CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

tomas11tpg


magoslb

Citação de: HaJa_LaDy em 03 de Janeiro de 2018, 18:36
O Bruninho é mesmo ridículo. Que figurinha.

Desejo-lhe um melão para carregar na volta a casa... até pode leva-lo a fazer a dança do pinguim se quiser.

Que tá a fazer o inalador de farinha? Tá com as pupilas muito dilatadas?

diego040675

Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2018, 18:39
Citação de: diego040675 em 03 de Janeiro de 2018, 18:34
:rir:
Que grande malho que deu o bófia

Tão? Piso muito molhado?
deve ter calcado o Bruno de carv...
Perdão, merda e escorregou
Agora a sério, logo à saída mandou um pontapé no passeio...
Parecia um esteio

AnotherDoom

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Janeiro de 2018, 18:40
Gajo gosta de ter atenção e as TVs gostam é disto.

Depois é fácil ir ali cheio de polícia.

Mesmo protegidos, imagino quando chegar à Luz para entrar...lol

Era mais difícil ser o que não o é: Homem é enfrentar na nossa Tribuna quem tem.encovalhado 24h /7 dias por semana.

E quase que aposto que não fica lá dentro 1h depois do jogo acabar.

No fim dos 90m, já deixa de ser adepto, passa a ser Presidente e vai ter um carro à espera cá fora e vai ter escolta da PSP até ao carro.

Benfiquista_

Citação de: AnotherDoom em 03 de Janeiro de 2018, 18:44
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Janeiro de 2018, 18:40
Gajo gosta de ter atenção e as TVs gostam é disto.

Depois é fácil ir ali cheio de polícia.

Mesmo protegidos, imagino quando chegar à Luz para entrar...lol

Era mais difícil ser o que não o é: Homem é enfrentar na nossa Tribuna quem tem.encovalhado 24h /7 dias por semana.

E quase qe aposto que não fica lá dentro 1h depois do jogo acabar.

No fim dos 90m, já deixa de ser adeptos, passa a ser Presidente e vai ter um carro à espera cá fora e vai ter escolta da PSP até ao carro.
Não...brincas...

Hylian

Dava um dedo do pé fácil só para ver o Trinca Bolotas a sair desolado do estádio

Benfiquista_


redfox1904

Já estou nervoso. Não vou conseguir ver o jogo......vou jantar, sair de carro, conduzir hora e meia, por estradas preferencialmente vazias, música alta e no final, após uns minutos de preparação, venho aqui ver o resultado....que doença.....

redlightdistrict

Alguém sabe qual é a televisão que tem os direitos televisivos em Espanha do jogo? Queria ver...

magoslb

Citação de: diego040675 em 03 de Janeiro de 2018, 18:42
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2018, 18:39
Citação de: diego040675 em 03 de Janeiro de 2018, 18:34
:rir:
Que grande malho que deu o bófia

Tão? Piso muito molhado?
deve ter calcado o Bruno de carv...
Perdão, merda e escorregou
Agora a sério, logo à saída mandou um pontapé no passeio...
Parecia um esteio


^-^

Se for lagarto...óptimo. :angel:


diego040675

Citação de: redfox1904 em 03 de Janeiro de 2018, 18:46
Já estou nervoso. Não vou conseguir ver o jogo......vou jantar, sair de carro, conduzir hora e meia, por estradas preferencialmente vazias, música alta e no final, após uns minutos de preparação, venho aqui ver o resultado....que doença.....
já que vais optar por essa solução, pelo sim pelo não, vai por uma estrada que tenha rotundas
Just saying

rui costa10

Citação de: redfox1904 em 03 de Janeiro de 2018, 18:46
Já estou nervoso. Não vou conseguir ver o jogo......vou jantar, sair de carro, conduzir hora e meia, por estradas preferencialmente vazias, música alta e no final, após uns minutos de preparação, venho aqui ver o resultado....que doença.....
igual! Vou até casa e deito me...depois la verei o resultado durante a noite quando acordar

Foi o que fiz com o porto

Ja nem tenho paciência para estes jogadores e treinador

piwo

Em geral considero me uma pessoa pacifica mas gostava muito que hoje o Burro de Carvalho fosse parar ao hospital fosse de que forma fosse. Conseguiu que eu odeie neste momento mais o Sporting que o Porto. O que ate vendo bem nao e muito racional visto que em mais de 30 anos molham a sopa por apenas duas vezes...