CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

pasfomp

SOU DO MINHO SOU DO MINHO
DE BIANA NATURAL
QUEM NUM CONHECE BIANA, NUM CONHECE PORTUGAL

ElToto

Para cima deles  :metal:

Eles vêm com a basófia toda...como sempre...e como sempre vão ser encavados  :metal:

Gwaihir

Hoje é jogo de tripla! Ganhar, ganhar ou ganhar! Só este resultado será aceitável, de modo a ajudarmos a colocar os lagartos no seu sítio habitual e a elevarmos de novo o nome do Benfica.

Espero que os jogadores dêem tudo em campo, honrem a camisola e que saíamos vencedores! No final, a cereja no topo do bolo será os dragartos virem defender que o Benfica comprou/subornou jogadores rivais.

Kravgnar

Citação de: giiin em 03 de Janeiro de 2018, 11:59
https://www.youtube.com/watch?v=A1GAu7kX7aw

Tenho saudades desses tempos.

Não só por ganhar ou jogar bem, mas pela total comunhão e identificação entre equipa e adeptos.

Hoje jogam por nós, gostamos deles, tudo certo. Mas aqueles rapazes, levavam para campo os valores do Benfica, eram os "nossos" de facto.

Faz tempo que não sinto isso.

Baron_Davis

Karel Alinho

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2018, 13:08
Citação de: giiin em 03 de Janeiro de 2018, 11:59
https://www.youtube.com/watch?v=A1GAu7kX7aw

Tenho saudades desses tempos.

Não só por ganhar ou jogar bem, mas pela total comunhão e identificação entre equipa e adeptos.

Hoje jogam por nós, gostamos deles, tudo certo. Mas aqueles rapazes, levavam para campo os valores do Benfica, eram os "nossos" de facto.

Faz tempo que não sinto isso.

Sinceramente, nos últimos 2 anos houve essa comunhão também. 2016, após o jogo com o Boavista, recordo-me plenamente da forma como se entooou "Avante pelo Benfica". Rio Ave 2017...que puta de festa entre adeptos e equipa. E estou a falar de dois exemplos mais flagrantes, pois há mais por onde pegar.

A apatia numa grande percentagem dos adeptos, esta época, advém de 1) estarmos apenas no campeonato 2) o que se tem passado extra futebol que tira a vontade a qualquer um.

VSantos

MDourado

Citação de: Becken em 03 de Janeiro de 2018, 12:56
Não se fala assim com um tipo de Viana do Castelo! Chamo já aqui o Dudek e o Gigante e armamos a puta infinita!  :rir:

Apoiado! também podem contar comigo.

gabrigoal

Sabem se vai haver coreografia?

Para mim basta as tarjas, não gosto das cartolinas... e os jogadores deviam ir de cabeça rapada como na tropa.

Assim n se distraiem com penteados e concentram-se no que mais importa:

"HONRAR AGORA OS ASES QUE NOS HONRARAM NO PASSADO"

É só mais um jogo rumo ao Penta!

Sem_Medo

Citação de: FuzioNN em 03 de Janeiro de 2018, 11:46
Citação de: Sem_Medo em 03 de Janeiro de 2018, 11:34
Hugo Miguel?
Que filhos da puta... Depois de nomearem o super dragay Jorge Sousa para o clássico na pocilga, agora levamos com o Hugo Miguel, representante da marca Macron em Portugal, marca essa que patrocina os lagartos.

Cambada de filhos da puta, é tudo à descarada... Não sejam mansos, durante o jogo, criem um clima intimidante para os adversários ( árbitros incluindo ) .

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, RUMO AO P3N7A!

:bandeira2:

Pa o Jorge Sousa benificiou-nos no Dragão. Acho que toda a gente admite isso.

Agora, não os crucifiquem antes do jogo. Fazem o jogo, e após isso, elogiem e/ou critiquem.
Não acredito no que acabei de ler, foda-se.

:rir:

Royal_Flush

Sem a motivação habitual para um jogo destes.

Sinais dos tempos que se vivem no futebol português e claro, da data absolutamente nojenta a que se joga este jogo.

Ainda assim e como sempew, para ganhar

Bailey

Citação de: FuzioNN em 03 de Janeiro de 2018, 11:46
Citação de: Sem_Medo em 03 de Janeiro de 2018, 11:34
Hugo Miguel?
Que filhos da puta... Depois de nomearem o super dragay Jorge Sousa para o clássico na pocilga, agora levamos com o Hugo Miguel, representante da marca Macron em Portugal, marca essa que patrocina os lagartos.

Cambada de filhos da puta, é tudo à descarada... Não sejam mansos, durante o jogo, criem um clima intimidante para os adversários ( árbitros incluindo ) .

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, RUMO AO P3N7A!

:bandeira2:

Pa o Jorge Sousa benificiou-nos no Dragão. Acho que toda a gente admite isso.

Agora, não os crucifiquem antes do jogo. Fazem o jogo, e após isso, elogiem e/ou critiquem.
O que tu achas e la ctg
Nao metas e os outros no mesmo saco