CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

katso

este JJ porco do crl a ironizar com quem transmitiu o jogo por causa da linha do fora de jogo no golo sapo....

Fdx com tanto remate não podia ter ido outra puta para a baliza e ganharmos a estes merdas????

diogo32

Citação de: Phils em 04 de Janeiro de 2018, 00:12
O JJ a dizer que nao ha fora de jogo no golo, que tristeza

Disse que não comentava. Depois que era a btv que transmitia. A seguir já não sabia de que lance estavam a falar. Mais tarde o gelson não estava fora de jogo. Depois ah e tal o acuna não tem nada a ver. No fim disse que não viu.

Eusébio10

Citação de: blueviper em 04 de Janeiro de 2018, 00:11
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2018, 00:09
Citação de: blueviper em 04 de Janeiro de 2018, 00:06
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2018, 00:05
Citação de: Eusébio10 em 04 de Janeiro de 2018, 00:04
No lance do penalty do Rafa porque não é expulso o Battaglia?
Essa é outra, pah isto foi mau demais para ser verdade.

Fds tava a ver que era o único crl....como é possivel aquela merda?
Surreal, impensável.

Um remate á baliza o jogador defende com a mão e nem amarelo leva??? Mas esta tudo doido crl???

Levou amarelo mas é vermelho, não faz parte da dupla penalização.

imightbewrong

Monster

Segundo o JJ parece que fomos dominados e foi avalanche dos Sapos...
O melhor foi quando foi perguntado pelo golo dos Sapos, que ha fora de jogo desconversou......

Sirpt

Jogámos como provavelmente ainda não tinhamos jogado esta época, mas no final um empate não nos pode deixar contentes!
Muito menos na situação que estamos...

Nada está perdido, mas convém a dupla Vieira/Rui Vitória perceber que ou ataca agora com tudo este final da época ou será um ano imperdoável!

SigaPaVinho

Este filho da puta tá todo cagadinho. Impossível serem campeões a jogar tão pouco. Temos de ir à champions.

tone

No último ataque do Benfica também não há reclamação de penalty?

Não houve repetição.

supersueca

Citação de: Marrokinoum em 04 de Janeiro de 2018, 00:12
Citação de: Manel88 em 04 de Janeiro de 2018, 00:11
Vi hoje o maior roubo e vergonha da minha vida. absolutamente enojado. nem no tempo do apito dourado.

Nunca viste o Benfica jogar nas antas de certeza....
Se o tivesses visto, não dizias isso.

Em casa foi o maior roubo de que me lembro.

solee

Não viu diz ele. E depois põe em causa a BTV. Epa que nojo de pessoa.

Marrokinoum

A cara do Battaglia para o Árbitro:

"Então, porque eu? Os meu companheiros já fizeram isso 3 vezes e voce nada, afinal vale ou não?"