CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

rsd

Citação de: R3D3V1L em 04 de Janeiro de 2018, 10:20
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2018, 09:47
Citação de: R3D3V1L em 04 de Janeiro de 2018, 09:45
Belo jogo do Benfica.

Falhamos imenso na finalização.

O golo do Sporting é limpo.

Coentrão para mim não é penalty, tal como o do Luisão no Dragão não foi.

O do Piccini para mim é, pois ele só tira o braço depois do contacto.

O do William eu marcaria, porque ele ajeita a bola com a mão para a frente. Embora sem intenção, aumenta a largura do corpo com o braço para ganhar vantagem.

O do penalty efectivamente marcado, é claro como água.

Acho que tivemos 2 penalties por assinalar a nosso favor e ficamos essencialmente a dever a vitória à nossa finalização.

Podes só explicar como é que o golo do Sporting é limpo?

Ouvi falar em fora de jogo, mas confesso que nas repetições que vi (e só vi hoje pois nao tive oportunidade de ver o jogo) não vejo fora de jogo...
https://www.youtube.com/watch?v=VagZGHv-5m0

Jamal


draconic

Citação de: R3D3V1L em 04 de Janeiro de 2018, 10:20
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2018, 09:47
Citação de: R3D3V1L em 04 de Janeiro de 2018, 09:45
Belo jogo do Benfica.

Falhamos imenso na finalização.

O golo do Sporting é limpo.

Coentrão para mim não é penalty, tal como o do Luisão no Dragão não foi.

O do Piccini para mim é, pois ele só tira o braço depois do contacto.

O do William eu marcaria, porque ele ajeita a bola com a mão para a frente. Embora sem intenção, aumenta a largura do corpo com o braço para ganhar vantagem.

O do penalty efectivamente marcado, é claro como água.

Acho que tivemos 2 penalties por assinalar a nosso favor e ficamos essencialmente a dever a vitória à nossa finalização.

Podes só explicar como é que o golo do Sporting é limpo?

Ouvi falar em fora de jogo, mas confesso que nas repetições que vi (e só vi hoje pois nao tive oportunidade de ver o jogo) não vejo fora de jogo...
Fora de jogo é do Acuna, inicio da jogada.

RS14

Já agora os lagartos devem ter alergia a cartolina. O cocainado veio-se queixar das cartolinas de arremesso. Ontem uma cartolina lesionou o Coentrão. Ha um problema qualquer por resolver para aqueles lados.

darkwolf

Citação de: RS14 em 04 de Janeiro de 2018, 10:26
Já agora os lagartos devem ter alergia a cartolina. O cocainado veio-se queixar das cartolinas de arremesso. Ontem uma cartolina lesionou o Coentrão. Ha um problema qualquer por resolver para aqueles lados.

o ex-cepo Pedro Henriques falou em vergonha,mas quando há bolas de golfe no dragão está calado.

miniMilk

O do coentros é penalty. Mas sem expulsão pois se vai da cara para a mão a bola já não leva direção de baliza.

O do William no estádio pareceu me penalty claro.

E o var sem linhas não pode marcar fdj num lance de uma bota. Porque não tem linhas é que é incompreensível.

Do coentros sobre o Jardel e qual? Um empurrão no canto?

draconic

Justificação da lagartagem? Imagens da btv manipuladas, linha manipulada.
Tou tão farto destes atrasados mentais que a única merda que querem é ganhar por onde der.


nogueira

Citação de: SonicYouth em 04 de Janeiro de 2018, 10:16
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2018, 10:13
Citação de: SonicYouth em 04 de Janeiro de 2018, 10:11
Dos 3 lances de penalty não assinalado, só o do Coentrão me parece ser (bola bate na cara e braço).
Os outros não me parecem. Apesar de poderem levantar (muitas) dúvidas.

Quanto ao fora-de-jogo no lance do golo, é claro na repetição e com linha que está. Em jogo corrido e, eventualmente, numa repetição sem linha, aceito a não marcação. Era preciso olho clínico.

Houve sim imensos cortes limpos que dão faltinhas de merda a favor de uma equipa, com dualidade de critérios.
Quais são os 3?

Para o Jogo o lance que é unanime é o do Coentrão sobre o Jardel. E eles tem razão nesse, porque é penalty clarissimo.
O do Coentrão também é demasiado evidente. e o do William?
Os 3 (eventuais) que falo são os que se ouvia falar ontem (e hoje):
- Coentros com o braço
- William
- Piccini com braço

p.s.: não li nada ainda de jornais. E sim, esse do Coentros com o braço no Jardel, deveria ser marcado. Fossem as cores "ao contrário" e o Benfica era (ainda mais) enxovalhado durante meses.

Para mim o que ainda se perdoa é o do Piccini. O problema é que são tantos penaltys que um gajo até dá de barato lances, que são escandalosos.
Penaltys escandalosos são três.

- William
- Mão do Coentrão
- e o lance do braço do Coentrão sobre o Jardel.

Mais o fora de jogo que dá golo. Mais o facto do Coentrão ter conseguido acabar o jogo sem vir para a rua. Mais as faltas e faltinhas sempre ao contrário. Mais o tempo rídiculo de compensação. Mais a expulsão perdoada ao Bataglia.

Foi um roubo digno dos anos 90

diogo32

Citação de: Songoku em 04 de Janeiro de 2018, 10:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2018, 10:18
Citação de: Songoku em 04 de Janeiro de 2018, 10:16
Conseguem meter aqui a imagem do fora de jogo sff
meio corpo atrás do penúltimo defesa do Benfica...

Pedi a imagem companheiro. É para mostrar ao meu aluno, lagartão, que diz que não estava




Citação de: diogo32 em 03 de Janeiro de 2018, 22:02


A perna está à frente da linha ou não...?

nogueira

Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2018, 10:29
O do coentros é penalty. Mas sem expulsão pois se vai da cara para a mão a bola já não leva direção de baliza.

O do William no estádio pareceu me penalty claro.

E o var sem linhas não pode marcar fdj num lance de uma bota. Porque não tem linhas é que é incompreensível.

Do coentros sobre o Jardel e qual? Um empurrão no canto?

SIm.

Para o nada suspeito jogo esse é unânime.


darkwolf

Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2018, 10:30
Justificação da lagartagem? Imagens da btv manipuladas, linha manipulada.
Tou tão farto destes atrasados mentais que a única merda que querem é ganhar por onde der.

dizem que estamos mal habituados com arbitragens aldrabonas a nosso favor. estamos mais perto do Penta que eles do 19.


R_M_1904

Há uma coisa que já começa a dar asco:
- Aqueles Benfiquistas que querem ser tão elevados, tão imparciais, que acabam por ser é lagartos.
São 3 penaltys. Foi um roubo dos 90´s. Acordem.
Depois vêm praqui dizer que os outros têm goleadores e nós não?!
Puta que pariu, 2/3 do tetra são do Jonas.