CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Kravgnar

Citação de: Kravgnar em 04 de Janeiro de 2018, 00:20
Não percam amanhã a capa d´OJOGO:

Tribunal Unânime: "Fejsa devia ter sido expulso".

:rir:

É mais difícil tirar um doce ao meu filho de 5 anos do que fazer estas previsões.

Manuel_apt

Citação de: Motörhead em 04 de Janeiro de 2018, 08:42
Podem entregar as faixas aos porcos

Nem pensar

Vamos ser campeões com este treinador. é fraco mas seremos campeões com ele.


nuno666

Citação de: joao12soares em 04 de Janeiro de 2018, 09:13
Já agora, o lance do piccini é discutível
sim, aceito que não se tenha marcado, mas já este ano na champions nos lixaram com um lance semelhante, em casa com o cska.

Pois amigo mas esse CSKA que falas é a equipa mais beneficiada da Liga dos campeoes ja falei aqui disso é a vergonha total eles sao patrocionados pela Gazprom, e essa mesmo Gazprom(acho que é assim se escreve se nao peço desculpa) é o patrocionador oficial da champions preciso de dizer mais alguma coisa????? viva o BENFICA

diego040675

Citação de: Arbuckle em 04 de Janeiro de 2018, 09:33
Não estamos fora da corrida mas será muito complicado.

Basta constatar que os outros dois têm goleadores (avô bakar e bost) e nós não temos. Isso permite desbloquear muitos jogos.




o Jonas é o que?
Não é por aí

magoslb

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante

Os dois jogadores saltam a disputar o lance, o wc tira a bola do lance com o braço que caso contrário ficava à mercê do Raul, e não é penalti? O futebol é um desporto de contacto, a partir do momento que estão os dois lado a lado e um tira a bola como braço não é penalti? Nem no fórum dos répteis ele faziam melhor. Aquilo é penalti.

Black Skulls

Citação de: Arbuckle em 04 de Janeiro de 2018, 09:33
Não estamos fora da corrida mas será muito complicado.

Basta constatar que os outros dois têm goleadores (avô bakar e bost) e nós não temos. Isso permite desbloquear muitos jogos.




Nós temos o melhor marcador do campeonato.

Mikaeil


Ureis84

JJ - digam lá quantas defesas fez o Patrício?
Não era preciso fazer qualquer defesa, pois para isso tinha lá o resto da equipa.

A esta hora o Battglia ainda deve estar a pensar o que é que fez, que outros não tivessem feito.

Mikaeil

O Expresso Curto de hoje é um mimo...

Mais um Filho da Puta avençado... É muita pseudo-inteligência junta...

nuno666

Citação de: joao12soares em 04 de Janeiro de 2018, 09:28
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante
FDX :rir: :rir:

EPA ve a repetição do lance quando os dois saltam o Raul toca no William...nas costas dele muito antes do william ter saltado...logo ao desequilibrar se ele toca a bola com a mao...o do Fabio é que é penalty indiscutível porque nao pode ter o braço todo esticado como tem ...mesmo que nao fosse a cara fosse ao peito e salta se para a mao é penalty e acabou ...ate podia ser de um colega ou de um jogador do benfica depois de rematar e ressaltar no Fabio e a bola ir a mao e depois ir a cara é sempre penalty porque tem o braço todo esticado...na liga dos campeões ele fez um penalty semelhante e o arbitro marcou mas isso sao outros árbitros os verdadeiros os que interpertam as leis do jogo


andoaleme

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:30
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 08:47
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 08:40
Citação de: Holmesreis em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
E com tudo isto, eis que o nosso treinador ganha um balão de oxigénio.

Resta saber se o merecerá.

Se mercerá??? se este senhor tivesse um nome de renome tem muito benfiquista que andava com ele ao colo...sao provas e mais provas dadas mas ninguem quem quer ver...
recuperou o Bruno varela psicologicamente quando muitos que hoje estao calados diziam que ele estava morto...grandes comentadores do futebol que ganham milhares que agora assobiam para o ar...
está a fazer com uma mestria de outro mundo a recuperar aos poucos o Rafa esta melhor de jogo para jogo..mais qual é o jogador que ele lança que fica queimado??? pois os que nao gostam dele vao dizer que é sorte...é pro dos melhores do mundo a lançar jovens...é dos melhores treinadores do mundo a resolver os jogos com as substituiçoes..tem uma inteligencia muito acima da media para conseguir ver os tempos de jogo em que é preciso baixar o bloco e os tempos certos que é preciso atacar...como demonstrou no ano passado em Alvalade foi dos melhores jogos que vi um treinador em campo a fazer o seu trabalho...e depois é um Treinador muito bom a gerir os ativos...agora os contras vao dizer ate parece que é perfeito, claro que nao é perfeito ninguem é neste mundo mas sem sombra de duvida que merece e muito....VIVA O BENFICA

Deverão ter sido os adeptos que retiraram o Varela da baliza quando frangalhou no Bessa.

Não tivesse o Svilar ficado doente e o JC saído, onde andaria o Varela...

Rafa, só ontem mexeu com o jogo em Setúbal foi mais do mesmo, vai na 2ª época, custou 16Milhões e não assisti a único jogo bem conseguido por ele.

Erros todos sem excepção cometem, treinadores e jogadores, uns revelam-se fatais, outros nem tanto e passam despercebidos, mas a qualidade essa é bem patente, ou a clara falta dela e viver dos que a têm e em campo o rendimento não engana.

Contra fanatismos nao se consegue falar tu tambem deves ser daqueles que dizes que ele nao descobriu o Ederson porque se lesionou, pois fica sabendo que a grande estrutura do Benfica nao queria o Ederson foi o RV é que pediu que ele ficasse no Benfica assim como tambem nao tiro mérito ao JJ em ter descoberto o Matic porque tambem nao o keriam foi o JJ é que o escolheu...enfim tirar mérito a quem o tem...essa do fio de jogo nao sei o que dizer das jogadas que o Benfica faz no ataque...é tudo sorte as desmarcações do salvio sao sorte? o golo frente ao Tondela que pode ser o golo do ano é sorte???enfim então o Guardiola e O Zidane devem ser as pessoas mais sortudas do mundo porque tem os melhores jogadores do MUndo e estes senhores nao fazem nada so tem a sorte de ter estes jogadores...maior cego é aquele que nao quer ver...até te digo mais quantos jovens ja queimou o RV??? e quantos queimou o JJ? viva o BENFICA
Guardiola é um excelente treinador, como uma ideia de jogo que aprecio e que consegue colocar em campo, do Zidane não tenho a mesma opinião, apesar de ter sido dos melhores futebolistas que vi jogar.

Ederson é um excelente GR, o Varela nunca teve, nem tem, nem terá qualidade para o Benfica.

Não estou para me repetir, numa assentada o RV não tem qualidade, nem perfil para ser treinador do Benfica, espero que no final da época siga viagem para outro clube.

immoreofadogperson

Foda-se, e aquele falhanço de cabeça do Jardel? Caralho, que frustração.

R3D3V1L

Belo jogo do Benfica.

Falhamos imenso na finalização.

O golo do Sporting é limpo.

Coentrão para mim não é penalty, tal como o do Luisão no Dragão não foi.

O do Piccini para mim é, pois ele só tira o braço depois do contacto.

O do William eu marcaria, porque ele ajeita a bola com a mão para a frente. Embora sem intenção, aumenta a largura do corpo com o braço para ganhar vantagem.

O do penalty efectivamente marcado, é claro como água.

Acho que tivemos 2 penalties por assinalar a nosso favor e ficamos essencialmente a dever a vitória à nossa finalização.

nuno666

Citação de: L1968 em 04 de Janeiro de 2018, 09:31
Os lagartos até parece que jogaram com a equipa de andebol, sempre com as patas no ar

pois ja falei disso aqui tambem nao percebi...parece que tinham medo da bola ir a baliza...esta nao percebo tendem eles um dos melhores guarda redes do Mundo...mas a comunicação social como nao pode nem quer destabilizar o sporting nem sequer deu relevância a tantas situações de mao para evitar remates de irem a baliza...o próprio penalty que da golo dá toda a ideia que talvez o patricio consegui se defender a bola...e diga se passagem ontem teve muito bem se nao fosse ele nao sei o que seria do sporting este ano...VIVA O BENFICA