CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

RelatoBenficaSempre

Citação de: Rumoao38 em 03 de Janeiro de 2018, 17:00
Citação de: RelatoBenficaSempre em 03 de Janeiro de 2018, 16:55
Citação de: Rumoao38 em 03 de Janeiro de 2018, 16:52
Casa do Benfica em Genebra passa os jogos na TV? Urgente!!
Desde já obrigado.

Uma vez vi o Benfica aí no centro da cidade num café português...
Não te lembras do nome ou assim?
É que cafés portugueses aqui(apesar de estar só de passagem) já vi muitos ;D

Vou procurar no google maps, tens de ir a este!!! Adorei!! Até lá deixei um cachecol dos Diabos! Gente muito amável!

Hierro


fluorescente

#932
vou agora sair para a Luz e deixar a minha previsão Nhaga-Chibanga

18' de jogo: André Almeida centra, Jonas falha a antecipação ao Coates mas a bola sobra na recarga para o Cervi abrir o activo Benfica 1-0
22' de jogo: Battaglia faz penalty sobre o Krovinovic. Jonas não vacila 2-0 para o Benfica
30' de jogo: Coentrão rebola com dor no chão. Jesus tira Battaglia e lança o anão Podence
44' de jogo: Canto batido por Pizzi e Ruben Dias nas alturas a dizer que sim ao 3-0
45' de jogo: Coentrão fica no balneário e Jesus lança Bruno Picanhas Cesar
50' de jogo: Salvio em jogada individual deixa Bruno César com o rabo colado ao chão, remata, bola bate no Coates e trai Patricio para o 4-0. Bas Dost é substituído por Palhinha.
51' de jogo: A Luz canta o tradicional "e o Sporting é a nossa p***"
52' de jogo: A Luz canta "Vieira, c****, pede a demissão" e depois voltamos ao tradicional Sporting ser a nossa meretriz
55' de jogo: Mathieu é expulso por agressão a Jonas. Jonas faz o 5-0 na sequência do livre e manda beijinhos para o topo norte. Sporting sem substituições e a jogar só com 1 central
56' de jogo: Bruno de Carvalho recolhe à casa de banho
80' de jogo: Zivkovic entra para o lugar de Cervi e no minuto seguinte faz o que quer de Coates, cueca no Patricio para o 6-0
83' de jogo: Salvio em tabelinhas com André Almeida assistem Pizzi à entrada da area para o golo da noite. 7-0 para o Benfica
85' de jogo: Adeptos da central começam a dirigir-se para os carros
90' de jogo: depois de 7min de olés ininterruptos Jardel fecha a contagem com um cabeceamento ao 1º poste que a Luz já pouco festeja: 8-0 FÁCIL

Kunstler

Citação de: fluorescente em 03 de Janeiro de 2018, 17:05
vou agora sair para a Luz e deixar a minha previsão Nhaga-Chibanga

18' de jogo: André Almeida centra, Jonas falha a antecipação ao Coates mas a bola sobra na recarga para o Cervi abrir o activo Benfica 1-0
22' de jogo: Battaglia faz penalty sobre o Krovinovic. Jonas não vacila 2-0 para o Benfica
30' de jogo: Coentrão rebola com dor no chão. Jesus tira Battaglia e lança o anão Podence
44' de jogo: Canto batido por Pizzi e Ruben Dias nas alturas a dizer que sim ao 3-0
45' de jogo: Coentrão fica no balneário e Jesus lança Bruno Picanhas Cesar
50' de jogo: Salvio em jogada individual deixa Bruno César com o rabo colado ao chão, remata, bola bate no Coates e trai Patricio para o 4-0. Bas Dost é substituído por Palhinha.
51' de jogo: A Luz canta o tradicional "e o Sporting é a nossa p***"
52' de jogo: A Luz canta "Vieira, c****, pede a demissão" e depois voltamos ao tradicional Sporting ser a nossa meretriz
55' de jogo: Mathieu é expulso por agressão a Jonas. Jonas faz o 5-0 na sequência do livre e manda beijinhos para o topo norte. Sporting sem substituições e a jogar só com 1 central
56' de jogo: Bruno de Carvalho recolhe à casa de banho
80' de jogo: Zivkovic entra para o lugar de Cervi e no minuto seguinte faz o que quer de Coates, cueca no Patricio para o 6-0
83' de jogo: Salvio em tabelinhas com André Almeida assistem Pizzi à entrada da area para o golo da noite. 7-0 para o Benfica
85' de jogo: Adeptos da central começam a dirigir-se para os carros
90' de jogo: depois de 7min de olés ininterruptos Jardel fecha a contagem com um cabeceamento ao 1º poste que a Luz já pouco festeja
E depois acordas a que horas? Ou foi o almoço que ainda não acabou?

fluorescente

Citação de: Kunstler em 03 de Janeiro de 2018, 17:06
Citação de: fluorescente em 03 de Janeiro de 2018, 17:05
vou agora sair para a Luz e deixar a minha previsão Nhaga-Chibanga

18' de jogo: André Almeida centra, Jonas falha a antecipação ao Coates mas a bola sobra na recarga para o Cervi abrir o activo Benfica 1-0
22' de jogo: Battaglia faz penalty sobre o Krovinovic. Jonas não vacila 2-0 para o Benfica
30' de jogo: Coentrão rebola com dor no chão. Jesus tira Battaglia e lança o anão Podence
44' de jogo: Canto batido por Pizzi e Ruben Dias nas alturas a dizer que sim ao 3-0
45' de jogo: Coentrão fica no balneário e Jesus lança Bruno Picanhas Cesar
50' de jogo: Salvio em jogada individual deixa Bruno César com o rabo colado ao chão, remata, bola bate no Coates e trai Patricio para o 4-0. Bas Dost é substituído por Palhinha.
51' de jogo: A Luz canta o tradicional "e o Sporting é a nossa p***"
52' de jogo: A Luz canta "Vieira, c****, pede a demissão" e depois voltamos ao tradicional Sporting ser a nossa meretriz
55' de jogo: Mathieu é expulso por agressão a Jonas. Jonas faz o 5-0 na sequência do livre e manda beijinhos para o topo norte. Sporting sem substituições e a jogar só com 1 central
56' de jogo: Bruno de Carvalho recolhe à casa de banho
80' de jogo: Zivkovic entra para o lugar de Cervi e no minuto seguinte faz o que quer de Coates, cueca no Patricio para o 6-0
83' de jogo: Salvio em tabelinhas com André Almeida assistem Pizzi à entrada da area para o golo da noite. 7-0 para o Benfica
85' de jogo: Adeptos da central começam a dirigir-se para os carros
90' de jogo: depois de 7min de olés ininterruptos Jardel fecha a contagem com um cabeceamento ao 1º poste que a Luz já pouco festeja
E depois acordas a que horas? Ou foi o almoço que ainda não acabou?

o almoço começa quando eu chegar ao sintetico nao tarda

lPhoenix

Citação de: RED30MASTER em 03 de Janeiro de 2018, 17:04


"BENFICA, TE AMO" :rir:

Eu estou a imaginar jantarada em casa do Ederson, com Bernardo Silva, prontos para ver a bola!

N1c0

Hoje não se jogam só 3 pontos. Não se joga apenas mais um jogo, mais um derby. Hoje não se joga apenas a permanência na luta pelo Penta.

Hoje joga-se a honra do clube. A sua história. A sua glória.

Colocaram tudo em causa, todo o nosso mérito, todas as nossas conquistas.. mas hoje temos a hipótese de mostrar que tudo foi justo, que tudo foi merecido, que tudo foi e é NOSSO. Hoje não entrarão apenas 11, ou 14, entrarão milhões de orgulho ferido. Chegou o dia de calar todos aqueles que vêm manchando o nome do maior de Portugal, chegou o dia de correr mais, de saltar mais, de QUERER MAIS! Hoje chegou o dia de deixar a pele em campo!

Hoje chegou o dia de SER BENFICA!!

VAMOS CARALHO!!!


Slbttotosalvio

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 17:09
Citação de: RED30MASTER em 03 de Janeiro de 2018, 17:04


"BENFICA, TE AMO" :rir:

Eu estou a imaginar jantarada em casa do Ederson, com Bernardo Silva, prontos para ver a bola!
O javi joga em espanha pá

MiguelBenfica



kirdord

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 17:09
Citação de: RED30MASTER em 03 de Janeiro de 2018, 17:04


"BENFICA, TE AMO" :rir:

Eu estou a imaginar jantarada em casa do Ederson, com Bernardo Silva, prontos para ver a bola!
Juntas o Otamendi e o Mangala....


lPhoenix

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Janeiro de 2018, 17:11
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 17:09
Citação de: RED30MASTER em 03 de Janeiro de 2018, 17:04


"BENFICA, TE AMO" :rir:

Eu estou a imaginar jantarada em casa do Ederson, com Bernardo Silva, prontos para ver a bola!
O javi joga em espanha pá

;D Eu sei!

O Javi é que me fez lembrar outros grandes benfiquistas que levam o Benfica no coração.

mecre90

E 11 inicial?

Eu entraria ousado:
                              Varela

       Almeida     Ruben        Jardel        Grimaldo

                             Fejsa
            Krovi                           Cervi

           Salvio                          Sefe
                             Jonas                   

Mas acho que será mais isto:

                               Varela

       Almeida     Ruben        Jardel        Grimaldo

                             Fejsa
                Pizzi                        Krovi

              Salvio                        Ziv
                             Jonas               
     

lPhoenix

Citação de: kirdord em 03 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 17:09
Citação de: RED30MASTER em 03 de Janeiro de 2018, 17:04


"BENFICA, TE AMO" :rir:

Eu estou a imaginar jantarada em casa do Ederson, com Bernardo Silva, prontos para ver a bola!
Juntas o Otamendi e o Mangala....

Mais depressa juntava o Guardiola, tendo em conta o fascínio que manifestou pelo clube quando cá esteve com o Bayern.