CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Kurt Cobain 10


GlennStrombergh

Quando oiço o Pedro Henriques a dizer que a partir deste jogo o VAR se tornou ridículo...

E o mesmo a dizer que os jogadores do Benfica já nem reclamavam porque os lances eram tantos...

Baron_Davis

Citação de: ARRG em 03 de Janeiro de 2018, 23:56
Arbitragem boa diz o Matias, puta que pariu esta merda f.de uma p. >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

esse monte de m.... é patético

a ser roubados e o taralhoco a desculpar tudo

benfistriker

#4218
Nada a apontar aos jogadores no que respeita entrega ao jogo. Por ai o Sporting foi menos perigoso hoje.

A questão do acerto já é outra historia.
Não gosto do treinador, mas pelo menos hoje não mostrou medo. O facto de querer a equipa a atacar e assim justificando as substituições, mostra isso.

Quando damos tudo o que temos não podemos criticar.

...o problema é que esse "tudo o que temos" no Benfica é curto...

MiguelPalma92

Riam-se


CitaçãoDados do derby:
Receção ao Coentrao? Para mim normal porque karma existe.
Penaltis? Nenhum é!
Golo do Sporting? Sim é fora de jogo!
Fedja deveria ter sido expulso!
Mas a culpa de o Sporting não ter ganho na minha opinião é do Jesus.. Porque? Num jogo destes de alta exigência e de extrema importância fazer a primeira substituição aos 78m diz muito.. Errou e tem que assumir!

São sempre roubados no fim



20Nico Gaitan20

Era o Sporting ou a naval?

Nunca vi  merda igual entre derbys nos últimos tempos.

ricardoshearer

Citação de: giiin em 03 de Janeiro de 2018, 23:57
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA

O Porto tem um monte de campeonatos ganhos à base de corrupção (comprovada), e ainda há quem os prefira ao Sporting? Os gajos são tão ratos de esgoto que precisam de inventar títulos para se meterem em bicos de pés e ainda há quem os ache uma ameaça maior que o Porto.

É o mesmo que preferir colocar na prisão um ladrão de chupas do que um assassino em série.
É uma questão melindrosa, os lagartos são uma raça nojenta. Entre os dois eu também prefiro ver o putedo campeão.

Entre os 2 eu prefiro o Benfica.
Isso é entre os 3 pah.

Aka


Num jogo destes o Kuririn a falar de vermelho para o Fejsa?

imightbewrong

RV- "Vou estar atento à carreira destes dois arbitros para ver que decisões vão tomar daqui para a frente."

CitriC


Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2018, 23:53
O Pedro Henriques (ex-árbitro):

"Reparem que no lance do Piccini os jogadores do Benfica nem protestam".

O Pedro Henriques (ex-jogador):

-"Foram tantos os lances que eles já nem protestavam".

:rir:


Então porque é que o gajo não diz que o lance do Coentrão deveria ser pênalti pela quantidade e veemência nos protestos dos jogadores do SL Benfica ?


Baron_Davis


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2018, 23:58
Era o Sporting ou a naval?

Nunca vi  merda igual entre derbys nos últimos tempos.

Benfica porto com o Peseiro.