CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Lisboa_e_Benfica

Já agora parabéns ao lagarto que está responsável pela realização dos nossos jogos, conseguiu não mostrar o lance em que o F.coentrão dá uma porrada no André Almeida.

Purple Rain

Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2018, 22:22
Eu gostava de acreditar que ainda dávamos a volta a isto, mas a falta de sorte, o metafísico no banco, e o cabrao do apitadeiro...

É muito para contrariar.

E depois há a fé ... os milagres ...

Pedro Nunes 28

Não se pode falhar tanto, mas estamos a dar um chocolate a estes fdp que estão na frente graças a um golo em fora de jogo

william

Pá, fora de jogo no golo e penalti por assinalar.

Filhos da puta

Zimmerman


Negative

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2018, 22:22
Citação de: Morgan em 03 de Janeiro de 2018, 22:21
Mas alguém espera que o Benfica do ruizao de a volta a isto! Looool

Que cana do caralho.
Honestamente, também não nos vejo a dar a volta a isto. Espero estar muito enganado, mas cheira-me que vem aí segunda parte na onda das últimas que temos feito...

joao tavares

O penalty não existe, revi para ver se havia ressaslto depois de bater na cara mas não há nada. A repetição de trás da baliza parece me clara.

Jamal


costapequeno


andymc


hertz

E vão roubar pra puta que os pariu. Enfiem o VAR pelo cu pra cima.


ElToto

Roubo incrivel....INCRIVEL...
Golo precedido de offside
Penalty descarado
Nao sei quantas faltas ja fez o coentonas e amarelos nada

Eles fazem golo nem.sabem como

quinjeajero

Citação de: Benfica Lisbon em 03 de Janeiro de 2018, 22:22
"não façam filmes"


É figurinhas tão tristes que se assistem neste fórum. São roubados e gostam. Enfim.

Arceus_17

Estamos a fazer um bom jogo, de longe o melhor dos últimos tempos.
Mais uma primeira parte em que não fazemos um remate enquadrado, apesar das ocasiões claras.
Pizzi nas bolas paradas continua a ser uma nódoa.