimos anos tem dado passos no sentido de convergir com o nojo instalado na liga. Há alguns anos, com a arma BTV, demos um murro na mesa e ditámos alguns horários pro-adepto e vivemos todos o melhor período de benfiquismo em muitos anos. Hoje em dia o desnorte é total e a direcção, repleta de incompetentes, anda toda com o rabo apertado no meio de tanto esquema. O bem estar dos adeptos, o que tinha sido feito bem no passado, como horários de jogos a horas decentes, parcerias que nos mimavam de vez em quando que não foram renovadas, campanhas porreiras de marketing, puffff desapareceu tudo

Reed

Isto vai ser Varela, Almeida, Jardel, Rúben, Eliseu, Fejsa, Krovi, Pizzi, Salvio, Cervi e Jonas.

Margem de erro de 0.005%.

SLB Stars

Bem, se hoje calha do Benfica ganhar o jogo não sei até que ponto irá o nível de medo dos dragartos! Vão, com toda a certeza, jogar a última cartada e aplicar um último golpe baixo, pode ser um espetáculo jamais previsto, quero-me rir muito!

Creio que este jogo pode ser muito bem aquele boost necessário para arrancar para uma série de bons resultados. Um autêntico murro no estômago naqueles que nada têm feito mais do que espezinhar-nos e empurrarem-nos para o desespero. É agora, é o momento do grito de revolta daqueles que vestem o manto sagrado e encarnam o espírito lutador da génese do clube. Unidos por uma crença inigualável, os onze bravos marcharão para a vitória, uma vitória que nos pode catapultar para o tão ansiado Penta-campenato!

VAMOS BENFICA, FAZ-NOS ACREDITAR QUE É POSSÍVEL, DÁ-NOS ESSA ALEGRIA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red Zeppelin

O filho da puta corrupto ladrão de merda do Hugo Miguel é verdade?????? Dos árbitros pós Proença é muito provavelmente o mais ladrão deles todos. Eu sempre o vi como corrupto, nem é incompetente.

Slbsuporter

Sem vontade de ver o jogo!!

Farto de jogar como uma equipa pequena, sem fio de jogo e a defender um resultado de empate que será um mal menor para RV!!!

Se houver a sorte de se marcar primeiro, defender o resto do jogo com 10...

iur27

Equipa, joguem com paixão e ganhem por nós!!!

Que a nossa ALMA vos guie até a vitória...

Rumo ao P3N7A

Becken

Não se fala assim com um tipo de Viana do Castelo! Chamo já aqui o Dudek e o Gigante e armamos a puta infinita!  :rir:

bellamy


to202002

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Janeiro de 2018, 12:53
O filho da puta corrupto ladrão de merda do Hugo Miguel é verdade?????? Dos árbitros pós Proença é muito provavelmente o mais ladrão deles todos. Eu sempre o vi como corrupto, nem é incompetente.
com árbitro ou sem árbitro temos e que ganhar !
Estes gajos não me lixem que eu a seguir ao jogo vou fazer uma viagem longa e quero ir  feliz

pasfomp

Citação de: Becken em 03 de Janeiro de 2018, 12:56
Não se fala assim com um tipo de Viana do Castelo! Chamo já aqui o Dudek e o Gigante e armamos a puta infinita!  :rir:

Estes alfacinhas não têm a noção está visto