CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

The Horror

Citação de: Ronaldinho Fan em 03 de Janeiro de 2018, 22:33
Citação de: rlaranjeiro em 03 de Janeiro de 2018, 22:30
Citação de: Ronaldinho Fan em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
A única explicação que eu consigo pensar para o lance do fora-de-jogo é que em caso de dúvida deixa-se seguir o lance e de facto é milimétrico mas mesmo assim o VAR tinha obrigação de assinalar.

Milimetrico? O Acuna nao tem nenhuma parte do corpo em jogo.
Pelo que vi tem pelo menos metade do corpo em jogo mas sim, o VAR tinha que ter assinalado e ponto.

Mas tu enganas alguém, infiltras!??!?!

Baza para o teu fórum!


jgbg91

Canal do Clube, apenas serve para cultivar e massajar o ego do vieira. Aberrante o que ouvi.

quinjeajero

Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Janeiro de 2018, 22:31
António Rola diz que não é Penalty bateu na cara diz ele





a cara do cu fodaxe po crl

A cara do porco coentros é em forma de L. Dá dois toques na cara do gajo a bola. Um gajo no tugão está sempre a aprender merdas novas. É genial!

ricmarkes

Como é que é possível dizer-se que não é penalty?! Mas está tudo doido?

adeptoBancada

Citação de: The Horror em 03 de Janeiro de 2018, 22:32
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
Citação de: The Horror em 03 de Janeiro de 2018, 22:28
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2018, 22:25
É fora de jogo no lance do golo. No lance do Coentrao parece-me cara e não braço, apesar de ele esticar o braço todo.

FODA-SE.
Belo argumento. Respira fundo e vê o lance com calma.


Respira fundo. Vê o lance, não uma imagem que não se percebe nada.

JPSilva

Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2018, 22:33
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2018, 22:26
Sejamos francos qd ganhamos no Porto. Com 2 golos de Lima não jogamos nada mas metemos 2 batatas.

Com o RV no comando facilitamos em demasia, não me espanta o resultado qd tibemos 2 claras oportunidades de golo, q não conseguimos concretizar, eles tiveram uma e conseguiram.

Aí é que está o ponto. Para mim jogámos muito. Dentro daquilo que tínhamos de fazer para ganhar.
Esse não é o Benfica q conheci, jogámos à defesa com a unica preocupação de destruir o jogo deles, ecactamente o q os lags estão a fazer, mas com mais acutilancia no ataque do q tibemos nesse jogo de há 4 épocas e concretizamos as unicas oportunidades criadas.

O Benfica que conheceste é este saco de gatos cada um a jogar para si e a correr para a frente para ver se fazem muito estardalhaço? Isso para mim não é jogar bem.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2018, 22:31
E o murro do coentrao no almeida??

a fantástica realização da BTV fez o favor de não mostrar 1 única repetição.

Scorpion8

Há uma repetição que só deram uma vez que se vê claramente que foi no braço, todas as outras dão a ideia que é na cara, aliás eu fiquei com esse impressão até ver essa repetição, que não passou mais nenhuma vez não sei porquê...

klik

Citação de: Jpa em 03 de Janeiro de 2018, 22:32
Pessoal, não era penalti. Dá perfeitamente para ver que a bola vai à cara, através do forte abanão que a tromba do Coentrao levou...

Não sei se vai a cara, mas que vai ao braço isso vai.... ele todo aberto, e impede a trajectória que iria para a baliza.


LeandroSLB


RED30MASTER

Penalty, claro. Bate na tromba mas ele tem o braço a dar volume, foda-se. pqp

Rikudou

Eu acredito, vamos la virar isto. Estamos a jogar bem mas a facilitar na defesa. Tenham cabeça.

Hysteria