CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

draconic

Citação de: Biscai@ em 03 de Janeiro de 2018, 19:16
Citação de: katso em 03 de Janeiro de 2018, 18:56
Citação de: mcfmp em 03 de Janeiro de 2018, 18:52
Alguem ta a ver a BTV?!?!?!
heheheh....está a desmentir o falido marques...não sei quem é este Julio Oliveira da Guiné....
O Júlio Oliveira da Guiné é comentador de rádio na Guiné e diz ter sido o guião do J. Marques quando este foi à Guiné com um fotografo contratar um bruxo.
Da forma que falou parecia estar a dizer a verdade e ou muito me engano ou se o J. Marques for outra vez à Guiné ainda lhe tiram a tosse... chamou mentiroso ao J. Marques em directo na BTV, disse-lhe que a mensagem era directamente para ele e que tudo o que se passa é uma grande mentira... fdx.
As CMTV da vida desta vez não vão ter interesse em ir entrevistar esse gajo.
Quando foi o nhaga no dia a seguir quase já estavam na Guiné.


xiribiti



Ginkgo


JPSilva

Citação de: NicoGaitan10 em 03 de Janeiro de 2018, 19:07
Dia 3 de Janeiro temos um jogo que vai decidir se a nossa época acaba hoje... Sem comentários.

Já tinhamos tido um a 1 de Dezembro.

Demichel

Porque é que o símbolo do sporting está maior que o nosso?  :confused:

piwo

Com um presidente a serio e com uma equipa nao desmantelada nao havia razoes para estar nervoso...




ricardoshearer

Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2018, 19:10
o pastor conduzindo a carneirada :)


O gordo só vai no cortejo porque é uma maneira de fazer exercício fisio, e ainda fica bem na fotografia dos lagartos.

daniel.gomes


redfox1904

Citação de: Cuccittini em 03 de Janeiro de 2018, 19:09
Citação de: redfox1904 em 03 de Janeiro de 2018, 18:46
Já estou nervoso. Não vou conseguir ver o jogo......vou jantar, sair de carro, conduzir hora e meia, por estradas preferencialmente vazias, música alta e no final, após uns minutos de preparação, venho aqui ver o resultado....que doença.....
Faço isso regularmente antes de contar à minha mulher que o que se passou na noite passada não significou nada para mim.
Sim também se enquadrava....

Benfica1992rqa

O Sporting treme e muito nos jogos da Luz (à 3 anos foi uma excepção). Essa é a minha esperança para logo, talvez uma vitória na margem mínima (1-0) com muito sofrimento no fim pois se tivermos a ganhar vamos ser encostados lá atrás quase de certeza absoluta.

maninga

Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2018, 19:10
o pastor conduzindo a carneirada :)


O gordo só vai no cortejo porque é uma maneira de fazer exercício fisio, e ainda fica bem na fotografia dos lagartos.
Vai no cortejo porque tem medo de levar algum apertão na tribuna