CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

pica_foices

Citação de: redlightdistrict em 03 de Janeiro de 2018, 18:46
Alguém sabe qual é a televisão que tem os direitos televisivos em Espanha do jogo? Queria ver...

penso que seja a bein espanhola

diego040675

Citação de: piwo em 03 de Janeiro de 2018, 18:51
Em geral considero me uma pessoa pacifica mas gostava muito que hoje o Burro de Carvalho fosse parar ao hospital fosse de que forma fosse. Conseguiu que eu odeie neste momento mais o Sporting que o Porto. O que ate vendo bem nao e muito racional visto que em mais de 30 anos molham a sopa por apenas duas vezes...
exato
O nosso rival maior é indiscutivelmente o porco
A tesão do babalu e dos lagartos em breve acaba



katso

Citação de: mcfmp em 03 de Janeiro de 2018, 18:52
Alguem ta a ver a BTV?!?!?!
heheheh....está a desmentir o falido marques...não sei quem é este Julio Oliveira da Guiné....

Benfiquista_

Espero que a BTV não dê uma de imparcial e bonzinha e filme o animal na caixa de segurança no nosso Estádio.

Isso é o que ele quer.





giiin

E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

Sylphs

Citação de: redlightdistrict em 03 de Janeiro de 2018, 18:46
Alguém sabe qual é a televisão que tem os direitos televisivos em Espanha do jogo? Queria ver...

Acho que não passa. Plo menos no site da BeIn Sports só estava o jogo do putedo...

https://www.livesoccertv.com/pt/match/2629224/benfica-vs-sporting-cp/

Purple Rain

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Janeiro de 2018, 18:57
Já se ouvem cães no cortejo...

Estou a adorar o DESPREZO OLÍMPICO a que os animais estão a ser votados.
Literalmente deixados a LADRAR SÓZINHOS.
Eles bem atiram petardos dentro da "caixa", debaixo da complacência dos polícias.
Queriam palco ?
ZERO !
ZERO DE IMPORTÂNCIA.
Bem ladram e fazem tudo para chamar á atenção mas ZERO de benfiquistas a dar troco a estes animais.
O Bruno do Caralho bem gostava que alguém lhe atirasse qualquer coisa aos cornos. Mas ZERO, ZERINHO.