CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

xicovsky

Citação de: redfox1904 em 03 de Janeiro de 2018, 18:46
Já estou nervoso. Não vou conseguir ver o jogo......vou jantar, sair de carro, conduzir hora e meia, por estradas preferencialmente vazias, música alta e no final, após uns minutos de preparação, venho aqui ver o resultado....que doença.....

Já o fiz muitas vezes

NicoGaitan10

Dia 3 de Janeiro temos um jogo que vai decidir se a nossa época acaba hoje... Sem comentários.

ana_lopes2009


Benfiquista_

Citação de: Purple Rain em 03 de Janeiro de 2018, 19:05
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Janeiro de 2018, 18:57
Já se ouvem cães no cortejo...

Estou a adorar o DESPREZO OLÍMPICO a que os animais estão a ser votados.
Literalmente deixados a LADRAR SÓZINHOS.
Eles bem atiram petardos dentro da "caixa", debaixo da complacência dos polícias.
Queriam palco ?
ZERO !
ZERO DE IMPORTÂNCIA.
Bem ladram e fazem tudo para chamar á atenção mas ZERO de benfiquistas a dar troco a estes animais.
O Bruno do Caralho bem gostava que alguém lhe atirasse qualquer coisa aos cornos. Mas ZERO, ZERINHO.

A CMTV bem disse que estava tudo calmo.

Mas petardos não é calmo.

Se fosse o Benfica já não se falava de mais nada.

marcopicos


Slbttotosalvio




Benfica1992rqa

Temos de ganhar se não é praticamente o adeus ao título. Se perdermos acho que é o fim da linha do RUi Vitória

The_Riggs

Honestamente não sei como alguém consegue deixar de ver o Benfica. Eu não gosto do Vitória, do Almeida, e de muitos outros, mas jamais deixaria de ver um derby.


Cuccittini

Citação de: redfox1904 em 03 de Janeiro de 2018, 18:46
Já estou nervoso. Não vou conseguir ver o jogo......vou jantar, sair de carro, conduzir hora e meia, por estradas preferencialmente vazias, música alta e no final, após uns minutos de preparação, venho aqui ver o resultado....que doença.....
Faço isso regularmente antes de contar à minha mulher que o que se passou na noite passada não significou nada para mim.


37PicaMiolos

acho que vou adornecer antes do jogo comecae, fds tao tarde ...